Lista de Leitura: Fanfics pra eu ler👍🏿

Lista criada por: ~
90 histórias

A Origem escrita por ~euclari

Fanfic / Fanfiction A Origem
Terminada
Capítulos 52
Palavras 79.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A origem da história de amor, com todos os mínimos detalhes, de Park Jimin e Jeon Jungkook, por trás das câmeras, com todos os altos e baixos e, claro, toda a paixão.
  • 792
  • 764
Fanfic / Fanfiction Como provocar o Crush
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 19.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Girls' Generation, Got7, K.A.R.D, TWICE
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
+18 | JIMIN!BOTTOM | JUNGKOOK!TOP | Jikook focus

O pequeno Park estava sem ideias para seu blog, pensava e nada vinha em sua cabeça. De repente veio a ideia de ele fazer um "tutorial" de como provocar o crush.
O problema era: Tinha que ver se aquele tutorial realmente dava certo ou não. Uma pessoa veio em sua mente. Jeon Jungkook. Aquele garoto em que o menor era completamente apaixonado e quase toda a escola o desejava. O que ele mais queria era Jungkook para si e esfregar na cara de todas aquelas garotas que ele conseguiu tê-lo e elas não.
Iria seguir aqueles 14 passos e no último ter o mais novo em suas mãos. Além de conseguir um namorado, iria ter conteúdo para seu blog. O único problema era sua timidez, mas isso não o impedia de fazer nada, então ele iria conseguir o que tanto deseja. Iria provocar o seu crush até ele o pegar de jeito.
  • 835
  • 268
Fanfic / Fanfiction Como cuidar de um filho (Hiatus)
Terminada
Capítulos 9
Palavras 6.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Cosmic Girls, EXO, Girls' Generation, TWICE
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
| 3ª temporada de "Como provocar o crush" |

Foi complicado para Park provocar seu crush – mais conhecido como Jungkook – e ter sobrevivido a sua faculdade. Esses anos não foram fáceis. Mas o baixinho foi recompensado com o pedido de casamento de seu amado Jeon e com um pequeno garotinho que resolveram adotar. Chaemin.
Ele era um menino curioso e muito habilidoso, como seu appa, Jungkook. E era muito fofo e cuidava de seus amigos – ele os considerava irmãos – mais velhos e seu pequeno dongsaeng.
Não seria fácil cuidar de seis crianças que aprontam e são muito curiosas. Querem saber de tudo até sobre relacionamento a três – vulgo Taehyung, Yoongi e Hoseok. Mas foi a escolha de todos eles fazerem isso.
Com o tempo eles cresceram e... Ops, não posso falar mais coisa.
Agora não era só Jimin que cuidava de seu blog, outra pessoa iria ajudá-lo a escrever...
  • 225
  • 55
Fanfic / Fanfiction Boss - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 182.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquele clichezinho de sempre, o cara é o maior predador mas ele decide que quem ele quer é nada mais e nada menos que a sua funcionária recatada.





*E se eu me apaixonar pelo meu chefe dominador?*

Fiquem ligados... Nessa saga envolvente, deliciosa e cheia de safadagens.
  • 2.888
  • 2.581
Fanfic / Fanfiction Cartas de um suicída
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 4.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Quais são os segredos e lamentos escondidos nas últimas palavras escritas de um suicída?
  • 41
  • 49
Fanfic / Fanfiction You Are My Best Secret - Hiatus
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 58.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Park Jimin viveu uma vida normal até os seus quinze anos, quando foi para Las Vegas com seu pai como presente de aniversário. O que ele não esperava, era que seu pai se viciasse em jogos e prometesse ele para o filho de seu adversário. Ao ser entregue por Park Shin para Jeon Jaehyun e seu filho Jeon Jungkook, Jimin pensou que nunca mais veria sua família, pensou que viveria em um inferno, não podia imaginar que aquele jovem de dezoito anos era muito melhor do que o esperado. Não imaginava que se daria bem com ele, muito menos que não teria mais vontade de cancelar o contrato que lhe foi dado ao ser entregue. Um contrato que só podia ser quebrado quando Jimin fizesse dezoito anos. Mas três anos é tempo o suficiente para conhecer muitas coisas novas, ter novas experiências e, o principal, se apaixonar. A marca de Jungkook é o estilo garanhão, mas ele guarda um grande segredo de seu pai. Um segredo que ele certamente nunca poderia esconder de Jimin.
  • 439
  • 409
Fanfic / Fanfiction My Mysterious Boy
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
"Seus olhos continham um mistério, um mistério que eu adoraria desvendar. Seus cabelos morenos balançavam ao vento, seus lábios eram finos meio avermelhados e rosados, sua pele era branca, mas era levemente bronzeada , era alto e dava para perceber que era musculoso por conta da blusa que marcava seus braços e abdômen, sua calça jeans marcava suas coxas grossas e por um momento, uma corrente elétrica passou por todo meu corpo. Ele era lindo. Seu nome era Jeon JungKook.

Ele era baixinho e ao contrário dos outros,ele era fofo,suas bochechas eram cheinhas e rosadas, seus lábios eram carnudos e avermelhados, o que me deu vontade de beija-lo, seus cabelos eram tingidos de um rosa fraco, usava a blusa do uniforme e uma calça apertada, o que dava a visão de suas coxas e sua bunda farta, pele não muito branca, olhos nem tão pequenos e nem tão grandes, senti um arrepio por todo o meu corpo quando seus olhos encontraram os meus. Ele era tão belo,tão fofo. Seu nome era Park Jimin

JungKook, um garoto de 19 anos, morava em Busan, mas se mudou pra Seul quando fez 18 anos, sua vida não era lá a das melhores, mas tinha seus dois amigos Hoseok e TaeHyung. Veio pra Seul pra estudar em uma faculdade onde foi aceito e se ele soubesse que causaria uma confusão com a sua vinda,ele desejaria nunca ter saído de Busan.

Jimin,um garoto de 20 anos,morava em Seul a bastante tempo, mas nasceu em Busan. Se mudou por conta da separação de seus pais, seu pai resolveu ir morar em Seul e levou o filho consigo e desde então, Jimin não via a mãe. Tinha seu melhor amigo Yoongi, estudava em uma das melhores faculdades de Seul e se adivinhasse que sua vida viraria de cabeça pra baixo,teria ido pros Estados Unidos com seu pai.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Algo em você me chamou atenção, por isso que vim falar com você - Disse Jimin com sua calma e doce voz

-Mas eu preferia que não viesse falar comigo - JungKook respondeu meio rude.

Naquele momento suas vidas mudariam"

Capa por @Woozin

{ Namjin,Taeyoonseok e Jikook }
  • 32
  • 6
Fanfic / Fanfiction ..:: We are boyfriends « JiKook » ::..
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 27.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi
Jimin e Jungkook haviam terminado seu ano letivo escolar e estavam morando juntos. Logo iriam para seus cursos da faculdade e seu relacionamento não poderia estar mais forte.

Mas como nem tudo é um mar de rosas o pai de Jungkook, Daejung, um dos homens mais homofóbicos que o garoto já conheceu, acabou por descobrir do relacionamento do filho com Jimin.

Então enfurecido ele foi até o apartamento do casal e ordenou para que o Jeon mais novo fosse para Nova Iorque consigo, ameaçando o Park caso Jungkook não o obedecesse. O garoto com medo obedeceu seu pai e se separou de seu grande amor, apenas para proteger-lo.

Os anos se passaram após a alguns anos Jeon voltou para Coréia para reencontrar seu amor e para começar a trabalhar como policial, uma coisa que se tornou sonho seu em sua infância.

Por ironia do destino ele acaba se esbarrando em alguém em uma cafeteria alguém que ele conhecia. Jungkook acabou esbarrando em Jimin.

Infelizmente Jimin não se lembrava de Jeon, porque acabou se drogando ao não conseguir mais suportar a dor de perder seu amado, o que fez com que aos poucos seu amado saísse de sua memória, mas não de seu coração.

Então Jeon, meio abalado, mas confiante,  tenta reconquistar Jimin e aos poucos vai conseguindo.

[• JiKook|Jungkook!tops •]

{segunda temporada de "O diário de Park Jimin"}
  • 298
  • 161