1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy tail

Lista de leitura Fairy tail

Lista criada por: dreamygirl28
4 histórias
escrita por Miou_Otori
Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor.
Em andamento
Capítulos 196
Palavras 351.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
"Eu estava andando pelas ruas, estava bem distraído... Um tanto embriagado... Estava saindo de um bar onde bebia com meus amigos e comemorando o aniversário de Cana... Estava voltando a pé, pois minha casa era bem próxima dali. Mas de repente..."
"... Meu sangue ferveu, ..."
"...a menina se encolheu, com frio e vergonha... Chorava muito. Eu retirei meu casaco e coloquei por cima dela... Tentei acalmá-la com palavras... Mas de nada resolveria. O trauma já teria sido ocasionado. Eu só me sentei ao seu lado e fiquei em silêncio."
Uma história dramática, de amor e grandes revoltas. Venha ler e descubra uma grande aventura ligada a várias teias de adrenalina!!!
(Com direito aos Ships mais famosos de FT ... Nalu, Grúvia, Jerza,... entre outros ;) )
  • 1.014
  • 1.239
escrita por Fuuyukisama
Fanfic / Fanfiction Sonambulo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo

“Até que o “Gazille” fica fofinho quando está assim quietinho” pensou Levy, pressionando levemente o dedo indicador na bochecha Gajeel. Lily também dormia ao lado do Dragon Slayer. - Embora mantenha essa cara meio ameaçadora mesmo dormindo... – ela sussurrou consigo mesma, divertida. Ficou observando mais um pouco até que um sorriso travesso atravessou seus labio.
– Ara, como será que o “Gazille” fica de Maria Chiquinha? Gehe– Levy tirou duas xuxinhas dos bolsos se agachou e começou a amarrar os cabelos dele sorrindo e com os olhos brilhando. Estava trabalhando nisso, e estava se divertindo, até que em dum dado momento, Levy acabou puxando demais uma mecha de cabelo, entao ela sentiu Gajeel se mexer e abrir os olhos. Como estava assustada, a garota nem se moveu, até sentir sua cintura ser agarrada e puxada para baixo.
  • 42
  • 4
escrita por ShatteredGlass
Fanfic / Fanfiction Escrito em Ferro
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
“Nesse momento, a pequena azulada estava no campo de treinamento da guilda. Seria muito mais útil chamar alguém para lutar com ela, mas não queria incomodar ninguém. Seus amigos deviam estar se divertindo, o que eles mereciam, e ela não queria estragar isso. Não se importava realmente em treinar sozinha. Até preferia assim, pois, desse modo, ninguém veria nela os defeitos que via em si mesma.

Estava no meio do treino para incorporar certos atributos de determinados objetos com seus nomes, como a habilidade de cortar de uma espada ou a capacidade de voar, quando ouviu algo atrás de si que fez seu interior gelar.

– Eu não sabia que aqui tinha uma sala de treino.

A voz inconfundível de Gajeel Redfox fez com que a pequena maga se encolhesse levemente.”
  • 58
  • 8
escrita por Misakii-
Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido
Concluído
Capítulos 21
Palavras 27.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de uma briga com Gray, Juvia sai da Fairy Tail jurando vingança. Alguns anos passam até uma garotinha entrar na guilda desejando se tornar uma maga de gelo. Gray encantando com o fato de ela ser idêntica a Juvia decide torná-la sua discípula. O que ele não sabe, é que ela é membro de uma Dark Guild fundada pela sua mãe, Juvia.
  • 428
  • 333