Lista de Leitura: Fanfics para ler

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Our crazy love story
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 135.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, EXO, F(x), Girls' Generation, SHINee, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após a morte de sua mãe, Seohyun e seu pai se sentiram completamente desolados. Durante anos, seu pai estava solitário e triste enquanto Seohyun tentava consolá-lo e ser forte por ele. Mas suas vidas mudam completamente quando o pai de Seohyun conhece e se apaixona por uma mulher chinesa. Eles começaram a namorar e esconderam isso por um ano, mas agora, eles querem dar um passo na relação deles e decidem viver juntos. E assim, Seohyun vê sua vida se tornando caótica quando sabe a notícia e as coisas pioram quando ela descobre que sua " nova mãe " tem um filho chamado Luhan, o menino rebelde e playboy de sua escola.

" Eu não deveria me sentir assim, nós vamos ser irmãos em breve. " - Seohyun

" Quem se importa? Nós nem somos irmãos de verdade. Deixe suas preocupações de lado e fique ao meu lado. " - Luhan
  • 112
  • 154
Fanfic / Fanfiction Accidentally in Love
Terminada
Capítulos 31
Palavras 77.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
"- Taemin, estás proibido de voltar a este reino, sendo assim, condenado a viver fora daqui, na escuridão. Mas não te esqueças, encontraras de novo a luz, assim que o teu coração a reconhecer.
E com estas palavras, Taemin desapareceu…"
  • 35
  • 36

Meus poemas escrita por ~BabyGCrazy

Fanfic / Fanfiction Meus poemas
Em andamento
Capítulos 599
Palavras 38.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
aqui estarão meu poemas , versos e rimas
Colocarei meus sentimentos em cada letra
espero que gostem
  • 181
  • 486
Fanfic / Fanfiction Targets (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 30.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"...“Você pode se arrepender algum dia.”

—Sei que não vou hyung, tenho completa certeza do que estou fazendo. – Respirei fundo olhando ao redor, vi que estava chegando ao telhado do enorme prédio, a visão para meu alvo era ótima, tudo o que eu precisava. —Eu me arrependeria se não parasse e algo acontecesse à garota que eu amo.

“Espero que nada dê errado nesse tempo em que ficar parado.”

—Não vai, você me treinou hyung, sabe que sei lidar com tudo. – Ri de canto arrumando o fúsil no ombro. —_______ sabe da minha vida, ela aceitou tudo quase numa boa, e a ensinei tudo o que iria precisar pra se defender. – O ouvi suspirar fundo.

“Vamos logo com isso, você precisa aposentar e eu preciso de alguma aspirina.”

—Você vai sentir minha falta Kim Namjoon. – Constatei sorrindo de canto, ele deve estar bufando de ódio pela maneira que o chamei, é sempre hyung, somente pelo nome quando quero realmente tirá-lo do sério.

“Olha o jeito que fala comigo moleque.“

Gritou me fazendo gargalhar, ouvi o apito do elevador anunciando que cheguei ao andar, sai e fui até a marcação que me fizeram no chão, armei o tripé e coloquei a arma apoiando neste, coloquei as munições dentro da câmara e destravei.

“Lembre-se do nosso alvo Jimin, acerte apenas ele depois saia dai o mais depressa que conseguir.”

—E não deixe pistas nem rastros. – Completei sussurrando, coloquei meu olho no binóculo do fúsil checando meu alvo, não havia ninguém na sala, e como estava noite não poderiam me ver, sorri de canto vendo a porta abrir..."
  • 1.425
  • 550
Fanfic / Fanfiction Hunted (Imagine Rap Monster - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"..."Te espero no lugar de sempre, quarto número cinquenta, não me deixe na mão dessa vez baby"

Sorri de canto saindo do veículo, tranquei com o alarme e subi um lance de escada chegando a um corredor, caminhei olhando os números de suas portas, quando o que eu queria surgiu sorri de canto sentindo minha calcinha molhada.

Abri lentamente a porta vendo a luz do quarto baixa, iluminado apenas por um abajur, entrei fechando a porta e a trancando, encostei nela vendo o responsável pela mensagem sentado em uma poltrona todo relaxado com as pernas abertas. Ele sorriu retirando seu boné o jogando no chão.

—Vejo que cumpriu o que pedi bonita. - Sua voz rouca fez uma eletricidade subir por meu corpo. Ele levantou a caminhou lentamente até mim, sua mão se enrolou em meus cabelos o retirando do pescoço, senti seu nariz passando por minha pele me causando arrepios. —Tão malditamente cheirosa. - Sussurrou soltando ar, segurei seus braços fechando os olhos.

Ouvi meu celular tocando, o peguei vendo ser meu chefe, o cara beijava meu pescoço apertando minha cintura, deixando nossos corpos perto de uma maneira muito perigosa para minha sanidade.

—Preciso atender. - Sussurrei o vendo rasgar minha camiseta favorita, ouvi seus botões voando para o chão, ofeguei apertando o aparelho em meus dedos.

—Não estou te impedindo. - Deu ombros ando uma mordidinha no lóbulo da minha orelha. Respirei fundo rezando para que minha voz esteja normal..."
  • 514
  • 32
Fanfic / Fanfiction Angelus Subridens (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO SORRIDENTE | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-O que foi? - Perguntei como se não tivesse rolada nada de assustador ali, eu, uma Sombra, matei meus irmãos pra ajudar um anjo.

-Por que... os matou? - Sua voz estava arrastada pelo cansaço, o mesmo vacilou um pouco mas logo o ajudei encostando numa árvore ali perto. Ele escorregou até sentar no chão. -Eram seus irmãos... por que?

-Não sou como eles. - Afirmei convicta. Ele arqueou uma sobrancelha desconfiado. -Se fosse teria te matado não a eles. - Conclui o óbvio tirando uma careta do anjo.

-Ainda não entendo nada. - Ergueu os braços os mexendo rapidamente. Ri sentando ao seu lado. Olhei pro nada uns momentos pensando em como me explicar. -Sombras não matam uns aos outros. E sim matam anjos ou até mesmo os caídos.

-Nunca gostei dessa história de matarmos pra atrair vocês pra mais guerras e batalhas. Só que não posso contestar meu mestre. Vi pessoas inocentes morrendo para que outros Sombras incluindo eu pudessem aprender como funciona os dois lados. Não suportei mais isso, eu estava observando de longe, como uma prova. Aí você apareceu dando a chance deles colocarem a armadilha em ação.

-Eu imaginei que pudesse haver algo de errado, mas não consegui me controlar. No final estava certo. - O anjo encostou a cabeça no tronco da árvore fechando os olhos. Assim pude examinar cada detalhe de seu rosto. Olhos, nariz, boca e o pecado que era seu pescoço. Mordi o lábio desviando o olhar antes que fosse pega. -Obrigado. - Ouvi-lo agradecendo-me foi algo bom. Sorri e dei ombros. -Sabe, por me salvar. Se não fosse você eu estaria morto agora.

-Sei que tem repulsa por Sombras. Mas não sou como eles. - Repeti pra que não acabasse morta depois, sendo que o salvei..."
  • 630
  • 18
Fanfic / Fanfiction Frigidum Angelus (Imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fantasia, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO FRIO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"Desde que estávamos no céu, nunca fui o tipo de anjo receptivo, eu era meio frio, quieto, na minha. Apenas falava e era eu mesmo com os meninos, mas algo mudou desde que descemos pra Terra.

Com as mãos no bolso eu caminhava pelas ruas movimentadas, mesmo com a madrugada chegando, as pessoas pareciam passar com mais e mais rapidez. Dei ombro indo até meu destino, cheguei em frente ao prédio e olhei pra cima. Vi uma janela aberta com as cortinas do lado de fora.

Olhei ao redor checando se não havia ninguém, confirmei tudo estar vazio então abri minhas asas negras e voei até parar em frente aquela janela. Entrei e aterrizei no chão, olhei ao redor e estava tudo iluminado.

-Você chegou. - Ouvi a voz suave, a vi entrando no quarto fechando a porta em seguida. -Demorou.

-Pelo menos eu vim não é?! - Questionei, eu nunca sabia quando estava sendo grosso, ou até mesmo frio. E a garota não parecia se importar com isso.

-Acordou de mal humor hoje. - Revirou os olhos, sentei em sua cama a esperando. A mesma sentou ao meu lado e encostou a cabeça em meu ombro.

-Desculpe. - Sorri de canto. -As vezes não sei quando sou grosso..."
  • 858
  • 31
Fanfic / Fanfiction Saucius Angelus (Imagine V - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO FERIDO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-Vocês não eram anjos, eram capachos no céu. - O Sombra aproximou erguendo meu queixo com sua espada, o olhei diretamente nos olhos vendo o quão frios eles são. -Nem deu tempo pra que você despedisse de seus amiguinhos. - Ele suspirou falsamente.

-Vai pro inferno. - Balbuciei o vendo arquear uma sobrancelha.

-Pelo jeito seus ferimentos não curam mais como antes não é mesmo Taehyung? Uma das consequências da expulsão do céu creio eu. Realmente uma informação de ouro.

Ele ergueu a espada e eu fechei os olhos, não tinha mais energia pra lutar nem reagir. Ouvi um grito e quando olhei checando, minha katana havia atravessado seu peito e uma luz saiu de sua boca o derrotando. Quando olhei pra pessoa logo atrás não acreditei. ____________ estava ali. Franzi o cenho vendo suas asas brancas ficando negras a cada segundo.

-O-O que faz aqui? - Murmurei tentando levantar mas foi inútil. Ela correu em minha direção e ajoelhou na minha frente. Fui pego de surpresa quando a mesma me abraçou com força..."
  • 855
  • 30