Lista de Leitura: Fairy Tail

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Águas Razas [ NaJu ]
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Orange, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Tudo começou com uma simples noite a qual nem eu e você nos recordavamos...

Depois veio o momento em que nos estranhamos e buscamos,mascarar a nossa noite e fingir que nada aconteceu...

E logo em seguida veio os enjôos e as tonturas... As suspeitas e então a minha gravidez...

A minha repentina gravidez... E com ela veio você buscando se manter ao meu lado para zelar do nosso fruto inesperado...

Nenhum de nós contávamos com um sentimento...

E nem eu me contava que você viria mergulhar e se aventurar em minhas " Águas Razas " ...


...


[ NaVia / NaJu ]
  • 128
  • 120
Fanfic / Fanfiction Rei do fogo ♡ Rainha das águas
Terminada
Capítulos 22
Palavras 14.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Perdida em seus pensamentos, a maga das águas decide voltar pra sua terra natal, pois com o coração magoado, por um certo mago de gelo; decide que não iria fazer bem para si, ficar perto do mesmo.
  • 105
  • 132
Fanfic / Fanfiction O Expurgo.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Assim que o governo norte-americano afirma que as suas prisões estão cheias demais para receberem novos prisioneiros, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 10 dias.
Esse período, chamado de limpeza do expurgo, é marcado por milhares de assassinatos, assaltos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem os seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano.
O quê, milagrosamente, tem tido resultados extraordinários ao longo dos anos, tendo uma baixa de 99% de criminalidade em toda América.
Nesses dias, a população tem livre-arbítrio para fazerem o que bem entender sem quaisquer tipos de consequências, o que convenhamos, isso é bem conveniente para tratar assuntos pendentes, e naquele ano não foi exceção.

Eis dois políticos bem poderosos, Makarov Dreyar e Zeref Dragneel, ambos com perspetivas diferentes em relação ao expurgo.
Quando o ancião assume que iria fazer de todo para quebrar essa lei sem sentido, o Zeref não conseguiu manter-se quieto e contrata mercenários para raptar o Laxus Dreyar, o neto do seu velho “amigo”, para assim mantê-lo sobre controle.

O Makarov, percebendo que faltava apenas poucas horas para o inicio do expurgo e que não poderia enviar alguém para resgatar o seu neto, recorreu a uma única solução. Sendo assim, ele telefona para a Fairy Tail, um presidio local, para assim contratar os serviços do jovem Natsu Dragneel, irmão mais novo do seu mais recente inimigo e também aquele que já foi considerado o pai do assassinato.
  • 77
  • 34
Fanfic / Fanfiction The story is just beginning!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E.N.D.

Este é o nome do conhecido líder de todos os demónios que têm como objetivo a busca do domínio do mundo da magia.

Este, aparentemente não tinha quaisquer tipos de sentimentos e só havia uma coisa que o conseguia satisfazer, o sexo.

Este comandava um continente inteiro de criaturas míticas e monstruosas na direção da guerra contra os restantes continentes de todo o mundo.

Este buscava uma batalha épica que o conseguisse divertir por um longo período de tempo, apesar do mesmo saber que isso era algo impensável de acontecer, já que ele era o mais forte de todos, onde até o próprio Zeref não foi capaz de chegar ao seu nível.

Este era imortal.

Este um dia tinha sido um mago do continente de fiore…

Este um dia foi conhecido pelo nome, Natsu Dragneel…
  • 103
  • 50
Fanfic / Fanfiction Escrito nas estrelas - Naju
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Depois do longo arco de Alvarez, a guilda Fairy Tail voltara a ser oque era antes.
A guilda voltou à tona novamente, o quadro do salão se enchia de tarefas e missões, a equipe A ganhava bastante reputação, apesar de sempre destruir algo durante batalhas.

Mas uma chocante revelação veio, atingindo Natsu e Juvia. Dentro de olhares, conversas e desabafos, a amizade entre os dois só aumentava e os seus laços ficavam mais fortes.

A guilda então se prepara para mais uma grande e nova revelação, e essa promete atingir todos.
  • 169
  • 63
Fanfic / Fanfiction Angels and Demons
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
[[Fanfic Nawen]]

[[Capa por: ~Hamtaro-Chan]]

O mundo está dividido entre Anjos e Demônios.

Natsu Dragneel, filho de Igneel, é o demônio que por onde passa, causa destruição e mortes juntamente com seu irmão Zeref e seu primo Acnologia. Ele é um dos demônios que todos temem e que não se arriscam a chegar perto.

Wendy Marvell, filha de Grandine, é a princesa dos anjos. Ela procura sempre ser gentil e governar do melhor jeito possível. Todos a amam muito e quem não a conhece pessoalmente, sonha com esse dia.
  • 24
  • 5
Fanfic / Fanfiction Lances da Vida
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Colegial, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Natsu Dragneel e Gray Dragneel são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Silver e o dom para jogar basquete. Gray foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Natsu foi criado por sua mãe Grandine e pelo tio paterno Gildarts, com muita dificuldade e apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Natsu tem a chance de jogar no time do colégio, o que provoca a raiva de Gray e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho.
  • 97
  • 16
Fanfic / Fanfiction Um Motivo para Viver (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Violência
Fazia um bom tempo que Natsu era rejeitado por seus companheiros, tanto do seu time, quanto de guilda.Poucas pessoas ainda falavam com ele normalmente, como a pessoa normal que ele é, o que o deixava muito triste e também bastante decepcionado, ele os chamava de família, e muito deles o traíram.

Só que graças a uma DragonSlayer, sua vida mudará, e muito, a gentileza dela, refletira nas decisões dele, o seu amor por ele, refletira no caminho dele, o que o ajudará a voltar para o topo, mesmo depois de ser traído.

Algo acontece, que faz o rosado novamente mudar seus sentimentos, em busca do mundo perfeito, aquilo não podia ter acontecido, aquilo mudou tudo...

[Reescrita - NaWen]
  • 111
  • 47