Lista de Leitura: Fairy Tail

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio tem amor
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 326.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural

Um erro. Apenas um simples erro fez com que se encontrassem. O rapaz que carregava desde a infância um mistério dentro de si, uma incógnita que não conseguia desvendar, quando as chamas que mataram seus pais sequer tocaram sua pele; e uma garota em busca de um recomeço. Mal sabiam eles que aquele erro estava longe de ser a única coincidência em seus caminhos. Seus passados, presentes e futuros estavam interligados de uma maneira que suas mentes sequer poderiam imaginar, mas que seus corações já tinham conhecimento desde o momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.
  • 1.376
  • 1.630
Fanfic / Fanfiction Falling for one criminal
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Lucy, sendo filha de uma fámilia mais rica do mundo, foi sequestrada. Mais uma vez. Ela era o dimante vermelho de todos.
Mas dessa vez foi diferente. Quando colocou os olhos em seus sequestradores seu corpo gelou, suava frio e tremia muito. Aqueles eram a gangue mais cruel de toda Nova Iorque.
Matavam por diversão. Roubavam qualquer coisa que queriam. Desafiavam a policia. Nunca foram pegos. Uma vez ali dentro e você não sairá de lá vivo, ou seja, quanto menos souber melhor.
Sabendo que outras pessoas tentariam pega-la e assim receber o dinheiro, Gajeel o líder, coloca Natsu Dragneel, um dos mais habilidosos atiradores, para cuidar para que nada aconteça com Lucy.
O que Lucy menos esperava era que ela se apaixonasse por seu sequestrador.
"– Pois bem. Você tem um prazo de 30 dias. Se não me entregar o que é meu por direito,
os pedaços de sua filha serão enviados para você. Parte, por parte, até que não sobre mais nada."
"Ele é um vilão das leis do diabo
Ele é um assassino por diversão
Ele é um rebelde com um coração estragado
E até eu sei que isso não é bom
Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso"
  • 240
  • 100

Ele é MEU mordomo escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Ele é MEU mordomo
Em andamento
Capítulos 163
Palavras 406.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu após problemas familiares foge junto de sua irmã. Menosprezado e humilhado, essa é a realidade de Natsu, ou é isso o que todos pensam, mas por trás dessa “triste” história há apenas um pequeno segredo e um desejo:
- Não quero “amigos” que apenas ficam ao meu lado por popularidade, muito menos garotas que se interessam apenas pela minha aparência... Quero amigos de verdade, que me aceitem como eu sou.
  • 4.715
  • 8.412
Fanfic / Fanfiction Estou Morando Com Um Astro Da Música
Terminada
Capítulos 40
Palavras 97.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Lucy é uma garota normal que sofre na escola por ser um pouco nerd, só que um dia, ela conhece Natsu Dragneel, um famoso cantor que quer fugir um pouco da sua vida cheia de maravilhas. Ele então decidi morar com Lucy por um tempo. Mas será que essa convivência dos dois não pode virar amor?
  • 1.541
  • 1.146
Fanfic / Fanfiction So why do good girls like bad guys?
Terminada
Capítulos 50
Palavras 114.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Lucy, é uma menina estudiosa de apenas 16 anos, que não gosta muito de sair e é muito sincera, e apesar de tudo muito tímida. Natsu, é um menino de 16 anos, vocalista de uma banda de rock, muito encrenqueiro, que não liga para nada e odeia estudar. Seu único pensamento é que todas as garotas que o conhecessem se jogariam aos seus pés de amor. Natsu é realmente um Bad boy, sua péssima reputação, é ainda pior. Todas as garotas do colégio sentem atração por ele, e seu corpo tatuado e definido é de causar inveja a todos. Lucy o odeia com todas as suas forças, por causa das atitudes dele, mas e depois??
Será que existe algum motivo por trás desse jeito de Natsu?? E será que essa good girl irá se apaixonar por esse Bad boy??
  • 1.864
  • 979
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 89.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Ela é feliz com todos e alegre a maior parte do dia.Ele é turrão, frio e não gosta de companhia. Ela gosta de ficar com os amigos. Ele isolado do mundo. Ela é colorida. Ele preto e branco. Ela era dia. Ele era noite. Ela era mel. Ele era amargo... Mas será que no meio de todas essas diferenças, eles tem algo em comum?
  • 2.170
  • 1.564
Fanfic / Fanfiction A destination without direction
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
'Natsu oque eu sou para você?'
'Lucy , eu vou te salvar'
'Natsu você não pode me salvar de mim mesma'
'Eu te amo Lucy'
'Adeus Natsu'
'Florescida flor selvagem
Por favor, conte-me de alguma forma
Por que as pessoas machucam umas ás outras
E lutam umas contras as outras?'
  • 9
  • 2