Lista de Leitura: Fanfic que preciso ler URGENTE

Lista criada por: ~
21 histórias

Asylum escrita por ~Kah_9uchiha

Fanfic / Fanfiction Asylum
Terminada
Capítulos 30
Palavras 77.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ao entrar pela primeira vez em Beilot College, Sasuke Uchiha não sabe que viverá ali as cinco semanas mais aterrorizantes de sua vida. Os alojamentos da faculdade estão em reforma, e os alunos devem se instalar no antigo Brookline, "um edifício histórico, uma instituição de saúde mental desativada". Em outras palavras, um manicômio.
Quando Sasuke e seus novos amigos, Sakura e Sai, começam a explorar os corredores e o sótão do antigo edifício, logo descobrem que Brookline nunca foi um instituto para doentes mentais comuns: alojou tantos psicopatas quanto homicidas, sujeitos extremamente perigosos.
A presença dos três ali não é obra do mero acaso e vai trazer à tona histórias e práticas monstruosas do passado.
  • 328
  • 227
Fanfic / Fanfiction Tomando Coragem
Terminada
Capítulos 58
Palavras 89.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hinata continua mais do que nunca apaixonada por Naruto, mas como sempre não consegue transmitir seus sentimentos, devido à sua grande insegurança e timidez, e além disso, no treinamento ela também está tendo dificuldades. Mas algo acontece que a faz entrar em um grande dilema, será que ela terá coragem de admitir seus sentimentos e finalmente se declarar ao garoto que tanto ama?
  • 132
  • 329
Fanfic / Fanfiction Da Cor Do Pecado
Terminada
Capítulos 84
Palavras 108.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela nunca o teria em seus braços, mas tudo muda quando ele a convida para o baile de formatura, mas tudo isso era apenas uma pegadinha, e diante de todos ela havia sido humilhada. Então, aos seus dezessete anos Sakura fugiu de casa na madrugada do dia errado havia levado na bolsa umas mentiras para contar deixou pra trás os pais e seu passado um passo sem pensar ela havia mudado sua vida! Dois anos sua carreira de modelo havia florido e mudança drástica da sua aparência havia ocorrido deixando-a irreconhecível diante daqueles que a humilharam-na no passado, hoje era conhecida como uma das mulheres mais sex do mundo e uma modelo internacional havia se tornado. Em uma negociação de seu marido Sakura acaba deparando-se com Sasuke Uchiha o garoto que havia feito parte de sua vergonha, mas algo horrível acontece em sua suposta vida perfeita formada de mentiras, seu marido e ela acabaram sofrendo um grave acidente levando-o ao óbito junto de seu filho ainda no período de gestação o que a fez aceitar suas origens e voltar para sua cidade e deparar-se diante de todos que um dia ela havia abandonado junto de seu passado sombrio. Um certo tempo passa e Sakura percebe que aquele amor do passado que sentia por Sasuke ainda estava florando dentro de si, porém ao ter as revelações de Sasuke via-se perdida, pois aquele amor a machucaria para toda a vida, e mesmo tendo se tornado uma mulher decidida via-se desorientada de frente aos desejos sexuais de Sasuke.
  • 328
  • 512
Fanfic / Fanfiction Die Motherfucker Die
Terminada
Capítulos 52
Palavras 67.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Ação, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
-Vou perguntar de novo. Pra que você trabalha espiã? - Wesker segurou as bochechas de Cloe.
-Saí! - Cloe tirou as mãos de Wesker de seu rosto.- Eu já falei que eu sou uma garota de programa, quer que eu fale P*** logo?
-Não acredito em você.
-Eu tenho cara de espiã? - Ela se levantou um pouco irritada.- Agora me diz você, o que aconteceu com aquele homem, porque o time Alpha está atrás de você? O que é este lugar e o que está acontecendo?
-É mais fácil você ver por você mesma. - Wesker se levantou e foi em direção a janela a abriu e inclinou a cabeça chamando Cloe para ver tal coisa.

Cloe engoliu um seco e andou lentamente para a janela fitando o loiro. Quando se aproximou e olhou para baixo, Cloe começou a tremer de medo, não acreditava que no que seus olhos estava vendo. Pessoas devorando umas as outras. Os gritos, o barulho da carne sendo rasgada e o chão de cimento tingido de vermelho.


-Mas o que é isso? - Ela perguntou com medo.
-É o fim do mundo. - Wesker respondeu num tom sombrio.
  • 68
  • 104
Fanfic / Fanfiction A Leon Ada Side Story
Terminada
Capítulos 27
Palavras 83.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Ação, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência
Essa fanfiction é um "side story", feita por uma fã, onde eu procuro descrever o relacionamento entre Ada e Leon durante toda a série Resident Evil até hoje.
  • 175
  • 115
Fanfic / Fanfiction Aquele que me possui
Terminada
Capítulos 27
Palavras 77.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Como permitiu que aquele ser a tratasse daquele modo? Não sabia. Viu sua mãe ser tratada daquele jeito a infância toda e, sentiu na pele o pior “quase” lhe acontecer. Era estranho as sensações que ele causava em si, era novo, era diferente. Quando se dava por si, por já estava pensando nele, fantasiando e desejando que ele fizesse exatamente aquilo. Era provocador.
Não importava o orgulho, já havia chutado as lembranças do passado para longe e se permitido viver aquilo. “O arrependimento que viesse depois, por que agora, o importante era o prazer.”
Jovem, decidida e livre, assim era Haruno Sakura. Sempre se esforçando para ajudar sua mãe e, nunca permitindo que o passado as rondasse. Pensou estar livre de tudo, de seu passado, de suas lembranças, de seu pai... no entanto, a figura que cruza seu caminho chega a ser tão desprezível quanto seu “falecido” pai, cafajeste até. A paciência de ambos é curta, mas parece que esse é o menor e melhor dos detalhes.
Uma aluna de administração determinada a sair daquela vida.
Um arquiteto com carreira frustrada.
O que ambos têm em comum?
A necessidade doentia por sexo.
  • 390
  • 505

Troublemaker escrita por ~Saaky-chan

Fanfic / Fanfiction Troublemaker
Terminada
Capítulos 9
Palavras 21.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Me virei de lado na cama e pude mais uma vez observar o rapaz ao meu lado. Poderia fazer isso por bastante tempo, mas também tinha vontade de acordá-lo. Pelo menos assim eu descobriria quem era ele. Sakura, você está de parabéns dessa vez, dormiu com um cara que não sabe ao menos o nome.

Na verdade não me lembro de nada mais que não seja eu, o cara de cabelos negros e a cama dele batendo na parede. Posso ter sido sedada, vendida como escrava sexual para o filho de algum mafioso e não saber."

  • 495
  • 120
Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
Terminada
Capítulos 50
Palavras 299.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Mesmo depois de tantos anos, Hinata ainda carregava consigo traumas de um passado que tentava a todo custo esquecer. Sufocando todas aquelas memórias em um lugar escuro de seu inconsciente, ela vagava por esse mundo, sentindo suas emoções endurecerem-se cada dia mais. Já não reagia à vida, e a vida também não reagia à ela. Seu destino não passava de um espaço em branco, e ela não tinha expectativas de preencher esse vazio em sua vida.

Mesmo assim, tudo está sujeito à mudanças. E, curiosamente, seu destino entrelaça-se ao de um jovem loiro e misterioso, que apesar de também carregar um passado doloroso e sofrido, escolheu viver em vez de se deixar apagar pela amargura que ainda o consumia. Este era Naruto.

O mesmo misterioso destino que os uniu irá ensiná-los que a única maneira de superarem seus traumas, é compreendendo e aceitando um ao outro.

E somente estando juntos poderão encontrar o sentido de suas vidas.

  • 1.251
  • 1.287