1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy Tail

Lista de leitura Fairy Tail

Lista criada por: bebell_7
16 histórias
escrita por charlote-chan
Fanfic / Fanfiction O Principado de Órion
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os olhos dela eram castanhos. Grandes e expressivos.
Seus cabelos loiros caíam em cascata pelas costas e mechas emolduravam seu rosto. Não conseguia respirar direito de tão chocado com a garota em sua frente.
- N..não chega perto de mim!
Arregalou os olhos. A voz. Até a voz era igual.
Natsu tremia assustado, com medo de ser verdade. Deu um passo e segurou o rosto da garota, ignorando o esperneio dela. Com misto de esperança e descrença perguntou sem fôlego:
- Lucy?
  • 97
  • 33
escrita por PIPAIMON
Fanfic / Fanfiction Fogo e Sangue
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
O Mundo Vampírico está prestes a ser descoberto, o Imperador Zeref Dragneel, no entanto, põe o irmão Natsu Dragneel, seu maior guerreiro para lutar contra os vampiros rebeldes.

Natsu é impiedoso, embora amasse sua vida antes de ser vampiro, ele agora fará o possível e o impossível para salvar seu povo.

Porém, ele se depara com um uma mulher, uma humana que é diferente de tudo o que ele já viu. Ela é forte, determinada e não tem medo de nada, nem mesmo dele.
  • 160
  • 99
escrita por Vickiiiiie
Fanfic / Fanfiction The Dark Passion - Livro Um
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 77.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
Lucy sempre sonhou em encontrar o amor, e ela acredita ter encontrado ao lado de seu melhor amigo, Natsu, o qual, com a chegada de Lisanna, parece ter se afastado da da maga para dar atenção a sua antiga amiga.

Com isso Lucy, ao receber uma notícia, resolve se afastar um pouco da Guilda na tentativa de esquecer Natsu, acreditando que nunca iria encontra um homem que a ama-se, porem ela sabia não que o Príncipe da sua vida estava esperando por ela em algum lugar no reino de Fiore.
  • 737
  • 278
escrita por Lorisr
Fanfic / Fanfiction You belong with me
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 75.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia tem 18 anos e até hoje somente teve um único relacionamento: com Natsu Dragneel. Eram melhores amigos, mas se gostavam e começaram a namorar. Porém, 3 meses depois do início do namoro, o rosado avisou à loira que iria terminar os estudos em outro país, junto com o irmão, o primo de Lucy e outros amigos dos dois, acabaram se separando e não se falam até hoje. O que será que pode acontecer quando o rosado finalmente voltar?
  • 272
  • 150
escrita por Mell_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Nove Meses
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 151.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Tendo apenas dezoito anos Lucy se vê diante de grandes responsabilidades.
Apenas uma fria e escura noite foi o necessário para implantar a sementinha que agora cresce em seu ventre. Lucy não pensou, e se entregou por completo aquele garoto que há tempos nutri um sentimento forte bastante para não deixá-la raciocinar.
Agiu por impulso e também pelo amor que sente em seu peito, agora cabe a ela arcar com as consequências. Apesar de que, em nenhum momento considerou sua criança um resultado e ainda por cima insatisfatório. Diferente disso vê esse pequeno nenê como o maior presente que já poderia ter ganhado.
Vendo claramente que não é correspondida em seus sentimentos, decide enfrentar sozinha a carga de criar um filho. Lucy esconde a notícia do pai da criança apesar da convivência com ele diariamente.
É corroída com o medo da reação do amado ao descobrir sobre o bebê.
Com o tempo descobre ser ainda mais difícil do que imaginava, os problemas começam a aparecer e a cada dia que passa torna-se uma difícil tarefa manter o silêncio.
  • 356
  • 328
escrita por XSummerLover
Fanfic / Fanfiction One Last Night
Concluído
Capítulos 54
Palavras 64.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Lucy é uma inglesa que acaba de sair de um relacionamento de anos com um garoto que ela amava. A tristeza do término de namoro apenas se torna o estopim final para sua decisão de finalmente ir para os Estados Unidos e tentar a sorte por lá.
Em sua primeira noite em solo norte-americano, Lucy acaba sendo arrastada pela recém conhecida amiga para uma luta de MMA, e lá ela conhece Natsu. Um rapaz cheio de segredos e um passado obscuro.
  • 1.251
  • 572
escrita por kmarquesa
Fanfic / Fanfiction O guarda-costas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 35.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lucy é a herdeira da família Heartfilia e perdeu a mãe muito cedo. Seu pai para evitar que ela fique em perigo vive contratando guarda-costas, mas Lucy sempre da um jeito de se livrar deles. Cansado da atitude de sua filha Jude resolve contratar o ultimo guarda-costas para ela. Para Lucy seria mais um entre tantos, mas o que ela não esperava é que o seu novo guarda-costas iria mexer tanto com ela e até com o seu passado?!
  • 303
  • 187
escrita por __Maah543
Fanfic / Fanfiction Mauricinho ....
Concluído
Capítulos 1
Palavras 484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Literatura Erótica
sinopse


Aff aquele mauricinho chegou e roubou a Luce de mim . Estou vendo ele se engraçando pro lado da Lucy , darei um jeito naquele garoto metido a besta




One shot.
  • 41
  • 4
escrita por Scarlet-Death
Fanfic / Fanfiction Arriscado demais
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 39.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Levy depois se formar no ensino médio resolve tentar uma bolsa de estudos para uma das melhores faculdades do país, ela consegue, mas o único problema é... A faculdade fica do outro lado do país. Com a ajuda de sua melhor amiga Lucy, que tinha contatos por Tokyo, Levy consegue arrumar um lugar barato para morar. Ao chegar ela tem a surpresa que Lucy não vai morar com ela e que ela ficará sozinha o resto do ano com um total desconhecido.
  • 186
  • 193
escrita por Stingameplays
Fanfic / Fanfiction Antes que seja tarde demais
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Lucy estava bem desanimada esses dias, o motivo era que o seu melhor amigo - A pessoa que ela ama, para ser mais exata - Não falava mais direito com ela, Lisanna puxava o rosado para todos os lados, obrigava ele a fazer várias missões com ela e não deixava chegar perto de Lucy, dizia que queria ''ficar mais tempo com seu melhor amigo''

Como Natsu é um tanto inocente, acreditou nas palavras de Lisanna e não viu como Lucy estava magoada por ficar longe dela, não vamos mentir, Natsu também sente algo por Lucy. Mas não conseguia falar direito com a loira com Lisanna ao seu pé, ainda mais se declarar

Então Sting Eucliffe e Rogue Cheney encontram Lucy e acabam ficando bastante próximos dela, será que o rosado finalmente vai tomar coragem, dá um fora em Lisanna e se declarar para Lucy?
  • 158
  • 81