Lista de Leitura: Fairy Tail

Lista criada por: ~
11 histórias

O Eunuco escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction O Eunuco
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Viver em um mundo onde os fortes dominam os fracos, onde força é igual a dinheiro, nascer pobre é nascer com a cova já aberta a sua espera. Só me dei conta disso ao ter tudo tirado de mim. Eu, o filho mais novo da família Dragneel, apenas pude assistir enquanto nossa pequena casa em meio ao bosque era queimada, enquanto aqueles bandidos estupravam minha mãe e perfuravam o corpo de meu pai e de meu irmão mais velho com suas espadas.
  • 750
  • 256

Baba Ou Mãe? escrita por ~Mia-Lane

Fanfic / Fanfiction Baba Ou Mãe?
Terminada
Capítulos 16
Palavras 27.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy Hearthfilia jovem perdeu os pais em um acidente de carro quando tinha 3 anos, desde então morava em um orfanato que a mesma resolve sair pois não queria dar trabalho e já estava na hora de seguir sua vida sozinha... então pegou suas poucas economias e foi se aventurar no mundo trabalhando como baba na casa do famoso Natsu Dragneel.

Se quiser saber mais e só lê
  • 314
  • 135
Fanfic / Fanfiction Diz-me Quem Sou...
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 120.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Agarrada a uma garrafa qualquer que encontrei na prateleira de Jude, peguei numa palete de comprimidos e agarrei na minha lâmina o mais rápido que pude. A noite descia abraçando todos aqueles que se abrigavam nela, deixando tudo repleto de solidão. A noite pintava os meus medos e receios, enquanto eu me entregava de alma dada àquilo que me mantinha desacordada. Ainda com o diário que encontrara da minha mãe junto ao meu peito, controlava o desejo de o abrir e responder a todas as perguntas que me enchiam a cabeça dia após dia. Mais uma noite no telhado, desafiando a morte com um sorriso falso estampado no rosto. Mais uma noite com feridas por fechar que eu insistia em abrir. Mais uma noite com o coração quebrado procurando alguém que o consertasse.

E foi aí que embati contra o seu peito quente e charmoso. O meu corpo ficou perplexo e não efetuou qualquer movimento, tornando-se estático. Senti os seus braços robustos envolverem-me num abraço de conforto. Os meus pés estavam prestes a falhar a linha final do telhado, encaminhando-me para a morte certa. Porém, ele continuava sem me largar, acompanhando qualquer que fosse o meu destino. Depositou um beijo na minha testa e sorriu. Senti o meu pé falhar no momento em que ele abriu a boca e pronunciou:

- Amo-te, Lucy."
  • 421
  • 227

Amada pelos Deuses escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 246.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 4.277
  • 7.247
Fanfic / Fanfiction A procura do meu ideal
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 42.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
4 Amigos se disfarçarão de nerds para poder encontrar as garotas dos seus sonhos.
  • 741
  • 579

Amoródio escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amoródio
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Lucy e Natsu são primos próximos que foram criados juntos desde crianças. Apesar de tudo, uma paixão infantil brotou entre os dois, mas que pareceu morrer com apenas um beijo, com apenas uma frase. E no lugar dessa paixão o ódio foi a única coisa que um passou a sentir pelo outro, onde tal sentimento foi alimentado durante os anos.

"Natsu -... Só há uma coisa que eu odeio... E o nome dessa coisa é Lucy Heartphilia, que é um homem troglodita disfarçado de mulher e que me fez todas essas cicatrizes... – apontou para a enorme em sua bochecha direita, para o pescoço e para a parte de baixo de seu lábio inferior"

"Lucy -... O que mais odeio? Bem, isso é óbvio, garotos feios de cabelos rosados e que usam óculos – abriu um sorriso de canto"
  • 878
  • 441

Pretend escrita por ~Laminis

Fanfic / Fanfiction Pretend
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
E toda vez que a encontrasse, não lembraria de que não deveria tocá-la do jeito que queria. Lembraria do corpo pálido e nu que repousava em sua cama, os cabelos vermelhos embolados por entre os lençóis brancos, após ele a ter feito sua.

Ele não lembraria de como aquilo era errado.
  • 21
  • 6

Ele é MEU mordomo escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Ele é MEU mordomo
Terminada
Capítulos 163
Palavras 406.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu após problemas familiares foge junto de sua irmã. Menosprezado e humilhado, essa é a realidade de Natsu, ou é isso o que todos pensam, mas por trás dessa “triste” história há apenas um pequeno segredo e um desejo:
- Não quero “amigos” que apenas ficam ao meu lado por popularidade, muito menos garotas que se interessam apenas pela minha aparência... Quero amigos de verdade, que me aceitem como eu sou.
  • 5.047
  • 8.460