Lista de Leitura: Fanfics Longas | Jikook

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 269.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 3.790
  • 2.050

Eternal escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Eternal
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 36.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um alfa, Jungkook é um ômega.

Jimin tem um filho de 17 anos chamado Hoseok, Jungkook é o melhor amigo de Hoseok.

Jimin é um alfa solteiro, Jungkook é um ômega que precisa de um alfa.

Jimin é forte, Jungkook é sensível e carinhoso.

-x-

Jungkook tem problemas com o pai e precisa sair de casa por algumas semanas, Hoseok o convida para ficar em sua casa.

Talvez um ômega entrar no cio perto de um alfa seja algo trágico, mas quando esse alfa é Park Jimin, trágico é tudo o que esse momento não será.


ABO | Alpha!Jimin | Ômega!Jungkook
Capa por: ~icterine
  • 3.972
  • 837

I'm Not Innocent escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction I'm Not Innocent
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drabble, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK | INCESTO | TOP!JIMIN

[...] É claro que na época o pequeno não sabia o que seu Oppa estava fazendo, hoje se achava ridículo por ter achado que era um alienígena que havia possuído a mão de seu pai. Porém, assim que completou seus dez anos e mudou de escola, soube que aquele ato de tocar no próprio pipi ia muito além de uma coisa boba como aliens.

Culpa dos garotos pervertidos da escola, que faziam questão de corromper a inocência do pobre Jungkook, o dizendo absolutamente tudo sobre o "outro lado" das coisas.

Depois daquilo descobriu que seu pai na verdade estava fazendo, e o pior, Jungkook havia o pegado no flagra. Já tendo mais noção das coisas, o pequeno manteve apenas um pensamento: queria ver aquela expressão bonita no rosto de seu Oppa outra vez.

Mas Jungkook tinha medo de tomar alguma iniciativa e o pai não gostar, afinal, porque seu próprio pai o olharia daquela forma, não é mesmo? [...]
  • 2.769
  • 651

Another escrita por ~Mhar

Fanfic / Fanfiction Another
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 27.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A ideia de casar-se com Jungkook com vinte e dois anos não parecia tão má como todos os seus parentes lhe diziam, ainda mais quando resolveram adotar um filho. Jimin o amava mais que tudo, e não eram apenas pelos sorrisos encantadores que ganhava e a voz que lhe dizia o retorno daquele amor em palavras: Jungkook era especial. Ele queria ajudar o mundo.
Mas quando seu marido idealizou um projeto capaz de mudar os sentimentos das pessoas, ele esqueceu-se dos seus próprios e tornou-se distante, fazendo com que Jimin duvidasse da vida que levavam e tivesse a certeza de que aquele casamento estava acabado.
  • 136
  • 39