Lista de Leitura: Fanfic : Harry Styles

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome Harry Styles Fanfiction
Terminada
Capítulos 48
Palavras 116.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
"A escuridão nem sempre remete a coisas ruins ou algo obscuro. Na maioria das vezes é apenas o abrigo de um amontoado de boas coisas, que apenas não encontram o caminho para felicidade. E usam as sombras para manterem-se camuflados de toda maldade quem as cercam."

Nem sempre uma vida repleta de luxo é a garantia da felicidade, aparentemente uma pessoa que têm tudo que quer na hora que bem entende, é uma pessoa completa.

Mas será que isso é realmente verdade?

Lilyan Miller é uma jovem americana de dezessete anos, com uma vida excepcionalmente perfeita aos olhos da sociedade.

Porém tudo isso muda completamente da noite para o dia, quando um misterioso homem invade sua vida da forma mais colossal que se possa imaginar...

Do Social direto para as prateleiras, Stockholm Syndrome estará em breve em formato físico. Todos os direitos reservados, plágio é crime.
  • 300
  • 215

Temptation escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Temptation
Terminada
Capítulos 28
Palavras 126.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kylie Jenner, One Direction
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
“Como o profeta Maomé disse, a mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual. Debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração, para ser amada. O mundo de Harry e Soumaya eram diferentes, suas criações e crenças religiosas seguiam caminhos opostos, tornando impossível qualquer interação que passasse de amizade. Eles sabiam que não deveriam estar juntos, que são jovens demais para saber sobre o "para sempre”. Ambos com responsabilidades de grande porte, mas com um sentimento maior ainda para ser combatido. A tentação é grande, mas não maior do que a consciência e pudor.”
  • 533
  • 914
Fanfic / Fanfiction Made in the A.M.
Terminada
Capítulos 44
Palavras 67.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Desde o hiato, Harry não sabe o que fazer, ainda faltam meses para começar a gravar o filme.... Sem querer, ele erra o número de Louis e conhece uma garota... Mal sabe ele que essa garota, que ele mandou mensagem no amanhecer, será mais que uma "garota legal"..
  • 138
  • 126
Fanfic / Fanfiction I just love you
Terminada
Capítulos 51
Palavras 119.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Romance e Novela
...
- Eu não vou fazer nada que você não queira. - Harry disse baixo e devagar.
Ele veio se aproximando devagar, eu queria sair, mas era como se ao mesmo tempo eu não quisesse. Fui fechando meus olhos devagar conforme nossos lábios se tocaram.
Harry ficou esperando eu ceder a passagem para que ele aprofundasse o beijo, e eu a cedi.
Quando ele percebeu que essa passagem foi dada, soltou os meus braços, e colocou uma das mãos em minha cintura, e a outra ele entrelaçou em meu cabelo. Coloquei uma das minhas mãos em sua nuca, e a outra nas costas dele.
Seu beijo é diferente do todos os que eu já havia sentido, eu sentia as emoções, não sei explicar.
Um beijo repleto de sentimentos sabe? Seus lábios eram macios, seu beijo era quente. Não era como o beijo do John. Beijar John era o mesmo que beijar uma parede fria e sem sentimentos...
Nossos corpos estavam colados, Harry estava me prensando contra a cama, mas não estava me machucando, estávamos tão colados que eu podia sentir o coração dele batendo.
E nós ficamos lá , nos beijando por um bom tempo, até que eu me dei por conta: "meu Deus, eu estou beijando o meu melhor amigo" , eu queria empurra-lo , mas meu corpo simplesmente não reagia, estava muito bom pra eu interromper, mas eu sentia que devia, então eu comecei a travar uma guerra com cada célula do meu corpo.
  • 64
  • 73