1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy Tail

Lista de leitura Fairy Tail

Lista criada por: Saya_Phantomhve
64 histórias
escrita por Starfire2001
Fanfic / Fanfiction A dama dos anjos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 115.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Depois dos GJM Lucy se sente uma completa inútil. Não pode ajudar em nada seus amigos na competição e agora está sendo ignorada por todos, até os mais próximos de seus amigos, eram poucos os que ainda falavam com ela, se sentia mal, mas eram nessas horas que descobriamos quem realmente está do nosso lado.

Ela tenta seguir em frente, porém, Lissana e seus antigos parceiros de time infernizam sua vida, a perturbando a todo momento possível.

Até que um dia, para os membros da Fairy Tail e para os moradores de Magnolia, Lucy Heatfilia simplesmente desapareceu e os mais envolvidos nisso eram seus antigos melhores amigos, seus companheiros de time tão amados.

Ela sofre muito e passa por muitas dificuldades descobrindo quem realmente era, o que realmente era. Segue um caminho difícil de treino pesado, conhecendo pessoas novas para se importar e proteger.

Se perguntassem se ela mudaria algo em sua história, se escolheria algo diferente, ela responderia que não. Pois agora ela era a dama dos anjos.
  • 344
  • 250
escrita por DevilSnow18
Fanfic / Fanfiction Eu entendo você.......Zeref
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 5.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Eu sabia que um dia te encontraria.
Eu sabia que você estava próxima.
Eu não sabia que você era uma fada.
Eu nunca iria imaginar isso.
Eu sei que você esta segura com o meu irmão.
Eu sabia que você sonhava comigo.
Eu sei que você esta confusa....para saber quem eu sou.
Eu também estou confuso..... Para saber o que você é para mim.
Eu sei que nos estamos ligados.
Eu sei que irei te afastar.
Eu sei que irei te machucar.
Então porque? Porque guardo esse sentimento dentro de mim?.
.
.
.
.
.

Eu acho que te amo......Lucy Hearthfilia.
  • 171
  • 104
escrita por DivinePoison
Fanfic / Fanfiction The Tigress Fairy (Reescrita)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 50.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Lucy Heartphilia é uma maga da Fairy Tail e é apaixonada por Natsu, mas o dono dos cabelos róseos já namora Lissana, a qual estava desaparecida durante anos. Com o coração partido, Lucy decide sair da guilda para aliviar a dor de ter perdido o rosado para sempre. A loira acaba conhecendo outras pessoas que mudaram - a para sempre, inclusive um novo amor.

> Nova capa <
  • 338
  • 99
escrita por ShinukyNaLu
Fanfic / Fanfiction A Chave para As Trevas
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 152.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
As vezes uma decepção pode nos trazer uma grande alegria a longo prazo...As vezes aquilo que pensamos ser mal nem sempre é, talvez as pessoas so precisão de alguém que as ajude a enxergar a felicidade...
"Lucy ainda dormia em meus braços e eu não queria acorda-la e também não podia deixa-la ao relento, iria acabar gripando desse jeito. Me levantei com cuidado e a ergui estilo noiva e a levei comigo. Chegando em casa subi para o segundo andar e a deitei em um quarto que não estava ocupado. Observei ela por mais um tempo com curiosidade, nunca tinha cuidado de alguém antes."
"Eu não estava entendendo nem meus poderes. Minha magia não se manifestou nenhuma vez em sua presença. Geralmente, quando qualquer um se aproxima eu perco o controle e mato a pessoa, mais parece que ela consegue acalmar ate mesmo a minha magia..." Povs Zeref.
" Heróis e vilões dependem de quem está contando a historia para você!"
  • 1.350
  • 682
escrita por Sweet_Heart
Fanfic / Fanfiction Broken Wings
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Os anjos foram criados para serem perfeitos. Quando algo não atinge a perfeição, os Arcanjos não hesitam em corrigir o erro.

Lucy, o anjo mais puro e inocente que já tocou o Céu, teve suas asas inutilizadas e fora condenada a passar o resto de sua vida imortal na Terra, vagando sem rumo até não ter mais forças para continuar.

Para um anjo que sempre temeu os humanos, ela nunca imaginou que eles seriam a menor coisa com que ela precisaria se preocupar enquanto estivesse na Terra.

"─ Está com medo de mim, Anjo? ─ Sussurrava contra a pele da loira, sorrindo ao sentir sua pele se arrepiando com o contato. ─ Não é o que parece.

Lucy se virou lentamente, agora fitando os orbes de Natsu. Ele com certeza não era humano. Não havia vida naqueles olhos negros, nenhuma bondade ou compaixão. A pressão em seu braço aumentou quando ele a forçou a se aproximar mais.

─ Natsu, por favor, me solta...

─ Acho que não, loirinha. ─ O espaço entre eles havia desaparecido e os lábios do rosado roçavam livremente nos dela. ─ Você agora pertence a mim, não se esqueça. E eu nunca deixaria meu precioso anjo partir."

Fanfic também postada no Nyah
  • 189
  • 127
escrita por JolieQueen
Fanfic / Fanfiction Dragon Cry
Concluído
Capítulos 102
Palavras 146.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Após a falência das empresas do pai, Lucy se vê obrigada a ajudar com as despesas de casa, já que suas duas irmãs mais velhas se recusam prestar esse papel que consideram indigno da posição social que antes ocupavam.
Numa tentativa de reaver a fortuna perdida, Jude viaja para a cidade próxima para negociar, mas na volta, fugindo de uma tempestade ele repousa numa mansão aparentemente abandonada e leva dali pequenas coisas para dar de presente às filhas, o que se tornaria o começo de uma grande desgraça.
O dono, uma criatura meio homem meio dragão, o obriga a dar-lhe a filha mais jovem, Lucy, como pagamento pelo roubo.
  • 1.931
  • 1.928
escrita por KaguyaNatsuki
Fanfic / Fanfiction Zerlu- A Maldição da Fada
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
As fadas da Fairy Tail são conhecidas pela força, gentileza e companheirismo.
O que aconteceria se a fada mais gentil do Reino de Fiore fosse traída, e cultivasse em seu coração um profundo ódio contra seus antigos companheiros ?
Em meio a traições, uma certa loira irá ter como professor o mago mais temido de todo mundo magico.
#Zerlu
  • 255
  • 97
escrita por Harley_fucking_quinn
Fanfic / Fanfiction Nalu- History
Concluído
Capítulos 38
Palavras 35.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Todos como sempre estavam na guilda, riam e brincavam ate uma explosao incendiar tudo...
muitos gritos e sangue....
"- Natsu po favor me ajuda, eu nao ... consigo.. res...respirar...
"- Luuucyyy, abra os olhos eu estou aqui...
Uma história em que a salvação pode depender da morte de certas pessoas ... (fanfic é otima, espero que gostem) obs:não sou muito boa com sinopse mais a história é bem legal...
  • 360
  • 291
escrita por Vickiiiiie
Fanfic / Fanfiction The Dark Passion - Livro Um
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 77.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
Lucy sempre sonhou em encontrar o amor, e ela acredita ter encontrado ao lado de seu melhor amigo, Natsu, o qual, com a chegada de Lisanna, parece ter se afastado da da maga para dar atenção a sua antiga amiga.

Com isso Lucy, ao receber uma notícia, resolve se afastar um pouco da Guilda na tentativa de esquecer Natsu, acreditando que nunca iria encontra um homem que a ama-se, porem ela sabia não que o Príncipe da sua vida estava esperando por ela em algum lugar no reino de Fiore.
  • 737
  • 278
escrita por Suyumi_Ren
Fanfic / Fanfiction Musume no Shurui
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Traída, machucada fisicamente e devastada sentimentalmente.
Lucy Heartfilia, se sentia mal por não ter ajudado nos GJM e com a chegada de Lisanna Stauss roubando o amor de sua vida Natsu Dragneel.
A guilda que um dia ela considerou sua família virará as costas para ela, ignorada por todos, por onde passava a olhavam com ódio, a achavam fraca de mais.
Um dia a tiram a força da guilda, todos achavam que a fada com o sorriso mais lindo de Magnolia estava morta mas...
E se o seu futuro pertencesse as duas coisas mais fortes do mundo, esse novo destino se abre dessa fissura de desgraça para a maga mais gentil de Fiore.
Parceira de vida de duas pessoas, o que será que poderia acontecer ainda com Lucy Heartfilia.




AcnologiaxLucyxZeref
  • 383
  • 120