Lista de Leitura: Fanfics de kpop ADOROOO!!!!

Lista criada por: ~
9 histórias

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons. Mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave. Mas os destinos finais dessas viagens, pouco importavam, porque com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei, sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer. Apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquece-lo, nem que seja por 3 minutos.
  • 2.838
  • 3.410
Fanfic / Fanfiction How to not Love You (JIKOOK)
Terminada
Capítulos 55
Palavras 62.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Eu odeio a maneira de como você me beija; Eu odeio a maneira de como você me trata; Eu odeio a maneira de como você me toca; Eu odeio a maneira de como eu odeio isso; Eu odeio, amando.

- Estamos nos arriscando, em um destino, que não é nosso. Porquê continuar, afinal?

- Porém, se não é nosso, por que não fazer, ser?
  • 359
  • 321
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.221
  • 3.399
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.805
  • 5.161

Psycho Love escrita por ~armyxxx e ~Kim_Sora

Fanfic / Fanfiction Psycho Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 26.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Ailee, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, Jay Park, Park Bom
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
"- Você é minha ! Somente MINHA ! e nada poderá mudar ISSO !!! "



Lydia é uma garota jovem , bonita porém tímida , ela não é muito social , mas isso muda, quando no seu primeiro dia de aula no colegial ela conhece Kim taehyung, um garoto bonito e simpático, mas isso tudo muda quando ele revela sua segunda face , um garoto manipulador , ciumento e psicotico, que faria de tudo para não perder a sua amada.
  • 100
  • 30
Fanfic / Fanfiction Suffocating — Jikook (Yoonseok)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 76.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Poesias, Romance e Novela, Saga, Violência, Visual Novel, Yaoi
• História propensa a ter Yoonmin/Taegi/VHope e um pouco de Namjin ao longo da mesma. •
~
(História Jikook/Yoonseok, shipps clichês com uma tentativa de inovar.)


Após a morte de seus pais, Park Jimin se afoga na pressão que lhe é imposta e acaba sucumbindo a hábitos negativos para anestesiar sua dor.
Jimin chega ao limite da sua depressão, e em uma tentativa falha de fugir acaba com um problema maior ainda nas mãos, até receber inconscientemente ajuda de um homem inesperadamente próximo de sí.

Park Jimin é um dependente químico complexado, que possui atelophobia, algo que desencadea sua depressão profunda. Enquanto Jeon Jungkook sofre de transtorno de personalidade borderline [TPB].

Em uma relação problemática, destrutiva e impulsiva, o amor seria capaz de sobreviver?

“..Eu estava tão acostumado com a tristeza, que a essa altura, a felicidade parecia uma doença.”

A dor sempre tem um fim, seja com a felicidade ou com a morte.

[...]

Jung Hoseok, um jovem advogado de uma empresa de viagens bem conceituada, possui uma relação amorosa com Min Yoongi, um jovem estudante de psicologia.
A relação deles era de fato normal e estável, porém, alguma coisa muda repentinamente, e agora ambos precisam enfrentar situações complexas para voltarem a se adaptar um ao outro.

Hoseok sofre de transtorno de personalidade histriônica [TPH], sem nenhum tipo de consciência disso. Enquanto Yoongi sofre de Atelophobia e transtorno de personalidade dependente [TPD].
Será que eles vão ser capazes de superar as controvérsias da vida para ficarem juntos?


• SAP/Y.A/U.A/TWT/SAGA/R.A/ANGST •
  • 625
  • 346
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 77.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 1.645
  • 2.394
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador (Fic em correção)
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 94.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

(IMAGINE SUGA)
Essa fanfic também contém: JIKOOK, NAMJIN E VHOPE.
  • 4.832
  • 4.320