Lista de Leitura: Fanfic's Favoritas

Lista criada por: ~
52 histórias

Sexual Slave escrita por ~nutbush e ~provocar

Fanfic / Fanfiction Sexual Slave
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emeraude Toubia, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Oh querido, eu durmo pensando em você e acordo lembrando da nossa noite anterior. Desculpe por te obrigar a fazer isso, mesmo sabendo que você ama, e principalmente, me perdoe por me divertir com o seu sofrimento.
  • 294
  • 93

Oh, Doctor! escrita por ~gritando

Fanfic / Fanfiction Oh, Doctor!
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Katherine McNamara
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ginecologista. O que essa palavra te faz pensar? Que sou um tarado a nível acadêmico, talvez - é o que minha mãe pensa.
Tantas mulheres deitaram em minha mesa, tantas se despiram para mim. Todas eram lindas de seu próprio jeito, poderiam ser um desafio em minha cama, se fosse em outra ocasião, com seus corpos instigantes e partes suculentas. Mas de todas, merda, ela foi a única que me interessou. A única a me deixar desconfortável em uma consulta de rotina. A única que me fez pedir "um instante, por favor" para ir ao banheiro me aliviar. A única que me instigou a querer mexer meus quadris contra sua cintura, no meio do exame - um ato capaz de me fazer perder a licença médica.

Irmãzinha, você não deveria ter me procurado...
  • 725
  • 254

Sex Therapist escrita por ~MaddieBiebs

Fanfic / Fanfiction Sex Therapist
Terminada
Capítulos 5
Palavras 23.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado.
Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
  • 701
  • 249

Real fairytale escrita por ~Csheringer

Fanfic / Fanfiction Real fairytale
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 56.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
– Você lembra quando foi a primeira vez que seu pai tocou em você? – a psicóloga perguntou e levei meus olhos do vaso de flores que estava ali até ela.
– Sim – disse cruzando minhas pernas sobre a cadeira em que estava.
– Você pode me contar como foi? – ela perguntou e desviei meu olhar focando na janela que estava ao meu lado.
– Eu tinha 12 anos, lembro-me como se fosse ontem – falei sorrindo de forma amarga e voltei a olha-lá – Estava no meu quarto, tinha queimado uma televisão que custou uma fortuna e tinha medo da bronca que iria levar.
Ouvi a porta ser aberta e meu pai entrou com um sorriso no rosto, não entendi porque ele estava sorrindo quando devia estar bravo, o olhei confusa e ele se sentou na minha cama em silêncio.
– Senta aqui no meu colo Lauren – ele falou e obedeci.
– Agora eu quero que você rebole pra mim – ele falou me colocando de frente e arregalei meus olhos.
– Por que quer que eu faça isso? – perguntei.
– Você gosta de me ver feliz? – ele respondeu com outra pergunta.
– Sim – disse sorridente.
– Então apenas obedeça – ele falou e comecei a me mexer.
Olhava nos seus olhos e vi certo brilho ali, eles estavam mais escuros que o normal, e na sua boca tinha um grande sorriso, eu me sentia desconfortável, algo me dizia que aquilo não era certo, mas não queria desobedecer.
Estava me mexendo lentamente, quando de repente senti algo duro embaixo de mim e pulei assustada.
– O que é isso? – perguntei.
– Isso é o começo de uma grande amizade entre nós dois – meu pai disse alargando seu sorriso.
  • 413
  • 423
Fanfic / Fanfiction Malicious Messages
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Kylie Wendy Miller, uma das garotas mais desejadas do colégio, é apaixonada pelo maior nerd do local. Sem saber como se aproximar de seu grande amor, pede ajuda aos amigos de Bieber. Os próprios, passam o número do mesmo, sendo assim, a garota começa a mandar mensagens maliciosas para o pequeno e inocente jovem.

Entretanto, ao começar com a brincadeira, acaba percebendo que em quatro paredes, ele não era como imaginava... Era completamente melhor e cada vez mais apaixonante.
  • 512
  • 262
Fanfic / Fanfiction Vênus [em reescrita]
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Jeffrey Dean Morgan, Justin Bieber, Mila Kunis
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Uma nova versão de Vênus está se formando, postarei em breve, mas não pensem que mudarei o foco real da fanfic. Espero não perder leitores por isso...

Um robô: é isso o que ela é. Seu corpo e coração eram revestidos por puro aço, impedindo-a de ter os simples sentimentos que qualquer ser humano tem. É apenas uma máquina destruidora, que está pronta para atacar. Ela foi programada para obedecer seu criador. Programada para derrubar tudo que entrasse em seu caminho. Suas engrenagens e modo de pensar, são incrivelmente avançadas. Ela é a Vênus. Uma "pessoa" que mudou minha vida drasticamente.
  • 425
  • 108

Different Man escrita por ~Itchildren

Fanfic / Fanfiction Different Man
Terminada
Capítulos 10
Palavras 19.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Katherine McNamara
Gêneros Crossover, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Era o ano de 2032. Katherine White tem vinte e um anos e estuda em uma das melhores universidades de Miami. Pode parecer que sempre teve tudo de “mão beijada”, mas todas as suas conquistas foram frutos de seu esforço e dedicação. Katherine divide um apartamento na cidade com sua amiga, Kayla. Ambas estudavam, saiam e se divertiam. Entretanto, a vida de Katherine muda completamente quando se esbarra com um completo estranho, Justin Bieber.
Justin fica fascinado pela beleza da mulher, nunca tinha visto alguém como ela antes. E Katherine acha o mesmo de Justin, porém sente que ele era um homem diferente, apenas não conseguia descobrir o que o diferenciava de todos os outros, além de sua beleza. Para ela, Justin era um homem que exalava beleza genuína, segredos e mistérios.
Com o passar do tempo, ambos se aproximam, se tornam amigos e, inevitavelmente, acabam se apaixonando. Justin tenta lutar contra todos os seus sentimentos. Tentava não se deixar apaixonar por Katherine, pois ela não podia descobrir quem ele realmente era.
  • 257
  • 251

Help Me escrita por ~Badgalllana

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.047
  • 1.766