Lista de Leitura: Facebook BTS

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction A love in korea
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Me apaixonar por ele era algo que não estava nos meus planos e mesmo assim aconteceu, foi algo simples e facil como respirar e agora não consigo imaginar minha vida sem ele, ele era alguém que valia a pena lutar para se ter do lado por mais que as circuntâncias esteja contra nós, não quero pensar em desistir agora, não quero soltar sua mão, não quero ter que dizer adeus , preciso ter você e seus momentos que me proporcionam paz.
Quero ouvir sua voz você dizendo que também me quer.
Eu amo você.
Jung hoseok.
  • 13
  • 11
Fanfic / Fanfiction Gato de Scarpins
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Musical (Songfic), Romance e Novela
Min Yoongi, um produtor e compositor musical misterioso e conhecido pelo pseudônimo Agust D, vivia entre as sombras sem revelar o seu rosto para o mundo, assim como para os artistas aos quais vendia suas criações compostas por letras profundas e sentimentais. Enquanto escondia a sua imagem de todos, havia uma outra pessoa em sua família que possuía traços idênticos aos seus que levava uma vida acadêmica normal.
Porém, ninguém esperava que o seu gêmeo desapareceria sem avisar a ninguém e que no dia seguinte Yoongi receberia uma ligação em seu celular com um pedido de cair seus cabelos.
  • 20
  • 12
Fanfic / Fanfiction Assim na terra como no céu
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Ladies' Code
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
O verdadeiro amor é aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade e na dor. É aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo. O amor faz isso mesmo, Rise. Ele muda a gente.
Eu posso ouvir as batidas do seu coração... eu posso ouvir sua voz, naquele lugar. O lugar onde só eu e você sabemos estar. Porque você é o mais próximo do paraíso que chegarei.

Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo.
  • 48
  • 5
Fanfic / Fanfiction Os últimos passos de um homem
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Policial, Violência
Até onde você iria para provar a sua inocência?
Quando Chanyeol foi incriminado por um crime brutal que presenciou acidentalmente, recebe a pena de morte para o assassinato que não cometeu. No corredor da morte, o detento se lembra de cada memória viva em sua mente e do desejo de viver mais um dia.
Ninguém está pronto para a morte.
O que você tem a dizer... antes de morrer?
Você também não tem curiosidade de saber como é ser uma vitima?

{ ONE SHOT | CHANYEOL }
  • 57
  • 11

Sunbae, saranghae escrita por ~Hyein

Fanfic / Fanfiction Sunbae, saranghae
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Shoujo (Romântico)
[TAEHYNG X ORIGINAL]
FLUFFY | CUTE | UNIVERSIDADE

Park Ri Ha é uma estudante universitária. Segundo ano de uma licenciatura em Jornalismo. Introvertida e um pouco apagada do mundo em geral. Mas por alguma razão aceita participar da Associação de estudantes e lá conhece Taehyung. Um sunbae de quarto ano em Multimédia que tem o sorriso mais fofo de sempre. Quando o novo ano de estudos começa e Ri Ha tem que ficar mais noites nas reuniões da Associação, os seus sentimentos por Tae mudam de uma simples amizade e convívio para uma paixoneta enorme. Talvez seja do cansaço, ou de como ele lhe dá atenção. Foi aquele beijo na testa? Ri Ha também não sabe bem como interpretar a situação. Mas se há algo que não lhe sai da cabeça é certamente o seu sunbae.
  • 24
  • 4

Cake escrita por ~Hyein

Fanfic / Fanfiction Cake
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Crossover, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Jimin era o tipo de homem de acreditar na palavra de um criminoso. Mas acreditar no destino soava tão ridículo que até era capaz de apostar o seu sorriso para desmenti-lo.
  • 50
  • 6

Choco-Latte escrita por ~kokorebi

Fanfic / Fanfiction Choco-Latte
Terminada
Capítulos 6
Palavras 14.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Min Eun vive uma vida tranquila com seu namorado fantástico, até ao dia em que o seu ex-namorado, desaparecido há mais de um ano, lhe envia uma mensagem. Ela ignora essa e as seguintes, mas a sensação de que o passado voltou para a aprisionar é o que a leva a decidir lê-las. Contudo, depressa se arrepende de o fazer.
Com Kim Jongin de um lado e Kim Seokjin do outro, Min Eun tem de decidir quem é o homem da sua vida, se deve ou não perdoar Jin pelo seu desaparecimento e se Jongin merece ou não um namoro baseado em segredos.
  • 20
  • 4
Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall in Love
Terminada
Capítulos 24
Palavras 61.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ri Ha só quer estudar e trabalhar durante o verão, mas a família não colabora com os seus planos; E ela percebe que as coisas realmente não estão favoráveis quando o seu primo Nam Joon decide trazer com ele os seus amigos para passar as férias. Subitamente, ela vê-se a braços com duas semanas de baby-sitting, turismo, lidar com o mau humor de Min Yoon Gi, os sorrisos sacanas de Park Ji Min, o charme de Seok Jin, e a paixonite aguda que Emma, a sua melhor amiga, desenvolve pelo último. Depois ainda há o ex-namorado de Emma, que decidiu ser um cretino e cabe a Ri Ha limpar a confusão.

Ela só queria umas férias sossegadas, mas ganhou o Pack Maxi Premium de ‘Confusão e Dores de Cabeça’ que a vida lhe ofereceu. E talvez um novo amor.

“Não vamos apaixonar-nos, ainda não nos conhecemos muito bem / Na verdade, estou um pouco assustado / Desculpa / Não vamos fazer promessas, nunca sabemos quando o amanhã virá / Mas eu sou sincero quando digo / Eu gosto de ti”. — BigBang
  • 49
  • 18