Lista de Leitura: Fanfics favoritas

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Bride of Reiji Sakamaki
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 95.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Lendas Urbanas, Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Como seria viver em uma casa isolada sem qualquer vestígio de civilização aos arredores? E ainda por cima, estar presa a esta casa junto com pessoas desconhecidas?

Estranho, não é?

..E caso estivesse nesse lugar, com vampiros?
  • 334
  • 1.016
Fanfic / Fanfiction A escrava do meu irmão (um conto ItaSaku, SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 241.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Itachi e Sasuke são príncipes do grande reino de Konoha, ao atingirem a maioridade criam uma rivalidade latente disputando em qualquer coisa para saber quem era o melhor. O rei, para acalmar os ânimos dos filhos, resolve presenteá-los com lindas mulheres e com o tempo cada príncipe constituiu seu próprio harém particular. Um dia, uma nova escrava é inserida no harém de Itachi e logo se destaca por sua inteligência e beleza avassaladora, acendendo o desejo de seu mestre.
Sasuke não sabe o que foi, talvez tenha sido sua fala áspera, talvez tenha sido sua irreverência e petulância, talvez tenha sido sua beleza extraordinária ou o simples fato dela pertencer a Itachi, mas não podia mais negar! Estava apaixonado por Sakura, a escrava do seu irmão e faria de tudo para tê-la para si, mas Itachi não estava disposto a perder sua mais preciosa aquisição.
Que a luta entre os irmãos comece.

{Imagens pegas na internet, autor entrarm em contado}
  • 1.057
  • 2.907
Fanfic / Fanfiction Conte até 10! - Apocalipse Zumbi.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 42.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Terror e Horror, Violência
Ele entrara pela janela da minha cozinha, tinha sua blusa branca ensanguentada, e suja como se tivesse rolado no chão, arrastando o pé esquerdo que com certeza estava quebrado, seu calcanhar agora estava na frente. Tinha um buraco em sua barriga e eu conseguia ver suas entranhas, seus olhos eram acinzentados, talvez um branco azulado. Sua boca salivava cada vez que ele se encontrava mais perto, e eu fiquei ali. Paralisada. "Que diabos era aquilo?" pensei querendo que minha mente voltasse a funcionar. Então perguntei- lhe enquanto andava com receio para trás, senti meu corpo chocar no balcão, eu estava com medo, precisava de algo pra me defender, pensava se morreria agora, enquanto minha mão procurava alguma coisa para detê-lo no balcão da cozinha, caso ele tivesse tão louco quanto os outros:
- O senhor está bem? Precisa de ajuda? - minha mão continuava a percorrer o balcão trêmula, atrás de alguma faca, mas parecia que justo hoje minha mãe havia arrumado aquela porra de balcão. Ele continuava sem responder, arrastando seu pé como se não houvesse dor alguma ali, seus olhos não tinham vida, mas seu corpo ainda funcionava. - O que você é? Pelo amor de Deus - as palavras saíam tropeçadas umas nas outras, meus lábios e todo o corpo tremiam, sentia o nó na garganta crescer por conta do choro que insistia em querer tomar conta de mim. Mas dessa vez ele emitiu um som, um som que veio das almas perdidas do inferno. Eu queria sair correndo de volta para o ônibus, ou apenas gritar para que me ajudassem, mas sabia que qualquer movimento rápido que eu fizesse faria com que ele se movesse quase que na mesma frequência, e se por puro azar ele conseguisse me alcançar? Eu era fraca demais para entrar em um combate físico com um homem daquele tamanho sem ter nem uma faca. Meu peito apertava com a idéia de morrer sem poder ajudar minha mãe, sem poder vê-la, sem saber se ela ainda estava viva, todos esses pensamentos fizeram com que as lágrimas me vencessem, deixando minha vista turva e ardida, era a pior hora para aquilo acontecer, ele estava apenas a cinco passos de mim.
Sem alternativas, apertei o amuleto que sempre levava comigo pendurado por um cordão preto em meu pescoço, era uma pedra azul escuro, havia ganhado da minha mãe quando completei cinco anos, havia sido de minha vó. Queria cair de joelhos e suplicar por minha vida, pedir à Deus que me protegesse, mas seria minha sentença de morte.
  • 23
  • 35
Fanfic / Fanfiction Aprendendo a amar
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Uta no Prince-sama: Maji Love 2000%
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel

Felicidade

Gratidão

Alegria

Amor


Nenhuma desses sentimentos se encontrava no vocabulário daquele jovem robô de cabelos azulados. Ele não compreendia o que ela significavam, por mais que tentasse, eram indecifráveis.


Mas, em um belo verão, tudo isso pode mudar. Graças à chegada do novo compositor do Quartet Night .


Será que esse novo ou nova compositora poderia encaixar essas palavras no vocabulário de Mikage Ai? Ou o seu coração mecânico continuará sem entender ?
  • 12
  • 2