Lista de Leitura: Fanfics para ler

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!!
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 70.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars, Teen Wolf
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Pov's Malia
Sabe guando Você sente que falta algum a mais na sua vida?
Pois é,eu sinto isso! Deste que Theo foi engolido por aquele buraco,sinto que falta algum a mais! Para minha vida ficar completa!
Sim tenho muitos amigos,que me fazem feliz!!
Principalmente minha melhor amiga,Alisson!
Mais tudo mudou quando john disse que estava acontecendo ondas de mortes numa cidade aqui perto.
A cidade de rosewood
  • 88
  • 332
Fanfic / Fanfiction Pecado original - Klaroline
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 30.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
A única coisa que se passava pela cabeça pensativa de Niklaus Mikaelson, era quebrar aquela maldição agonizante e torna-se livre, para ser o que sempre quis, um híbrido. Ele já havia elaborado um plano para tudo, era uma questão de habilidade. Seria algo muito simples de ser conquistado. Bastava pegar a Duplicada, matar um lobisomem e arrancar o coração de um vampiro.
Mas todo seu planejamento para o ataque, virou de cabeça para baixo, após conhecer a charmosa Caroline, uma doce vampira, de cabelos loiros e olhos que transmitiam inocência e delicadeza. O sentimento que Klaus jamais sentira, tomou seu peito de uma maneira inexplicável. E na primeira vez em cetenas de anos, o homem de cabelos loiros sentiu a agradável emoção de ficar apaixonado
  • 84
  • 129

"Adoption" escrita por ~ferreirags17

Fanfic / Fanfiction "Adoption"
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 42.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Gravida aos dezesseis anos!! Era só o que sua mente gritava naquele momento, como ela pode deixar isso acontecer?
Claro que ela sabia como isso foi acontecer? Podia enumerar as idiotices que havia feito naquela noite, ainda mais por uma pessoa que não valia apena.
Idiotice número 1: Ter se deixado ser chutada por Jackson Whittemore, sim ele era um gato, sonho de qualquer garota, mais os sinais estavam ali, ela não viu porque não quis.
Idiotice número 2: Ter bebido uma garrafa de vodca e misturado com outras bebidas.
Idiotice número 3: Ter se encantado por aqueles malditos olhos castanhos.
Stiles não era o garoto mais popular, muito menos o mais bonito, era péssimo em lacrosse, na verdade ele sempre estava no banco do reserva, mais naquela noite, depois de toda aquela bebida, ele parecia tão bonito, engraçado e extremamente agradável, ela pensou porque não?
Três meses depois ela se perguntava como contar para sua mãe que estava grávida? Como contar para Stiles que estava grávida? O que fazer com aquele bebê?
Adoção era uma ótima opção, mais e se você acabasse se apegando tanto aquela criança, como simplesmente entregar seu bebê para um desconhecido?

--**--

° História Postada três vezes na semana..
  • 97
  • 136
Fanfic / Fanfiction Boys and girls of Mystc Falls, New Orleans, Beacon Hills
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Ja pensou se os vampiros e os lobisomens e os series sobrenaturais dessas 3 series comecarem a gostar mesmo sexo so pra ver no que vai dar ficou curioso e so ler minha fanfic e ver no qur vai dar espero que gostem
  • 8
  • 6
Fanfic / Fanfiction ~°°°Rbd°°°~
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Elite Way School é um colégio semi-interno com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem prepararados para um grande futuro. A escola conta com alguns programas que incluem bolsas de estudo para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível de inteligência. No entanto, poucos chegam a ficar por muito tempo no colégio, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada "A Seita", cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.

Entre os alunos estão Caroline Forbes, Niklaus Mikaelson, Elena Gilbert, Damon Salvatore, Stefan "Walker". Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo em comum que irá os unir : o grande amor pela musica.



Caroline Forbes:

Tem 16 anos,( irá fazer 17 logo logo...) é uma autêntica patricinha. Além de muito linda e simpática, Caroline chama atenção por todos os lugares e a maioria dos garotos ficam loucos por ela. Detesta o mau gosto e seu principal hobby é transformar meninas "cafonas" e "fora de moda" em verdadeiras estrelas. É filha única de Matt Cohen Forbes, um importante e multimilionário empresário no ramo da moda. Matt sempre cumpriu os caprichos da filha, por isso ela acabou se tornando uma adolescente frívola, extremamente vaidosa e egoísta. Desde a infância, Caroline estuda no Elite Way School, um colégio interno de muito prestígio e um dos mais caros do país. Lá ela conviveu desde menina com Rebekah é Selina, as três se tornaram melhores amigas e formaram o "Caroline's club", o grupo mais popular do colégio. Ela também é uma grande amiga de Damon Salvatore, e todos acham que eles seriam o casal perfeito, mas os dois apenas se veem como amigos.

Apesar de sua vida parecer um conto de fadas, Caroline sofreu muito com a ausência de sua mãe, que aparentemente morreu quando ela era bebê. Seu pai, tentando poupar seu sofrimento, escondeu dela tudo o que tinha a ver com a mãe, inclusive, Caroline sequer sabe como era seu rosto, já que Matt nunca permitiu que ela visse fotos da mãe. Além de acreditar que sua mãe está morta, Caroline também nunca teve a atenção necessária do pai, que vive em viagens de negócio e quase não tem tempo para conviver com a filha, por essa razão a internou no Elite Way.

Sua vida muda completamente ao conhecer Niklaus Mikaelson, um aluno bolsista que entrou recentemente em sua turma. Apesar de os dois se apaixonarem a primeira vista, se tratam com ódio, indiferença e agressão. Tudo isso por terem personalidades diferentes e porque tentam mascarar o que sentem um pelo outro.

Elena Gilbert Parker

Tem 16 anos,(ira fazer 17 em breve...) é rebelde, impulsiva e tem personalidade forte, não descansa até conseguir o que quer. Odeia as injustiças e é uma grande amiga, se arriscando de todas as formas para ajudar aos amigos em qualquer situação. Sempre se destaca, por falar o que pensa de/para qualquer um e também por suas travessuras. É filha única de Josette Parker, uma cantora muito famosa. Elena odeia a profissão da mãe, pois considera que graças a isso, ela é vista como um objeto sexual para os homens, por ser muito atraente e sedutora. Apesar de demonstrar o contrário por viver brigando com ela e a menosprezando, ela ama sua mãe incondicionalmente. Elena sente um grande desprezo pelo pai, já que ele vive longe e nunca demonstrou interesse por ela; ainda mais depois de obrigar que Alma a internasse no Elite Way School sob a ameaça de leva-la a força pra morar com ele em outro país.

Contra sua vontade, Elena aceita ir ao Elite Way e chegando lá acaba criando uma inimizade com Caroline e seu grupo, incluindo Damon, já que os considera uns hipócritas e "filhinhos de papai" que vivem julgando os outros por sua aparência.

No inicio, Elena odeia Damon porque o considera um mimadinho que usa o poder do seu pai para fazer o que der na telha sem se importar com as consequências, mas com o tempo ela percebe que ele apenas é manipulado pelo pai, mas que no fundo tem um grande coração. Os dois se apaixonam perdidamente e assim como Caroline é Klaus, vivem uma relação complicada cheia de brigas e provocações, mas sobretudo com muito romance.

Bonnie Bennet

Tem 16 anos , é doce, meiga, tímida e inocente. É extremamente bondosa e acredita que todas as pessoas do mundo tem um lado bom. Vive em um bairro humilde e sonha em ser médica, pois deseja ajudar crianças como sua irmã Dulce, que tem Síndrome de Down. Por isso ela estuda e se esforça muito para conseguir uma bolsa no Elite way School. Por ser muito aplicada e inteligente, além de conseguir uma bolsa, também se torna uma das melhores alunas do colégio. Desde o nascimento de Dulce, ela foi deixada de lado pela mãe, que a trata com indiferença e a faz se sentir culpada por ela ter nascido saudável e a irmã não; mas em compensação, sua tia Jenna a criou com todo o carinho que faltou da mãe.

Se torna melhor amiga de Caroline e Elena, vivendo "em cima do muro", já que as duas tem uma forte rivalidade, também se torna muito amiga de Freya apesar de no inicio ela não entender a personalidade de Bonnie e pensar que ela se faz de coitadinha e que não tem caráter próprio. Se apaixona por Kai, um colega de turma que também é bolsista. Mas o amor dos dois é proibido, pois ele é judeu e ela católica, além dele ser noivo de outra.

Klaus Mikaelson

Tem 18 anos , é corajoso e leal aos seus amigos. Sua vida foi marcada por uma tragédia: a morte de seu pai em um acidente de carro, quando ele tinha 15 anos. Esse acontecimento molda toda sua vida e o leva a deixar New Orleans, a mãe e o irmão mais velho rumo à Cidade do México com um único objetivo: vingar-se de Matt Cohen Forbes a quem ele responsabiliza pela morte do pai. Pra isso ele investiga a vida do "inimigo" e descobre que a filha dele Caroline Forbes estuda no Elite Way School. Apesar de já ter terminado o ensino médio, Klaus se candidata como bolsista e consegue se incorporar ao 4º ano, mesma turma de Caroline. O objetivo de Klaus é atacar Matt pelo seu ponto fraco, sua filha e faze-la sofrer, porém ele se apaixona por ela, à primeira vista. Ele tenta resistir intensamente a esse sentimento, vendo apenas os defeitos dela, mas, aos poucos, acaba descobrindo a menina doce, sensível, carente, leal e carinhosa que ela realmente é. Isso o faz entrar em conflito entre o seu grande amor por Caroline e a vingança pela morte de seu pai.

Damon Salvatore

Aos 16 anos, é o rapaz mais popular e cobiçado do colégio. Filho do político Giuseppe Salvatore e sua esposa Lily, a princípio aproveita-se da fama e da influência de seu pai para fazer o que quer, o que o torna antipático e arrogante. É apaixonado por música, mas vê o canto e a composição como hobby por medo de confrontar o pai, que o vê como seu sucessor natural na política. A veneração que tem por Giuseppe vai caindo por terra quando descobre que seu pai é um homem cruel, mesquinho e egoísta e um político corrupto. Damon apaixona-se por Elena, mas a postura independente, desprendida e desbocada da garota chega a assustá-lo um pouco. Os dois vivem um relacionamento entre tapas e beijos, mas aos poucos vão se rendendo ao que sentem um pelo outro.

Steban Walker

Seu nome de batismo é Steban, mas, ao chegar ao colégio, mudou para Stefan. Bem-humorado e zombador, Stefan é esnobe e metido a mulherengo. Tem vergonha dos pais, pessoas de origem simples que enriqueceram ao modernizar o açougue da família, e quando os dois chegam ao colégio apresenta-os como funcionários de sua família, enquanto diz que os pais moram na Europa. Por esse motivo, ou fica no colégio ou vai para a casa de Damon, seu melhor amigo. No fundo, é um rapaz leal a seus amigos. Tem um relacionamento breve com Caroline, que termina quando ela finalmente se acerta com Klaus, e sofre com esse fim, mas continua sendo um amigo muito dedicado a ela. Com as experiências, acaba aprendendo a valorizar o comportamento sincero e o amor genuíno de seus pais.
  • 4
  • 3

LIKE YOU escrita por ~nandakelly_

Fanfic / Fanfiction LIKE YOU
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 12.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Romance e Novela
Depois do triângulo tudo parecia bem.
Maya estava jogando o jogo longo com Josh; Riley estava namorando Lucas; E Farkle estava feliz com Smackle; Além de Zay que bom, estava feliz.

Maya começa a ficar esquisita e isso fica bem perceptível. Começam a achar que ela voltou a gostar de Lucas ou coisa assim, ela até tenta disfarçar. Maya está totalmente confusa com seus sentimentos e alguém viu isso, esse alguém foi Farkle, porém a pessoa por quem ela está apaixonada não é o Lucas, muito menos Josh.
  • 29
  • 32