1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Faltam ler

Lista de leitura Faltam ler

Lista criada por: s7renam
18 histórias
escrita por bleedingrainbow e grouwundzero
Fanfic / Fanfiction O Herdeiro do Fogo
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 930.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
Sir Katsuki Bakugo é um dos mais brilhantes cavaleiros do reino, condenado por um incidente em uma campanha a deixar de se aventurar e desbravar para passar a se instalar na cidadela e treinar novos recrutas.

Eijiro Kirishima, o sonhador príncipe caçula, vê naquele cavaleiro imponente a chance de fazer sua rotina tediosa da nobreza se parecer um pouco mais com os livros de aventura que ele lia.

O que descobririam juntos iria além de como fazer esse improvável encontro funcionar; revelaria a eles os segredos e malícias entremeados na própria história do reino, desvendaria magias com as quais nem mesmo poderiam sonhar e desabrocharia em seus corações sentimentos tão lindos quanto proibidos.
  • 648
  • 1.326
escrita por Ewellein-
Fanfic / Fanfiction Sete Meses (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 151.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
[EM REVISÃO]

“Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso.
O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado anteriormente será cancelado. Isto é, um herdeiro ser desposado por outro anula, no ato, o arranjado pelo Clã.
Nestes casos prioriza-se a união das linhagens principais, bem como a sua permanência em Konoha.
Para ser cumprida a lei, exige-se provas da conjunção carnal e um vínculo matrimonial de no mínimo sete meses e só então um processo de divórcio poderá ser iniciado.”

— Ou seja, Hinata sairia de um noivado arranjado para um casamento contratual e a tal prova não seria o maior dos problemas…

Ciente de que tudo aquilo lhe daria uma enorme dor de cabeça, o moreno massageou as pálpebras se negando a enxergar o óbvio. No entanto, Kakashi o obrigou a reconhecer o que ele tanto hesitava.

— Mas Sasuke, creio que você saiba bem qual é o outro Clã de Peso junto do Hyuuga, não é?!
— Sim... O Uchiha.


[SasuHina ~ Universo Original ~ Pós-guerra]
  • 4.711
  • 3.955
escrita por Uzu_Angel
Fanfic / Fanfiction Favela X Zona Sul
Concluído
Capítulos 22
Palavras 36.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Naruto e Sakura dois adolescentes nascidos e criados em uma comunidade, ou na linguagem popular, na "favela", localizada na zona norte do Rio de Janeiro, desde de sempre a vida nunca foi fácil para eles, crescendo em um ambiente naturalmente marginalizado desde cedo foram obrigados a fazerem escolhas que não desejaram, mas não havia opção, não quando se tinha uma relação próxima ao "dono do morro".

Hinata e Sasuke em total oposto aos outros dois, são herdeiros de fortunas bilionárias, famílias ligadas pelo negócio, mansão lado a lado na parte mais nobre e cara da Zona sul, são os perfeitos estereótipos dos "patricinha", e "mauricinhos" e dizem as más línguas serem pessoas mimadas e sem limites, mas será que realmente toda a riqueza os deixa invulnerável a dor ou problemas?

Mas afinal como será quando os opostos se encontrarem? Será que em meio a realidades tão diferentes eles irão complementar uns aos outros? Nessa guerra de egos, valores e por que's, quem sairá vitorioso? A favela ou a zona sul?



⚠ quando eu escrevi essa fic, eu era nova e possuía muitos valores errados, além de um péssimo português, a fic está passando por revisão e mudanças, mas devido ao seu tamanho e desenvolvimento não tem como eu alterar tudo, então terá algumas partes que poderão expressar machismo, eu não penso e nem concordo com as atitudes dos personagens, essa era minha mentalidade antiga e que mesmo sem eu notar era muito presa aos dogmas da sociedade.⚠
  • 281
  • 156
escrita por SadPanda21
Fanfic / Fanfiction The Revival in the Valley of the End (Naruto)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
A última batalha entre dois ninjas igualmente poderosos, onde a destruição de ambos não reside na violência mas sim nos sentimentos.



| Personagens originais de: Masashi Kishimoto |
  • 19
  • 2
escrita por Moonroe
Fanfic / Fanfiction Sim, senhor
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sakura apertou os dedos até formarem um punho. 


       — Cretino. — Xingou a mulher. 


    Ele sorriu em resposta arrumando os fios de cabelo dela atrás da orelha. 


      — O cretino que fez a sua calcinha molhar. 


     Engoliu em seco e com as pernas tremendo ela se levantou devagar, tirou a calcinha deixando a na mesa e essa por sinal foi rapidamente pega por Sasuke que em silêncio observava a figura feminina sumir de seu campo de visão e ir até o banheiro. 


      Era louca?Sem dúvidas. 

    

     Estava empolgada com aquilo?Óbvio. 
  • 442
  • 23
escrita por Softsintese
Fanfic / Fanfiction Anos 80
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Gostar de um garoto nos anos 80 não é nada fácil. Eu sentia-me um covarde por não me aproximar de Eijirou, entretanto, o medo de levar um soco não me permitia ser aventureiro como de costume.
  • 2.473
  • 129
escrita por Its_Julie
Fanfic / Fanfiction Tons Gelados
Concluído
Capítulos 18
Palavras 34.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Yuri se vê sem opções quando seu melhor amigo Phichit pede para que ele vá numa entrevista no seu lugar, para entrevistar um dos mais famosos e habilidosos patinadores do mundo, Viktor Nikiforov.

Mas o que ninguém esperava, era que na verdade, o patinador era um dominador excêntrico que sempre procurava por vítimas para saciar sua fome sexual primitiva por Ômegas.

Mas será que isso mudaria ao conhecer Yuri? O inocente Ômega apenas fazendo um favor ao seu amigo?

Pra falar a verdade, nem Viktor e nem Yuri sabem o que esperar do destino...

História ¡Omegaverse!
Baseada nos filmes da trilogia: 50 Tons de Cinza
  • 332
  • 78
escrita por AtiadasFic
Fanfic / Fanfiction Team Seven
Concluído
Capítulos 30
Palavras 151.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror

- Naruto? - Aquela voz o atingiu como um soco.
- Sasuke... - No fundo desejaria odiar Sasuke, mas a verdade é que ver Sasuke o obrigava a ser sincero consigo mesmo. Já estava se munindo com uma afronta ao Uchiha quando foi surpreendido por um abraço do amigo que o puxou para mais perto de seu peito.
- Eu sempre demoro demais para voltar para casa.


Após o fim da guerra, resta aos que ficaram para trás cuidar de seus destroços e seguir em frente. Naruto, Sasuke e Sakura, sabiam disso melhor do que ninguém. E foi aos tropeços, em meio a dores e alegrias que o time sete seguiu em frente, como pode e da melhor maneira que conseguiram. Naruto conquistou seu sonho e agora era casado e tinha dois filhos. Sakura se casara com Gaara e agora vivia na vila da areia. Sasuke nunca se perdoou por toda a dor, aceitou o amor recebido por seus amigos, mas não conseguia de fato permanecer em um só lugar. Entretanto, estava feliz.

Mas a paz é algo ténue e acaba em um respirar.

Quando Hinata é atacada em uma pacata noite em Konoha, Sakura é obrigada a aguentar o peso de um pedido egoísta de sua amiga. A ninja médica faz o parto de Himawari junto com Tsunade e uma equipe fantástica, a criança nasceu forte e saudável, enquanto Hinata partiu falando sobre o futuro.

A morte de Hinata não foi algo que Naruto fora capaz de lidar. Afundado na dor de sua perda, o Hokage se torna triste e distante negligenciando até mesmo a criação de seus filhos á Hanabi, irmã mais nova de sua esposa. Tudo muda quando Sasuke volta para vila e Naruto se vê obrigado a lidar com sentimentos que ele sempre ignorou.
  • 1.494
  • 693
escrita por krbk
Fanfic / Fanfiction Natural Disaster
Concluído
Capítulos 3
Palavras 31.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Yaomomo lhe dera uma tarefa simples: instruir o novato e auxiliá-lo com o conteúdo. Isso era fácil e tudo estava no papel. A morena só não havia dito que nesse processo ele acabaria encantado pelo ruivo de sorriso fácil e covinhas fofas – além do belo par de coxas nos shorts do uniforme.

[kiribaku] [+18] [hooter au!] [threeshot]
capa: Haruchin
beta reader: BOS
  • 2.172
  • 108
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.266