Lista de Leitura: Fanfics com tema rural

Lista criada por: ~
4 histórias

O Caipira escrita por ~marizzle

Fanfic / Fanfiction O Caipira
Terminada
Capítulos 45
Palavras 154.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Kayla Forbes, a patricinha mais cobiçada de Nova York, considerada por muitos uma menina esnobe, fria e sem sentimentos, se vê diante de uma situação inusitada, que muda sua vida completamente. Sua mãe é diagnosticada com câncer e Kayla se vê forçada a morar com seu pai, um cara simples, que sempre gostou da calmaria do campo e por isso mora numa grande fazenda. Amor era apenas uma palavra para ela, pois sua antiga vida não exigia isso. Kayla sempre usou os meninos para status social, mas tudo muda quando ela conhece um dos funcionários da fazenda, Justin Bieber. Por mais assustada que ela esteja, por estar descobrindo novos sentimentos, Kayla resolve confiar em seus instintos.
  • 9.573
  • 4.315

The Wild escrita por ~maddox- e ~distritos

Fanfic / Fanfiction The Wild
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Com imagens aterrorizantes do passado rondando sua mente, Justin Bieber é um homem sério com dolorosas marcas que a vida lhe deixou. Apesar de ter tudo o que todos querem, ele ainda não encontrou sua felicidade. Dono de uma fazenda em Collettsville e de sua própria marca de vinho tinto, ele guarda promessas para si que parecem difíceis de serem abaladas. Mas quando Melody, a cientista com uma vida perfeita, aparece em sua fazenda e pretende continuar aparecendo, Justin sente que a bolha que construiu em torno de si está prestes a estourar. Porque não há nada mais doce que seu amor, nem mesmo o fruto da cerejeira. Eles são apenas dois corações e um espírito selvagem.
  • 1.415
  • 527
Fanfic / Fanfiction Coração Selvagem
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 97.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Seu nome é a definição para o pecado, eu nunca pensei que poderia existir algo tão tentador até o momento que meus olhos o viram pela primeira vez. Sua imagem está fixada em minha mente, não consigo esquecer o suor escorrendo por sua face, de como sua pele brilhava ao sol e seu olhar tão selvagem em minha direção.

Ele não é nem de longe o príncipe das histórias, sua voz não é gentil e da sua boca não sai coisas românticas. Ele definitivamente não é do tipo que me deu flores para ganhar meu coração, mas ele o tem. Justin não precisou fazer qualquer coisa, eu apenas me dei a ele, eu quis ser dele e o desejei para mim como nunca havia desejado nada em minha vida.

Ele tentou me afastar, me empurrando para longe... Mas seus olhos faiscavam ainda me atraindo, me chamando... Eu queria lutar, eu tentei, mas ele era tentador como o pecado. Ele era tudo que eu não deveria desejar, ele era alguém por quem eu nunca deveria me apaixonar, o homem selvagem não queria ser domado... Mas eu mordi a maçã, me joguei do precipício para encontrar meu anjo caído.

'' - O selvagem se tornou manso, e o fraco se fez forte. ''
  • 792
  • 351

One and The Same escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction One and The Same
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 62.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela
Empresário, rico e prestes a se casar. Essa é a vida de Jason Mccann, a vida que ele quer mostrar aos outros, porém, por trás dos panos existe muito mais. Sem superar a morte do pai que ocorreu a anos, tendo que conviver com uma mãe fútil e interesseira, aguentar toda a pressão da empresa que o pai deixou e da noiva que só pensa no futuro casamento e na festa mais falada do ano, Jason decide mudar de vida. Pode ter sido uma forma dolorosa, mas talvez a sua única saída: forjar a sua própria morte, jogar tudo para o alto e deixar tudo para trás. Seu próximo destino é construir uma vida no interior dos E.U.A., trabalhando nas terras de um homem rico e autoritário. Jason Mccann deixa o luxo e a cidade grande para trás, se transformando em alguém que vai ser mandado e trabalhará na roça. Porém, talvez ele não esteja preparado pra ter que encarar novos problemas. E se fosse um novo amor? E se esse amor surgisse da filha do dono dessas terras? Como Jason Mccann irá se sair nessa? Ou será que ele vai decidir encarar a nova realidade ou fugir outra vez? Seu novo nome é Justin Bieber.
  • 1.791
  • 955