Lista de Leitura: Fanfics lidas U.U

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Preso por um contrato
Terminada
Capítulos 26
Palavras 43.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
A vida de Sasuke nunca andou no caminho que ele esperava, perder a família de maneira trágica e depois se descubrir preso a um homem cujo qual não sabia nada sobre.
O Uchiha só se perguntava: Como tudo aquilo aconteceu consigo
  • 165
  • 176

Owari escrita por ~PCSP

Fanfic / Fanfiction Owari
Terminada
Capítulos 8
Palavras 84.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Sasuke, possuído por toda prepotência natural de um Uchiha, acreditava que o Mangekyou Sharingan era “os olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem qualquer obstrução", tal como descrito na pedra do Santuário Naka. Todavia, ao fim da batalha mais importante de sua vida e com a conclusão final da Quarta Grande Guerra Ninja, ele se deu conta do quão cego esse poder o deixou: até a visão mais perfeita pode enganar a percepção de mundo de uma pessoa e, sem sobra de dúvidas, foi isso que aconteceu com ele durante seus primeiros dezessete anos de vida.
Ele decidiu sair mundo afora, com os seus “novos olhos”. Sasuke já conhecera o mundo com os olhos que Itachi o deu, mas agora queria conhecê-lo novamente, desde o princípio até o fim, com os “novos olhos” que Naruto o proporcionou.
Após muito tempo de peregrinação e muitas noites mal dormidas recheadas de devaneios, ele viu o mundo em sua essência, se dando conta finalmente de que estava na hora de voltar para o seu mundo particular: Naruto Uzumaki.
Mas ele não esperava que o mundo, seja ele seu mundo particular ou não, pudesse dar tantas voltas em tão pouco tempo...

[Universo Mangá – Pós Série] *Spoilers até o Epílogo (Capítulo 700 do Mangá)* *NaruSasuNaru/SasuNaruSasu* *Yaoi*
  • 717
  • 311
Fanfic / Fanfiction Um Novo Começo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 38.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Rancor, magoa e tristeza essas eram as emoções que poderia definir a sua vida, o desprezo constante em que vivia seria sua ruína, ou era o que pensava, tudo que queria era poder ir para longe, um lugar no qual tivesse a oportunidade de sair daquele olhar de reprovação, nunca entendeu o porquê e não poderia dizer se saberia algum dia, sua única luz no meio daquelas trevas era sua mãe a única em que considerou ficar do seu lado quando os demais de sua própria família o desprezaram.
A oportunidade de sair do cativeiro em que criou para si, afastando qualquer pessoa que se aproximasse era algo que tinha medo de fazer, mais sera que a convivência com outra pessoa o faria mudar de ideia? Isso era algo que ele também queria saber responder.
  • 64
  • 57