Lista de Leitura: Fanfics gay

Lista criada por: ~
16 histórias

Friendzone escrita por ~hoshinochu

Fanfic / Fanfiction Friendzone
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 61.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Se você nunca ficou na famosa zona do amigo, pode ter certeza de uma coisa, um dia isso irá acontecer com você, só não cometa o mesmo erro que eu. Não me pergunte como eu pude cair nessa armadilha, nem mesmo eu sei disso. Não estava nos meus planos me apaixonar por um garoto e muito menos ele ser um dos meus melhores amigos. Sim, estou me referindo a Park Jimin, o k-idol mais desejado da Coreia do Sul e, talvez, do mundo. E o pior de tudo não é somente isso, o pior é que todos ao nosso redor sabiam disso, menos Jimin.



Jikook/Kookmin || Namjin || Taeyoonseok || Flex!Jikook
  • 276
  • 130

Burning Love escrita por ~endofthe18

Fanfic / Fanfiction Burning Love
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
''[...] Por isso, deixo claro aqui, que caso saibam de qualquer indivíduo que cometa esta aberração, não só ela como qualquer outra extrema, nos avise, tomaremos providências, limparemos a alma deste ser e o faremos se redimir por seus pecados. — disse o padre''

Numa época onde a igreja tinha total poder e influência sobre a sociedade, não seguir suas regras e mandamentos podia ser a causa de uma morte brutal. Durante os séculos onde o clero tinha poder total, não seguir as regras da igreja era um caminho para morte. Jungkook estava próximo de pagar por seus pegados se não tivesse eliminado uma grande pedra de seu caminho, o grande problema foi que ele teve um pequeno telespectador de seu crime, Park Jimin, e agora ele precisava tomar providências.
  • 52
  • 17
Fanfic / Fanfiction Sem querer, me apaixonei...- Vhope, Jikook, Namjin
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 51.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
"Eu sinto alguma coisa por ele. O difícil é saber se é amor ou ódio."

Quem diria que a raiva poderia fazer certas pessoas se apaixonarem... Três paixões completamente sem sentido, certo? Completamente impossíveis.

"Mas quem disse que nossa história precisa fazer sentido..."


Essa capa maravilhosa foi feita pela @Annywii (Te amo eternamente)
  • 374
  • 346
Fanfic / Fanfiction Cor-de-Rosa (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Desde que eu era pequeno, eu nunca ouvi que cor-de-rosa era a cor exclusiva das meninas, pelo menos na minha casa. Eu gostava de me vestir como menina desde criança, aquilo começou com uma brincadeira da minha Omma que eu amei desde o início. Omma nunca se importou com o fato de eu parecer uma menina seja pelo meu jeito fofo, meus gostos ou gostar de me vestir como uma. Meu irmão mais velho também não se importava, na verdade adorava. Ele era um tanto afeminado e amava me vestir como uma garota, pintar meu rosto com maquiagem de maneira sútil como as que as garotas usavam.

Jin se vestiu como garota algumas vezes, ele disse que se sentia confortável, mas não forçava a barra. Quer dizer, se vestia assim apenas quando queria em casa, o mesmo.dizia ficar confortável tanto em roupa masculina quanto feminina diferente de mim. E mesmo depois que saímos de Busan e nos mudamos para Seul após audições relacionadas a BigHit, eu continuei com meus costumes. - Pelo menos no dormitório, já que as Armys não sabiam... -, até que finalmente eu me aproximei dele...

(...)

- Sabe, estou curioso... - Ele disse com seu tom rouco comentando perto do meu ouvido logo roçando seus lábios em meu pescoço.

- Sobre o que? - Indaguei logo vendo ele afastar seu rosto de meu pescoço e iniciando nosso contato visual.

- Depois que te conheci entendi bem que rosa é a melhor cor para meninos, mas o que me deixa bem curioso é... - Sua mão que estava em minha cintura me apertou mais enquanto ele me puxava mais querendo colar meu corpo no seu mais ainda - O que usa de baixo da roupa, também é femino? - Logo ele se aproximou de meu ouvido logo mordendo o lóbulo da minha orelha o que me fez soltar um pequeno gemido - Também é rosa?

~ Capa feita pelo meu bolinho: @Pedroarmyy
  • 55
  • 11

Begin Again escrita por ~hoshinochu

Fanfic / Fanfiction Begin Again
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 20.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Tudo o que Park Jimin queria era sossego. Se mudar para uma cidade nova não estava em seus planos, mas não pode recusar a ideia já que estava ali para ser bem sucedido na vida. O que ele não esperava era, em plena quarta-feira, ter encontrado uma cafeteria familiar ali. Definitivamente, Jimin não esperava ver um estabelecimento tão parecido como da sua cidade natal. Foi na mesma cafeteria, em Busan, num final de tarde que Jimin o conheceu. E foi naquele mesmo lugar onde tudo acabou entre Park Jimin e Jeon Jungkook.

Park Jimin nunca mais foi o mesmo depois do seu rompimento com Jungkook. Será que, mesmo depois de anos, Jimin nunca mais confiaria no amor? Será que nunca mais ele confiaria em outra pessoa a ponto de se entregar totalmente? Ah, Jimin sabia que o primeiro amor deixam marcas, só não esperava que fossem marcas tão profundas assim. Apesar das lembranças do seu passado o perseguirem, Jimin entrou na cafeteria, queria ter certeza que aquele lugar era diferente do que costumava frequentar. O que ele não sabia era que o destino ainda tinha truques na manga para si.

Mas em uma quarta-feira, em um café, o que poderia acontecer a Park Jimin?



Jikook/Kookmin || Short!Fic || Fluffy || Flex!Jikook
  • 49
  • 12
Fanfic / Fanfiction My Little Baby - Jikook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Jeon Jungkook era um grande empresário e. Ele, quando colocou os olhos em Park Jimin, o filho de um grande amigo seu, queria ele para sí.

Jimin agia como um bebê, por conta de um trauma que teve na infância.

Após muito tempo insistindo em casar com Jimin, Jungkook conseguiu a mão do mesmo.

Como será que Jimin vai reagir Como será que Jungkook vai conseguir se controlar perto do pecado que é Park Jimin?

[Jimin!bottom] [23 x 18]
  • 182
  • 39
Fanfic / Fanfiction Grávido do meu melhor amigo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 18.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook e Jimin eram melhores amigos desde o primário, cresceram juntos como irmãos porém no meio dessa história a única coisa que ficava ocultada era que: Jimin é completamente apaixonado por seu melhor amigo.

~°~

Em uma festa depois de alguns goles acabam transando mas,o que Jimin não imaginava era descobrir após 2 meses que estava grávido de seu melhor amigo.

~°~

- Jungkookie eu tenho que te dizer uma coisa.. - Jimin falou logo após entrar na casa,que por sinal dividia com Jungkook.

- Eu também Hyung, estou namorando! - Jungkook respondeu animado e abraçou seu Hyung sem conseguir esconder sua felicidade.

Jimin não sabia o que fazer e apenas o que saiu foi um "Parabéns" e um sorriso forçado.

~°~

Jimin não teria coragem de estragar a felicidade de seu melhor amigo e por fim decidiu que não falaria nada e cuidaria de seu filho sozinho.

~°~

Mpreg, Jimin uke, Universo alternativo, fic de poucos capítulos.
  • 426
  • 163

Gangsta Love escrita por ~RuchiaaDes

Fanfic / Fanfiction Gangsta Love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 88.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [Universo Alternativo]

Quando o amor de um gangster é forte o suficiente? Quanto de sua vida iria mudar por esse amor? Jimin se vê em uma encruzilhada, entre sua profissão e Jungkook.

Obs: Jimin é um prostituto e Jeon um mafioso.
  • 550
  • 144