Lista de Leitura: Fanfic Amor Doce

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction My Paradise Is My Past, Unfortunately
Terminada
Capítulos 39
Palavras 16.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
A desilusão amorosa mata, destrói e te faz mudar. Uma doce garota, feliz e amiga de todos, se tornou amarga e fria depois de um término de namoro mal resolvido. A luz de seus olhos se apagou, sua alegria se transformou em um humor ácido e seu sorriso não é mais verdadeiro.
Será que alguém a resgatará desse mundo? Será que a amizade verdadeira a salvará do seu monstro interior?

Bem-vindos à My Paradise Is My Past, Unfortunately.
  • 79
  • 135

Be With Me escrita por ~AuriMoonlight

Fanfic / Fanfiction Be With Me
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Minhas bochechas ficam quentes. Castiel? Aquele era o Castiel que eu conheço? Ele ri. "O quê? Eu… eu não sei." eu estava surpresa. "Eu não estou te pedindo para ficar, apenas esteja comigo por hoje.", ele diz.
Eu mal conseguia respirar. "É, está bem… que horas?", pergunto.
"Eu te encontro depois." antes de se levantar ele encosta os lábios na minha testa e eu sinto um arrepio "Até mais."
E ele vai embora.
Meu coração estava saltitando.
  • 30
  • 7

The Notepad escrita por ~IlimaFlowers

Fanfic / Fanfiction The Notepad
Terminada
Capítulos 1
Palavras 817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishounen, Colegial, Escolar, Lemon, Slash, Yaoi
Certa noite Lysandre ficou na Sweet Amoris para ensaiar com Castiel como sempre, mas por ter se atrasado procurando seu bloco de notas encontrou uma cena no minimo inesperada. O que será que pode acontecer?
  • 119
  • 22
Fanfic / Fanfiction My Sweet Heart - Paixão ou Odio...
Terminada
Capítulos 42
Palavras 137.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia)
Há uns séculos atrás, uma guerra entre fadas e feiticeiros começou em um piscar de olhos. Eu nunca soube o porquê. Fadas eram presas por feiticeiros e mantidas em cativeiro pela eternidade. As que restaram fizeram um juramento para guardar o segredo de sua verdadeira forma. Dessa maneira, nunca iríamos ser descobertas pelos feiticeiros, mas poderíamos viver junto a eles em segredo.
Eu sei, não é uma história como as que todos conhecem, mas a vida não é um conto de fadas como os livros contam. A verdade é que, pelo poder, somos capazes de tudo. Já deu para imaginar que os vencedores foram os feiticeiros. Eles dominaram todas as dimenções, inclusive a minha.
Mas isso foi há muito tempo. Eu era apenas um bebê, quem me salvou foi minha irmã Daphine. Hoje estamos nos mudando para uma nova cidade, onde estudarei com feiticeiros, mas sem revelar nosso segredo.
  • 172
  • 318
Fanfic / Fanfiction A vida de Angie (Lysandre)
Terminada
Capítulos 5
Palavras 1.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Romance e Novela
Bom dia, o meu nome é Devangel , mas toda a gente me chama Angie , tenho 16 anos , a minha mãe e o meu pai divorciaram-se por isso vivo em Portugal com minha tia, sou uma rapariga estranha costumo ser gozada por ser diferente, ou seja minha aparência física é a seguinte: Tenho olhos vermelhos, e cabelo branco , a minha tia comprou umas lentes tom azul para me disfarçar os olhos. O meu psicológico vão compreendendo ao longo da historia. Agora vou contar um segredo para vós : eles me chamaram Devangel porque .... depois vocês vêm.
  • 19
  • 12

Amor De Anjo escrita por ~MarryHDias

Fanfic / Fanfiction Amor De Anjo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção
Castiel... levei minhas mãos até seu rosto o virando para mim. Me aproximei devagar roçando nos lábios, meus cabelos foram segurados e o beijo intensificado. Era tão mais leve agora, não tinha imagens vindo em minha cabeça disparadamente, era somente um beijo bom. Eu te amo..
Sussurrei abrindo um sorriso nós separando, aquele não era o fim da minha historia, eu tinha certeza, aquele momento era apenas o inicio.
  • 4
  • 0

Enjoy yourself escrita por ~Jetx

Fanfic / Fanfiction Enjoy yourself
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Suspense, Terror e Horror, Violência
O famoso jogo "Amor Doce" não é apenas o que aparenta ser. (Creepypasta)
  • 11
  • 4

Doce Cupido... escrita por ~Dhenynha

Fanfic / Fanfiction Doce Cupido...
Terminada
Capítulos 33
Palavras 53.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Por séculos os cupidos tem sido de grande ajuda para juntar casais separados e juntar casais que ainda têm que se conhecerem. Todos os seres humanos tem um cupido, funciona assim, quando um cupido junta um casal, ele já não é mais necessário, então passa para outra pessoa que precisa de encontrar o seu amor verdadeiro...
Mas alguns cupidos são um tanto desastrados e não conseguem juntar os casais.
Esse é o caso de Anjolie Cupid. Essa cupido é a mais conhecida no reino dos céus como "cupido do desastre", ela nunca conseguia acertar a flecha no casal certo. E depois de noventa e nove erros, ela corre o risco de virar aquilo que todo o anjo, cupido ou qualquer outra criatura dos céus mais teme, um anjo caído, o chefe dos cupidos - Que aliás tem o nome de Cupido - resolveu dar mais uma e última chance para a Anjolie, se ela conseguisse juntar um casal e fizesse com que eles ficassem perdidamente apaixonados um pelo o outro de forma que nunca quisessem se separar, ela estaria salva da condenação de permanecer na escuridão pela eternidade e para isso ela teria que ir para a terra em forma de ser humano...
Mas o maior desafio estava por vir... Castiel é um cara antipático, mal-humorado, anti-social, e pegador, mas as garotas as quais ele saí, são só diversão de uma noite para ele.
Será que Anjolie vai conseguir encontrar uma garota ideal para Castiel e se salvará de uma terrível punição? E o que mais pode acontecer nesta história louca e divertida de outro mundo?

Leiam a fic...
  • 156
  • 233