1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy Tail

Lista de leitura Fairy Tail

Lista criada por: LadyKiyoko
5 histórias
escrita por Fairy-chan_Hime e catmary
Fanfic / Fanfiction Basket Case
Concluído
Capítulos 33
Palavras 47.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Lucy Hearthilia era uma garota normal estava no meio do tão sonhado curso de jornalismo na Fairy Tail University, era dedicada aos estudos e vivia fazendo malabarismo com as contas de forma que sua mãe e seu padrasto não precisassem dispor de mais dinheiro pra sustentá-la, passava cada um dos seus dias de folga entregando currículos para conseguir uma renda extra e tudo corria tranquilamente até que sua mãe liga e com grande alegria dá a notícia: Sua querida e avoada meia irmã Juvia Lockser foi admitida na mesma universidade e passaria a morar com ela.

Juvia era uma garota cheia de vida e em poucos dias literalmente caiu de amores por um dos jogadores do time de basquete Gray Fullbuster e com a finalidade de conseguir fisgar o gato mais rapidamente, para o desespero da irmã, se alistou a praga da faculdade mais conhecida como equipe das líderes de torcida. Colocando a pobre Lucy em evidencia para os populares e na mira de nada mais e nada menos que o capitão do time Natsu Dragneel. Para o eterno ódio de quase todas as demais líderes.

Quando Lucy finalmente recebe uma proposta de estágio em uma famosa revista feminina e tem que escrever uma notícia interessante sobre o campus ela decide então aproveitar a bagunça que sua vida se tornou e escrever sobre a absurda obsessão feminina pelos garotos do time, que na sua opinião não tinham nada demais.
Onde será que essa matéria irá levá-la?
  • 587
  • 289
escrita por Fairy-chan_Hime
Fanfic / Fanfiction Noiva fugitiva
Concluído
Capítulos 10
Palavras 11.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu Dragneel, uma rapaz doce e gentil, o qual trabalha com vigor e amor, apesar das broncas constantes de seu chefe, gosta do que faz. Quando uma garota, no caso a princesa Lucy aparece em seu trabalho, ele se deslumbra por ela, se apaixonando, amor esse correspondido.

Só tem um problema, sua amada só pode se casar com um nobre, sendo prometida em casamento a um rei, mas e se Natsu não aceitasse a situação? Uma aventura cheia de amor e possíveis risadas se inicia…
  • 79
  • 34
escrita por Fairy-chan_Hime
Fanfic / Fanfiction Heart Rescue
Concluído
Capítulos 28
Palavras 39.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Amor. Uma palavra tão pequena, mas com um grande significado, mas que para mim, há muito tempo, não consigo entender seu significado.
Meu nome, é Natsu Dragneel e eu sou um policial, casei há quatro anos com Lisanna Strauss, na época, eu podia jurar que havia encontrado o amor da minha vida, mas depois dos últimos acontecimentos, já não tenho tanta certeza assim. Contudo, quando conheci Lucy Hearthilia, meu mundo virou de cabeça pra baixo!"

Natsu Dragneel e Lucy Hearthilia, dois jovens com vidas diferentes e passados dolorosos, quando suas vidas se encontram, tudo neles muda, inclusive seus corações, que agora clamam um pelo outro. Eles desejam ficar juntos, porém, isso não será tarefa fácil, ainda mais com a máfia atrás deles e alguns acontecimentos inesperados, aos quais os obrigaram, a tomar rumos diferentes. Mas por que estão tentando impedi-los de ficar juntos? E o mais importante, quem não os quer junto? Será que eles voltaram a se reunir?
  • 177
  • 113
escrita por Fairy-chan_Hime
Fanfic / Fanfiction A nerd e o Encrenqueiro
Concluído
Capítulos 47
Palavras 62.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Virei para olhar para ele, o qual me deu um sorriso, bom e terno, e por um momento, enquanto eu olhei para ele, eu realmente achei que tudo iria ficar bem. Abracei ele é chorei até não poder mais, ele não fez perguntas, não questionou ou reclamou, apenas me abraçou e ficou ao meu lado."

Lucy sempre foi uma garota boa, porém tímida, ela teve um amor no passado, por um garoto chamado Natsu, entretanto, vários acontecimentos, acabaram por separá-los. Anos depois eles se reencontram, porém, além de descobrirem aos poucos sobre seu passado juntos, eles terem de lidar com vários outros problemas como gangues, sequestros, trocas de identidade, traumas de infância e muito mais. Será que esse amor sobrevivera a tudo?
  • 288
  • 76
escrita por Letley
Fanfic / Fanfiction Olá, Happy.
Concluído
Capítulos 31
Palavras 31.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por conta de uma briga, Natsu Dragneel acaba sendo obrigado a escrever um diário com o intuito de controlar suas emoções. Embora esteja incerto e receoso sobre escrever ou não o diário, ele acaba decidindo escrevê-lo e o nomeia de Happy, mas com o tempo Happy se torna mais do que apenas um simples diário.
  • 292
  • 240