Lista de Leitura: Fairy Tail;

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Natsu Vermilion Dragneel:O conquistador dos céus
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 472.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Hora de Aventura, Hunter x Hunter, Naruto, One Piece, Rosario + Vampire, Soul Eater
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
A história de Natsu Vermilion Dragneel,todos pensavam que ele era apenas um *Gift Zero.Apenas um sem magia que não traria mudança nenhuma a nada.Mas todos estavam enganados...ele conhecerá pessoas que o ajudarão na sua lenda.Essa é a história do herói que vai ser conhecido pelo mundo através das eras.Todos os seus contos,memórias e caminhos trilhados para chegar ao seu final épico...
aviso:Também postada por mim no site: Nyah Fanfiction.


  • 870
  • 1.687

Amoródio escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amoródio
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Violência
Lucy e Natsu são primos próximos que foram criados juntos desde crianças. Apesar de tudo, uma paixão infantil brotou entre os dois, mas que pareceu morrer com apenas um beijo, com apenas uma frase. E no lugar dessa paixão o ódio foi a única coisa que um passou a sentir pelo outro, onde tal sentimento foi alimentado durante os anos.

"Natsu -... Só há uma coisa que eu odeio... E o nome dessa coisa é Lucy Heartphilia, que é um homem troglodita disfarçado de mulher e que me fez todas essas cicatrizes... – apontou para a enorme em sua bochecha direita, para o pescoço e para a parte de baixo de seu lábio inferior"

"Lucy -... O que mais odeio? Bem, isso é óbvio, garotos feios de cabelos rosados e que usam óculos – abriu um sorriso de canto"
  • 754
  • 317
Fanfic / Fanfiction Nova Fairy Tail - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Muito anos apos todos os acontecimentos da guilda mais famosa de Fiore, uma nova geração surgiu na guilda de Fairy Tail... Será que essa nova geração terá grandes aventuras quanto a geração anterior ? Venha descobrir.

Vagas abertas
  • 15
  • 12
Fanfic / Fanfiction Academia Mágica Fairy Tail
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy após sair de sua casa em Crocus, vai para academia de magia Fairy Tail, onde cada um pode ser tratado como se fossem da família e também o lugar onde vários magos poderosos já estudaram. Lá, Lucy logo se encontra com Natsu, um dos melhores magos do segundo ano e também um dos raros Dragon Slayer da atualidade.
  • 33
  • 6
Fanfic / Fanfiction Procura-se um Pai
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eu não imaginava que dor de cotovelo fosse uma coisa tão destrutiva até aquela noite. Na primeira oportunidade, perdi todas as estribeiras, rodei a baiana e fiz do álcool meu melhor amigo, tudo por que eu carregava um par de chifres na cabeça. E de que adiantou? Continuei corna, sem namorado, e agora, carregando um filho que nem sequer sabia quem era o pai. Mas graças à minhas amigas sem noção, eu não seria mãe solteira por muito tempo:
– Levy, me dê um bom motivo pra eu não arrancar seus olhos agora mesmo! Você tá por acaso me vendendo num leilão?
– Eu tinha que chamar a atenção deles de alguma forma, e o que seria melhor que ter uma loira super gostosa como recompensa? – Gesticulou, como se eu fosse uma peça rara de um museu.
– E o que seria esse brinde que vem com a recompensa? – Perguntei. Ela apenas me olhou de modo malicioso e acariciou minha barriga. – Ah… Quê?!
  • 142
  • 73
Fanfic / Fanfiction O caminho para me tornar um Deus.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 30.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Ao no Exorcist, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dragon Ball, Fairy Tail, High School DxD, Kagerou Project (Kagerou Daze) (Mekakucity Actors), Mitologia Chinesa, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Motto To Love-Ru: Trouble, Naruto, One Piece, Saint Seiya, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Após a Guerra contra Álvares, Natsu estava se sentido fraco por não derrotar tanto Zeref, quanto Acnologia sozinho. Então ele decide sair para uma jornada de treinamento, porém nos primeiros dias de treinamento, ele já encontra um ser com um poder extremamente alto.

Esse ser treina Natsu, e após 3 anos de treinamento árduo, ele volta para a sua Guilda com um poder imensurável, que chega a beirar o ridículo, ele pode ser considerado um dos seres mais fortes para seus amigos, mas para ele, seu poder ainda era muito pequeno, muito fraco, comparado com o inimigo mortal que ele irá enfrentar.

Então ele sai em uma jornada, para se tonar o ser mais forte já existente, mas não será nada fácil, será muito difícil, acompanhe ele nessa sua jornada.

[ Sinopse Nova, talvez eu mude depois ]

Arcos:

Prólogo [ 04/??? ]

???...
  • 185
  • 52