Lista de Leitura: Fairy Tail Lucy

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Sua Excolha ,Minha Dor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Magia
Depois dos grandes jogos magicos, lucy foi considerada a maga mais fraca de toda a fairy tail, isso deixou a maga muito abalada, seus amigos n podiam ajuda-la, erza esta em uma missão há 3 meses com jellal, natsu esta em uma missão junto de lisanna, wendy saiu com romeo em uma missão, gray esta com juvia ajudando a recontruir uma cidade, lucy agora so tem mira de apoio e o mestre.
  • 19
  • 26
Fanfic / Fanfiction A Vingança de Lucy
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
A historia de como Lucy foi maltratada por seus ” amigos ” da Gilda e essa é a história de como ela mudou por causa de sua dor tristeza e raiva. Lucy enfrentará seus medos, tristezas e vai mostrar a todos que a humilharam que eles estavam errados.
  • 112
  • 5
Fanfic / Fanfiction Lucy, the God Ankhseram!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo


-Tudo é uma questão de tempo.
- Número sete.
- Cricatriz de sete na testa.
- Ankhseram

" Essas palavras rodeam pela cabela de Lucy. A mesma está perdida, e lutando para descobrir o seu passdo verdadeiro. Uma cicatriz de um Sete, ninguém sabe, não tem ideia, dessa cicatriz existir. Nem Natsu, Gray, Erza ou Levy. Ninguém."

- Parei para pensar um pouco. Tudo nesse mundo está relacionado ao sete. - Lucy falava sozinha. Enquanto fitava o teto. - Os dragões desapareceram no dia 7 do 7 do ano 777; Nós passamos 7 anos presos em Tenrou; E por fim, uma coisa que tem haver mais comigo... Como todos sabem, 7 é o número da sorte. Sorte em inglês é LUCKY. E como meu pai ja disse mesmo, meu nome foi derivadl da palavra LUCKY, sem o K. Tudo so pode estar interligdo. - Sorriu para si mesma, enquanto tocava a prooria testa. - E tirando isso, essa cicatriz.


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Oi gente, estou fazendo essa fic baseada em uma teoria de Lucy ser a God Ankhseram. É uma teoria no youtube, em inglês. Se você não entende, me desculpe.
Mas eu gostei bastante de como tudo caiu certinho, mas no fim, a teoria não é verdadeira.
O link estará no primeiro capítulo!


  • 21
  • 9
Fanfic / Fanfiction The History Of Magic_Fairy Tail
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Fantasia, Magia
"Magia, algo que era real apenas em contos de fadas, a 400 anos atrás se tornou realidade. Naquele tempo inexplicavelmente começaram a surgir demônios, esses monstros resistiam até as mais fortes armas da época transformando o mundo em um verdadeiro caos. Nesse tempo, uma garotinha nasceu, essa garota, era a princesa do atual reino de Fiore, ela se esforçou ao máximo para tornar a magia real e melhorar as condições de seu povo. Seu nome era Lucyan Heartfilia" - Droga porque tinham que errar meu nome em todos os livros? Aff, tanto faz, eles não sabem um terço do que aconteceu, e eu preciso corrigir meu erro...
  • 2
  • 0
Fanfic / Fanfiction Uma Estrela Que Vaga Na Escuridão
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Depois de ser brutalmente agredida por seu amado, depois de ser ignorada pela maioria de seus "nakamas", Lucy decide sair da guilda para treinar.
No meio desse treinamento acontecem coisas inesperadas. Um novo amor? Uma nova aventura? Você só saberá lendo...
  • 24
  • 21
Fanfic / Fanfiction Em busca das Estrelas
Terminada
Capítulos 4
Palavras 3.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eram bons tempos de paz na Fairy Tail, festas diárias, pessoas voando e tudo na sua mais absoluta normalidade, até que...

Misteriosamente, Lucy retornou um tanto estranha de uma missão da qual decidiu ir sozinha por Natsu não ter se recuperado a tempo de sua última viagem com transportes, a loira precisava pagar o aluguel de qualquer jeito e acabou indo. Mas quando voltou ela tomou uma decisão jamais esperada por alguém, o que ela tinha na cabeça ao fazer isso?
  • 82
  • 35
Fanfic / Fanfiction A Rainha da Magia
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Magia
Lucy H. Dragevilod é uma maga que esconde seus verdadeiros poderes sobre um disfarce de maga celestial ela está na Fairy Tail apenas com uma missão...

Não considera quase ninguém como seus amigos

Até que a guilda é atacada por sua causa .... Talvez mude um pouco seus sentimentos por todos da guilda

No final o que será mais importante sua missão ou sua guilda ?
  • 12
  • 2

Words Magic escrita por ~SkyadrumHU

Fanfic / Fanfiction Words Magic
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
– Parabéns, você passou.– O velhinho a minha frente sorria enquanto estendia a prova que fiz minutos antes – E com louvor.– Puxei o papel e olhei os três números localizados no canto superior direito, havia tirado nota máxima – Agora é só pegar seus pertences e ir para seu quarto, antes fale com Mirajane, ela lhe entregará a chave e o horário das aulas.

Sorri quase que de forma involuntária – Pode deixar, Makarov.– Me levantei e estava para sair quando um ser de cabelos rosas entrou feito um furacão na sala.

– Desculpe-me pelo atraso diretor, estava impedindo uma briga, sabe como eles são nesse início de semestre.– O diretor somente riu e deu um aceno em minha direção, imediatamente o outro se virou para mim – E você imagino, Luce Hearfilia, prazer, Natsu Dragneel.– Estendeu a mão em minha direção a qual prontamente aceitei – Vamos, lhe mostrarei a escola.

– Vamos, a propósito, me chamo Lucy, não Luce.

– Claro que chama, Luce. – Ele sorriu abertamente – Espero que não me odeie até o fim do dia.

– Então tome cuidado com as palavras, Natsu, ela possuem uma magia indescritível.– Tenho certeza que a ameaça foi o suficiente, pois após olhar em meus olhos, ele engoliu em seco. – Tenho certeza que será divertido.
  • 16
  • 12