1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy tail

Lista de leitura Fairy tail

Lista criada por: Andreil_Shipper
38 histórias
escrita por Luke-Dragneel
Fanfic / Fanfiction A Jornada Divina de Natsu Dragneel
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 342.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Antigo Título: Natsu Dragneel and the Olympians]

Natsu Dragneel. Um jovem garoto com cabelos róseos. Desde sua infância, ele si considerou “amaldiçoado pelo destino”, não compreendendo tudo o que vinha ocorrendo ao longo de sua vida. Bastava entrar em uma nova escola, que logo em seguida, seria transferido, independentemente do que fosse: brigas, discussões ou até mesmo eventos “inacreditáveis” onde a culpa recairia sobre ele e seu terrível histórico escolar. Contudo, as coisas mudaram de figura, quando em seu novo colégio, ele fora repentinamente atacado pela professora que mais lhe detestava, mais o pior de tudo, ela havia se transformado em algo inacreditavelmente horripilante e irreconhecível para ele até então: uma Fúria, um ser mitológico antigo. E desde aquele dia, seu “normal” virou completamente do avesso, finalmente compreendendo o que na verdade ele era – um semideus, um filho dos deuses.

“Já imaginou ser amaldiçoado? Pois bem, é como eu me sinto, não ocasionalmente, mais sim, todos os dias. Desde criança, vi minha vida como um inferno de confusão, e minha própria existência está envolta de algo inexplicável ao qual não entendo. E nesse bolo, busco uma forma de resgatar minha mãe, independentemente de como, eu irei salvá-la”

E para todos, Natsu simplesmente tem um aviso:

“Não tenho nada a falar em especial. Contudo, você aí que se vê como alguém “único”, “especial” ou “amaldiçoado”, ou seja, diferente do “normal”, pare e pense, leia com cuidado, pois no fim das contas, tu podes ser um de “nós”, e qualquer passo em falso é um perigo a nossa vida, então leia e busque suas origens juntamente a mim nessa jornada.
Não diga que eu não avisei.

Sou Natsu Dragneel, aquele que dizem ser a Criança da Grande Profecia.”

Arco 01: Natsu Dragneel e o Ladrão de Armas Lendárias Divinas.
Capítulos: [001/015]

Arco 02: Natsu Dragneel e o Espírito Travesso à solta em Rochtheis.
Capítulos: [016/030]

Arco 03: Natsu Dragneel e seus Dias “Comuns” em Rochtheis.
Capítulos: [031/048]

Arco 04: Natsu Dragneel e a Princesa Legitima e sua Ahlmas Limpidus.
Capítulos: [049/069]

Arco 05: Natsu Dragneel e a Ida ao Novo Mundo: Rochedo dos Sonhos!
Capítulos: [070/082]

Arco 06: Natsu Dragneel e a Sacerdotisa Primordial presa ao Altar Celestial.
Capítulos: [083/092]

Arco 07: Natsu Dragneel e os Portões do Fim.
Capítulos: [093/100]

Arco 08: Natsu Dragneel e o Fim de sua Jornada.
Capítulos: [101/105]

Arco Extra: Natsu Dragneel e seu dia-a-dia estranhamente excitante.
Capítulos: [106/120]

[História oficialmente encerrada]
  • 1.114
  • 885
escrita por ShinukyNaLu
Fanfic / Fanfiction A Arte do Caos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 316.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo

[...] "Em meio a floresta uma criatura um tanto inesperada, se encontrava próxima a casa observando a menina de corpo esbelto e cabelos loiros, se desfazer em soluços e lagrimas de sofrimento. A olhava com interesse. Antes seu cheiro maravilhoso de uma brisa chuvosa com um leve toque de morangos, combinada a sua face angelical, lhe fez sentir algo que não sentia a muito tempo: Paz.
Ao ouvir seu sofrimento e ver suas lagrimas a distância, com seus sentidos aguçados a paz deu lugar a outros sentimentos: Desconforto e raiva.
O que teria acontecido para que uma pessoa de feições tão belas mergulhasse no mais puro sofrimento? –Era isso que se passava na cabeça da criatura que não estava entendendo a si próprio.
Nunca tivera esse tipo de preocupação. Já vira milhares de pessoas chorando, principalmente pelas devastações que causara, e nunca tinha se importado.
Mergulhado em duvidas de seus sentimentos próprios e formulando hipóteses do que aconteceu com a maga, acabou adormecendo ao lado do lago, tendo sonhos com a mulher que agora tanto lhe interessava... " [...]
  • 1.317
  • 852
escrita por linadenile
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, por isso te odeio
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
O que Lucy Heartphilia tinha de linda, tinha também de geniosa. Sua competitividade era o que se sobressaía constantemente em sua personalidade, ainda mais quando estava com seu irmão gêmeo insuportável. Enviada para Fairy Tail, um colégio interno, conhece Natsu Dragneel, um bad boy sem papas na língua com quem vive batendo de frente desde a primeira vez em que se esbarraram.

REESCRITA
  • 4.206
  • 99
escrita por Magic_Kitty
Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas: O Herói e a Espada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 22.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para proteger sua noiva da morte eminente, Natsu Dragneel, o portador da espada Sagrada do Deus do fogo, embarca em uma jornada pelos sete mares em busca da poderosa Espada sagrada da Deusa Negra, no navio da severa, forte e impiedosa Capitã Heartfília, a Tirana dos sete Mares.
  • 176
  • 133
escrita por Lana_chan_
Fanfic / Fanfiction Wrapped in Love
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 297.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Alguma vez na sua vida você deixou de ser narcisista? - E com um pequeno riso beijou as costas de minha mão.

- Ora Lucy, sempre fui o mesmo, agora você tem que se perguntar.. Será que consigo esquecer esse narcisista? - Ergui a sobrancelha, sua arrogância passava dos limites.

- Se não fosse por nosso afilhado, já tinha ido pro outro lado do mundo, só para me afastar de vez..

- De mim? - Assenti, e sério ajeitou sua gravata - Por quê?

- Ainda pergunta? Já sofri muito por você! E agora estou bem com Sting, e não te deixarei inteferir de novo em minha vida! - Tentei sair pela porta, porém segurou meu braço, me forçando olha-lo.

- Ele não causa a metade do efeito que eu faço em você - Bufei rodando os olhos - Eu ainda te quero.

- E de que adianta? Vai fazer tudo de novo, vamos estar bem e do nada, vai estragar tudo. Você é assim, e não vai mudar, não pelo menos por mim - Apertou mais meu braço, parecia não ter gostado nem um pouco.

- Eu não podia ficar com você droga!

- Por quê? - E se silênciou, com um suspiro retirei sua mão de mim - Como disse.. Você jamais irá se arriscar por mim. E pensar que eu te amei..

- Não fale coisas nas quais vai se arrepender - Neguei.

- Não vou me arrepender, só estou tentando seguir em frente.. O aconselho a fazer o mesmo.

- Não irei me render tão facilmente.

“ De certa forma, há vezes na vida em que o mundo não está de acordo com algo, entretanto.. E se ele te forçasse a se afastar do amor de sua vida?

Iria obedecer?

Não? Mesmo se valer a vida dessa pessoa?”
  • 794
  • 733
escrita por Ai_Sakamodo
Fanfic / Fanfiction Precisa-se De Uma Babá
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Estava na lavanderia procurando o bendito vestido que Keiko tanto adorava quando ouvi a porta se abrir. Ouvi passos hesitantes e logo depois senti uma respiração quente em meu pescoço me arrepiando.
Me virei de olhos fechados dando um passo para trás e quando os abri levei meu olhar para cima dando de cara com quem eu menos queria ver.
Seus olhos verdes ônix me encaravam como se tentassem me desvendar por completo e suas mãos estavam inquietas como se ele não soubesse o que fazer com elas. Por um momento ele levantou a mão direita a levando ao meu rosto, mas parou antes de me tocar.
Constrangido ele desviou o olhar levando a mesma mão a sua nuca.
_ Eu… - sua voz soou um tanto trêmula e percebendo isso ele pigarreou tentando se recompor. - Depois de tanto tempo resolvi seguir os conselhos da Grandinne. A Keiko precisa de uma mãe. - senti meu coração acelerar com suas palavras e uma pequena chama de esperança se acender em meu peito. - Decidi que será melhor para ela. Espero estar tomando a decisão certa. - mordi o lábio inferior resistindo a tentação de pedir para que ele vá direto ao ponto. - Kinana será uma boa mãe e esposa. - ele murmurou soltando um sorriso fraco. Comprimi meus lábios tentando conter as lágrimas que tentavam se formar e abri um sorriso falso o parabenizando e o incentivando a seguir o que ele achava que seria melhor para os dois. - Eu queria que você fosse a primeira a saber. - ele disse e começou a se afastar. - O casamento será em um mês. - terminou e saiu me deixando sozinha naquele cômodo apertado, mas que pra mim parecia vazio, assim como o meu interior.
Me sentia quebrada e iludida. Mas o que eu esperava?
Afinal, eu era apenas a babá da sua filha.
  • 218
  • 182
escrita por Mewy
Fanfic / Fanfiction A segurança/ HIATUS
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica
Juvia e uma garota durona, que ja passou por tudo em sua vida, das melhores empregada de uma empresa que completa missoes, e uma das missoes que ela foi chamada era proteger alguem chamado "gray", um futuro sucessor de uma grande empresa.
  • 21
  • 16
escrita por chii-chan9
Fanfic / Fanfiction O meu pecado de te amar
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Tudo começou em uma noite de Halloween qualquer. Lucy havia acabado de fugir de seu namorado abusivo, e estava aproveitando este momento de fuga para apreciar aquela noite onde as crianças se fantasiam para pedir doces, onde seres sobrenaturais vagam entre nós e onde, principalmente, os demônios estão a solta.

Ela não esperava que, ao desviar daquele tapa que levaria de seu namorado e fugir por aquela porta, tudo em sua vida mudaria.

Mas, o que Lucy ainda iria descobrir era que, aqueles seres sobrenaturais seriam seus melhores amigos, a família que ela não tinha.

Ela iria aprender que, sim, demônios existem, mas, às vezes, nós, humanos, podemos ser como eles ou até piores.

E, talvez o mais inesperado, ela faria o pior de todos os demônios cair aos seus pés. Natsu acabou caindo nos encantos de Lucy, que nem ao menos fazia ideia disso.

Levada para o inferno por aquele demônio, a vida da jovem iria começar e ela finalmente iria se sentir amada por uma família, e iria aprender que, até o pior dos demônios possui um coração.

"O pecado dos dois foi o de se amarem"
  • 125
  • 49
escrita por OTAKINHALOKAA
Fanfic / Fanfiction Amor negro
Concluído
Capítulos 14
Palavras 4.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Pv Lucy on
Levantei meio triste quando ouvi um barulho na cozinha comecei a ficar com esperança e fui até a cozinha quando chego lá tem uma animal pequeno e fofo vou até a geladeira e dou comida pro bicho vou até a sala e natsu e happy ñ estão lá hoje faz um ano q ele vem me ignorando
(Acnolu)
  • 101
  • 35
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Vermelho Brilhante
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Um mundo infestado de magia e seres místicos. Um continente dividido entre reinos prestes a se extinguirem devido às guerras. Uma floresta intocada, localizada no centro do continente, ficando entre todos os outros reinos. E em meio à mata virgem, o choro de uma criança que ecoava por entre as árvores e despertava a tudo e a todos.

Enquanto na mente de Natsu, uma lembrança insistia em deixar tudo bem claro:


"Ela é a Akane... Sua filha – a voz de Lucy soou em um tom calmo."
  • 456
  • 111