1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Faking it

Lista de leitura Faking it

Lista criada por: letyscamren
2 histórias
escrita por lHina e scarletamanda
Fanfic / Fanfiction We are infinite
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 121.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Faking It
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Amy é uma garota que está cursando o segundo período da faculdade de jornalismo e precisa desesperadamente de um estagio para se livrar das alfinetadas da mãe e ajudar sua irmã mais nova com seu problema com alcoolismo e rebeldia, quando nada parecia poder piorar Karma se torna a chefe mais carrasca que a loira poderia sonhar, alguns sentimentos confusos surgem de suas relações profissionais e a ruiva mesmo após tantas tragedias na vida pode voltar a acreditar no amor basta Amy se esforçar o suficiente para descongelar o coração de pedra de Karma.
  • 108
  • 189
escrita por lHina
Fanfic / Fanfiction Almas Gêmeas
Concluído
Capítulos 43
Palavras 49.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Faking It
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após oito anos de rejeição Amy ainda tem esperança que algum dia sua vida siga em frente, sem o forte sentimento que nutri por Karma. Parte de seu coração deseja ter feito diferente com Félix, mas outra parte implora desesperadamente por sua amiga, da qual ela nunca foi capaz de esquecer. Resta saber se Amy finalmente encontrará um amor que a consome ou se irá viver para sempre a sombra da mulher que ela jurou ser sua alma gêmea.
  • 152
  • 130