Lista de Leitura: .fairytail

Lista criada por: ~
12 histórias

The Guardian escrita por ~GBuchanan

Fanfic / Fanfiction The Guardian
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
De uma adolescente normal, para uma maga celestial poderosa, originária de uma grande profecia. De deixar de se preocupar com as sua notas em história, para se preocupar com o destino do mundo. De acreditar que está completamente apaixonada por um garoto, até outro garoto de cabelos róseos entrar e mudar totalmente sua vida e seu coração.
  • 136
  • 37
Fanfic / Fanfiction For the stars.
Terminada
Capítulos 20
Palavras 59.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Eu tinha que admitir a mim mesma que Natsu não tinha mudado, apesar de todas as coisas, ele continuava com as provocações, as brincadeiras idiotas, com a galinhagem, e todo o problema que ele sempre foi. Mas meus sentimentos em relação a ele haviam mudado e ele já era mais que importante na minha vida, na verdade, eu não consigo mais me imaginar sem ele. Nossa relação era bem engraçada, éramos melhores amigos e estávamos sempre brigando, na verdade era mais ou menos assim, ele me provocava com qualquer coisa idiota e eu gritava com ele, ele ria, eu saia bufando, e depois ele ia atrás de mim com aquele sorriso que eu amava, eu sedia a um abraço, então ele dizia que eu era dramática e começava tudo de novo. A questão era, não importava quantas vezes nós brigássemos, não importava quantas vezes eu me estressasse com ele, eu já sabia e já havia até me acostumado com a ideia na verdade. Eu não podia mais viver sem Natsu.  
  • 1.247
  • 504
Fanfic / Fanfiction My Bad Boy! ( em pausa)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 42.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uma menina alegre;
Um bad boy rude;
Ela ama dançar;
Ele ama cantar;
Ele pega todas;
Ela e mais na dela:

Duas pessoas completamente diferente mais esse amor de cão e gato dará certo?
quando eles se conheceram um não foi com a cara do outro , porque ele é super popular e ela novata na escola.
  • 254
  • 127
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 89.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Ela é feliz com todos e alegre a maior parte do dia.Ele é turrão, frio e não gosta de companhia. Ela gosta de ficar com os amigos. Ele isolado do mundo. Ela é colorida. Ele preto e branco. Ela era dia. Ele era noite. Ela era mel. Ele era amargo... Mas será que no meio de todas essas diferenças, eles tem algo em comum?
  • 2.260
  • 1.589
Fanfic / Fanfiction Strange Way Of Love
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 188.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Lucy tinha de ser forte e somente ele poderia ajuda-la.
Natsu teria de passar nos testes, e somente ela teria capacidade de ensina-lo.

Poderiam se ajudar, mesmo com tantas desavenças, mas ela o pediu algo para aceitar aquele acordo:

"–Prometa não se apaixonar por mim"
  • 2.399
  • 2.796
Fanfic / Fanfiction The Demon and The Angel
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Lucy Heartphilia é uma bela jovem que não faz parte do nosso "Mundo", mas sim do clã céu. Isso mesmo, um clã. A loira é filha do rei de todo este império, mas com o passar dos anos seu querido pai acabou falecendo. E agora, a loira de apenas 17 anos vai reinar este império, e nada poderá a impedir.
Ela é um anjo? Pode se dizer que sim.

Natsu Dragneel é um belo rapaz que faz parte do clã do submundo, uma espécie de inferno.
O rosado é filho do imperador deste local um tanto quanto tenebroso, mas com o passar
do tempo, seu pai já não está tão bem de saúde, então o rosado irá substituí-lo dentro de
algumas semanas, e ser o novo imperador do submundo. Nada poderá o impedir.
Ele é um demônio? Pode se dizer que sim.

Natsu e Lucy são seres de mundos totalmente diferentes, e que vivem em guerra. Mas, em meio a tudo isto, poderia florir um amor entre o rosado e a loira? Um amor proibido?

Inspirado na obra de Shakespeare, Romeu e Julieta.

{Fanfic NaLu}
  • 626
  • 353
Fanfic / Fanfiction Girl From The Madhouse
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 82.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Um manicômio... Ela veio de um manicômio. Sim, uma pessoa de um manicômio veio pra minha escola. E eu? Ainda levo a pior.

Ela era uma louca, sempre com roupas coloridas e um sorriso no rosto, como se o mundo a sua volta fosse um mar de rosas, não parecia ter saído de um manicômio mais sim de algum livro estranho. Ela é, era e sempre será estranha, isso eu percebi quando nos conhecemos e ela simplesmente estendeu sua mão para mim e disse:

- Lucy, a garota do manicômio.
  • 627
  • 434

Eu espero. escrita por ~SoophWhite

Fanfic / Fanfiction Eu espero.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu não fazia ideia de que horas eram. Não sabia se era de manhã, tarde ou noite. Ele já tentara se levantar, mas seu corpo não o obedecia. Ele podia estar ali, de olhos abertos, mas seu corpo já estava morto. Agora só lhe restava esperar a morte chegar até ele.
Esperar. Essa era uma das palavras que ele tão conhecia. Uma palavra que ainda lhe causava dor.
  • 240
  • 300