Lista de Leitura: Fairy tail

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 89.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Ela é feliz com todos e alegre a maior parte do dia.Ele é turrão, frio e não gosta de companhia. Ela gosta de ficar com os amigos. Ele isolado do mundo. Ela é colorida. Ele preto e branco. Ela era dia. Ele era noite. Ela era mel. Ele era amargo... Mas será que no meio de todas essas diferenças, eles tem algo em comum?
  • 2.160
  • 1.563
Fanfic / Fanfiction I Love You, Why Hate You
Terminada
Capítulos 67
Palavras 144.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Lucy é uma garota muito bonita e tem um corpo curvilíneo. Ama Rap e é uma excelente B-girl. Seus pais, por acharem que ela depende muito do irmão gêmeo, decide separa-los, os mandando para diferentes colégios internos. Lucy vai para o Colégio Fairy tail, onde ela encontra o Bad Boy mais temido, Natsu Dragneel.
Natsu Dragneel, o Bad Boy mais temido e respeitado. Adora um Heavy Metal e está sempre metido em confusão.
Natsu e Lucy se odeiam, mas será que esse ódio vai se transformar em outra coisa? O que será que vai acontecer entre esses dois, com personalidades e gostos tão diferentes?
  • 2.654
  • 1.882
Fanfic / Fanfiction A Loira que apenas EU posso ver
Terminada
Capítulos 63
Palavras 142.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após ser rejeitado, Natsu para de sair com os amigos, se trancando no dormitório da escola.
Mas as coisas começam a ficar diferentes quando o rosado se muda para um apartamento que seu pai conseguiu para ele.
Natsu - Pai, porque me mandou para esse apartamento amaldiçoado? - perguntou irritado ao telefone
  • 4.309
  • 4.691

Ele é MEU mordomo escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Ele é MEU mordomo
Em andamento
Capítulos 163
Palavras 406.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu após problemas familiares foge junto de sua irmã. Menosprezado e humilhado, essa é a realidade de Natsu, ou é isso o que todos pensam, mas por trás dessa “triste” história há apenas um pequeno segredo e um desejo:
- Não quero “amigos” que apenas ficam ao meu lado por popularidade, muito menos garotas que se interessam apenas pela minha aparência... Quero amigos de verdade, que me aceitem como eu sou.
  • 4.699
  • 8.410

Seven On Fire escrita por ~Sinon_22

Fanfic / Fanfiction Seven On Fire
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência

Tudo aconteceu muito rápido, minha vida foi de mal a pior com breves intervalos de prazer. Quando percebi que nunca poderia ter o que não me lembro de volta, me agarrei totalmente ao futuro, a minha vida, e principalmente a ela. Com ela tudo ficou mais colorido e sorridente, ela é tudo que nunca quis mas aprendi a amar, dentre todos com quem poderia ter acontecido, foi logo comigo. Já me amaldiçoei muito por isso ter acontecido logo comigo, mas agora fico feliz, porque se não tivesse acontecido não estaria com ela muito menos teria vivido essa aventura que, também nunca quis. Mas sinto que logo vou perder tudo... de novo...




Obs: No inicio a escrita não é das melhores, mas ela vai melhorando com o tempo, prometo.

  • 112
  • 66

My Sweet Angel escrita por ~Sinon_22

Fanfic / Fanfiction My Sweet Angel
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Sem duvida alguma ela me odiava. Com todo o seu ser, mesmo que não demostrasse tanto quanto queria.
E eu a queria faze-la minha mais uma vez. Provar que consigo sempre o que quero.
Ela não me dava chances mas eu não desistia.
Mas tivemos problemas, descobrimos coisas um sobre o outro que nós fizeram esquecer essas coisas fúteis e lembrar de antes.
Eu a amava, só não sabia disso ainda.
  • 65
  • 16
Fanfic / Fanfiction Natsu Dragneel: Nunca mais como fada!!
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 95.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
...Algo mudou. Não! Tudo mudou! Minha vida se tornou um inferno promovido por memórias atormentadoras do passado... Tudo mudou após Acnologia atacar Tenrou no exame Class-S... Aquele dia, eu novamente senti a mesma dor que senti há 2 anos... a dor de perder um amigo.

Mas, fui acusado pela minha família de ser a própria causa da minha dor... Que eu que tinha matado Gejeel, e não Acnologia!... Diante da traição de quem eu pensava ser minha família, eu perdi minhas asas... Assim, não pude voar novamente como uma fada.

Porém... no meio de toda a minha desgraça, conheci pessoas que eu agora considero a minha verdadeira família! Sim... achei uma nova guilda! Agora não sou mais fadinha! E sim, uma besta terrível que aterroriza a todos! Sou um tigre! Um membro da Sabertooth!!

Assim, como tigre, sigo minha jornada ao lado da minha verdadeira família. Mas nessa jornada, saberei coisas que desejaria nunca saber. Lembrarei de memórias inexistentes. Verdades mentirosas. Poderes surreais... Mas aguentarei tudo! Por elas... por eles! Pela minha verdadeira família!!! Sou Natsu Dragneel!! E meu sangue de fada não existe mais!!!
  • 352
  • 478
Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: The Angel Revolution (Interativa)
Terminada
Capítulos 69
Palavras 201.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ecchi, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Um grande evento, esperado por todo o reino de Fiore, está para acontecer! Uma nova edição dos Grandes Jogos Mágicos, promovida pela família nobre do continente, apresentará as oito guildas de magos mais poderosas! O espetáculo vai começar!!!
  • 95
  • 784