Lista de Leitura: Fanfics de Naruto

Lista criada por: ~
26 histórias

Sakura Kaika escrita por ~Cerridwen3

Fanfic / Fanfiction Sakura Kaika
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Meus olhos vagueiam esse castelo como se já tivessem visto. Procuro incessantemente por algo... algo que preencherá minha existência, algo que me dê sentido. Meu coração se aperta, e as lágrimas caem sem pedir permissão alguma. O que é isso?

~créditos a imagem da capa: xarmaru~
  • 8
  • 6
Fanfic / Fanfiction Half Past Five
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 45.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Hyuuga Hinata, uma mulher forte e madura, uma nukenin. A vida a tinha moldado a base de cicatrizes, decepções, lágrimas, sakê e cigarros desde seus quinze anos, quando teve que fugir de sua vila natal para salvar sua pele. Tinha jurado para si mesma que nunca mais colocaria os pés em Konohagakure. Mas eis que aos seus vinte anos, quando pensava que já havia visto tudo da vida, a mesma a surpreende pregando-lhe uma peça de mau gosto. A morena se vê obrigada a voltar para vila e assim que cruza os enormes portões de madeira verde a realidade que a espera a atinge em cheio, feito um balde de águas frias. A vila mudou, os cidadãos mudaram, seus amigos, que agora são estranhos que a evitam, estão irreconhecíveis. Tudo está extremamente diferente para a Hyuuga, que se encontra em uma realidade cruel que a engole pouco a pouco. Mas, definitivamente, o que mais a amedronta é o novo Naruto Uzumaki, o herói da vila. O loiro agora é um homem alto, forte e frio, e não mais o adolescente baixo, escandaloso e cabeça oca de cinco anos atrás. O Uzumaki põe de cabeça para baixo todas suas certezas e incertezas sobre si mesma e sobre os dois, ele a encanta e de uma forma perigosa e sensual a persuade, fazendo-a embarcar em uma loucura intensa e passional. Uma ligação estritamente sexual que a perturba mentalmente. Como podia se apaixonar por ele? Logo por ele! O cafajeste mais galinha e sedutor de Konoha! Um homem que a detesta, a odeia e não faz questão de esconder sua opinião, um homem que a vê apenas como uma coisa a ser usada. Mas será que ela não quer só isso mesmo? Ser usada e não se arriscar demais no campo do amor? Um campo que já a fez sofrer horrores e que segundo ela mesma não existe. Ela não sabia, a única coisa que tinha certeza é que já estava entregue demais para dar um basta, embora já tivesse tentado, naquilo tudo, mas ao mesmo tempo não conseguia prosseguir de nível.... Logo ela, a forte e temível Hinata sobreviveria a uma amizade colorida, que de amizade não tinha nada, com Naruto Uzumaki um mestre em brincar com corações, sem sucumbir totalmente à paixão que sente pelo loiro? Sem amá-lo e sem se machucar mais do que já estava fazendo? Essa era a pergunta que a atormentava...

***

Trilha sonora oficial:

“Eu só te amo quando você me toca, não me sente...Quando eu estou ferrado, esse é o verdadeiro eu...” - The Hills – The Weeknd
"Você está procurando no lugar errado o meu amor, não pense que porque você está comigo isso é real..." - Wrong - Zayn
“Agora, se estamos falando de corpo...Você tem um perfeito...” - Talking Body – Tove Lo
"Você sabe que você gosta disso, mas isso te leva a loucura... Você sabe que você gosta, mas você está com medo da vergonha" - You Know You Like It - AlunaGeorge feat. DJ Snake.
"Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim..." - The Scientist - Coldplay
"Sou um prisioneiro do meu vício... Sou um prisioneiro da minha vida que é tão vazia e fria... Sou um prisioneiro das minhas decisões" - Prisioner - The Weeknd feat. Lana del Rey
"Não quero viver para sempre, pois sei que estarei vivendo em vão..." - I don't wanna live for ever - Zayn feat. Taylor Swift
.
.
.
.




  • 233
  • 101
Fanfic / Fanfiction Nossos Laços
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 79.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Com o fim da quarta grande guerra ninja houve grandes mudanças em Konoha, principalmente na vida de Sasuke que decidiu reconstruir sua vida em Konoha começando com o restabelecimento do seu clã, mas parece que sua vida ainda vai passar por mais grandes mudanças quando Hinata é colocada como sua dupla Anbu, trazendo a tona novos sentimentos no Uchiha que até agora eram desconhecidos.
  • 387
  • 262

Escolha-me escrita por ~carolrjbr

Fanfic / Fanfiction Escolha-me
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 36.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Já fui considerado o ninja cabeça-oca, hiperativo e número um de todo o mundo ninja. Hoje, não mais. Hoje, sou simplesmente Uzumaki Naruto, o Nanadaime Hokage de Konoha, conhecido como o grande herói da Quarta Guerra Ninja, o cara abandonado pela Sakura-chan no altar e o atual destruidor de corações da Vila da Folha.
Não, eles não estão certos. Não no todo. É que eu nunca fui um destruidor de corações. Nunca iludi ninguém. O que acontece é uma troca. Elas me dão um momento de prazer e eu lhes ofereço a grande oportunidade em dizer que saíram com o herói do mundo ninja. Ou vocês acham mesmo que elas nutrem um grande amor por mim? De forma alguma. Já não me iludo mais quanto a isso; e, por dois motivos. Primeiro, o amor só nos deixa ainda mais idiotas e tolos; para depois, trazer a dor para dentro dos nossos corações. Segundo, não há no mundo mulher que nutre sentimentos verdadeiros e puros em relação a mim. É tudo baseado no interesse; eu sei. Interesse mútuo, como já disse.
O grande problema disso tudo é que o conselho e boa parte de Konoha, acredita que um Hokage casado desfrutar de um maior respeito entre seu povo. Balela. Kakashi mesmo é prova viva disso. Mas, eles não desistem. Insistem. Tentam me convencer que uma mulher ao meu lado, acalmaria meus ânimos já um pouco agitados, o que traria grandes benefícios para vila e para minha vida. Outra balela. Eu só sei que o amor só me trouxe dor e traição. Nada mais além disso.
Porém, como não há jeito, aceito por fim a proposta de Shikamaru, meu amigo, assistente e conselheiro. É que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, como já diz um velho ditado. Então, sem salvação, aceito participar de uma seleção. Entre dez meninas devo escolher a minha futura esposa. E, se caso no final de tudo isso, ninguém me agradar ou se eu não me apaixonar, deixar-me-ão em paz. Tudo isso será realizado em um grande reality show, o que trará mais marketing, publicidade e patrocínio à Konoha.

Dados da fic
Capista maravilhosa: mariacupcake ([email protected])
Músicas da fic:
Kiss me - Ed Sheeran
Iris – Goo goo dolls
Você não sabe - Hebe Camargo
Lost in your eyes - Debbie Gibson
Is This Love - Whitesnake
  • 206
  • 165
Fanfic / Fanfiction Comprando um ruivo.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 26.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando se é convidada para o casamento de seu ex- namorado você não pensa em muitas alternativas que não sejam ligadas a um namorado bonito e inteligente para provar que você deu a volta por cima.

Bem, isso era o que Ino Yamanaka imaginava, até perceber que o ruivo que ela supostamente "comprou" e um completo arrogante e potencialmente mais lindo e inteligente do que ela imaginava.

Quando o jogo se torna fugir do seu atual "namorado" ao invés de fugir do ex.

Quando no final das contas ela aprende que ele é assim mesmo: sex, lindo, arrogante, grosseiro, mais que no final das contas talvez ele seja o único a curar aquela ferida.
  • 198
  • 240
Fanfic / Fanfiction In Your Eyes (GaaSaku) - em revisão
Terminada
Capítulos 27
Palavras 65.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Busquei maneiras de curar a obsessão que aquele moreno gostoso e insensível de olhos ônix exercia sob minha pessoa... "Tenha o Mínimo de Amor Próprio, Sakura! Se você não se respeitar, ninguém mais o fará...”
As palavras gritavam em minha cabeça. Assim eu fiz... precisava fazer coisas que elevassem minha auto estima, só que nunca imaginei que na minha atual vida pacata, fosse surgir uma revelação tão importante sobre o passado da minha alma e sobre a origem de uma essência muito tempo perdida e lacrada. E...em meio a uma intensa transformação emerge a descoberta de um o verdadeiro, intenso e ardente amor e... por ele... ser correspondida.

Ps: a ilustração da capa é minha autoria. Vou tentar fazer uma pra cada capítulo mas não garanto. Esta ilustrações são de fã para fã. Adoro fazer porque me divirto. 😀😀😀
  • 271
  • 241

The Strange. escrita por ~Sakuradiva

Fanfic / Fanfiction The Strange.
Terminada
Capítulos 34
Palavras 48.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência

Uma garota de apenas 17 anos mora sozinha. Sempre foi sozinha, sem ninguém e nunca fez muita questão por isso.
Ao se mudar pra uma nova escola, como esperado as boas vindas são uma bela de uma surra, dada por duas garotas da mesma idade cujo são ótimas lutadoras de gaiolas. A haruno se pergunta o motivo de sempre ser uma fraca e saco de pancadas porque?! Alguém teria resposta para isso?
Conhece hinata por acaso e nem sabe que ambas iram vira otimas amigas, sua primeira amiga, nao demora para gaara aparecer em sua vida um rapaz bonito e sexy que ira mecher com seu coração. E sasuke uchiha lindo populares que ambos têm uma certa recha do passado.
Cansada de apanha e ser humilhada resolve vira o jogo, é ela quem ira bater agora, esta disposta a qualquer coisa para que tsunade senju uma loira que nao treina nenhuma garotas a anos a ajude, por mera conhecidencia resolve treina-la e quem sabe em breve falar que conheceu e foi amiga de seus pais.
  • 63
  • 66

A Megera Indomada escrita por ~Xokiihs

Fanfic / Fanfiction A Megera Indomada
Terminada
Capítulos 9
Palavras 27.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Naruto Uzumaki, um dos caras mais populares da Verona High School, se apaixona perdidamente por Hana Haruno.

Hana, uma das mais bonitas e delicadas da escola, tem uma irmã super protetora, Sakura.

Sakura, a megera, tem a reputação de não deixar sua irmã sair com ninguém da escola. Quem ousa chegar perto, sabe que está assinando a entrega de sua alma para o demônio.

Sasuke, O cara mais lindo, gostoso, sensual, e todos os elogios que você possa pensar, é melhor amigo de Naruto, e o escolhido para tirar Sakura Haruno do caminho.

Entretanto, Sakura não se movia tão facilmente. E Sasuke estava prestes a provar isso da pior forma possível: se apaixonando pela menina mais complicada de toda Konoha.

~
SasuSaku
Baseado na peça “A megera domada” de William Shakespeare.

  • 216
  • 113