1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfics que ainda vo terminar de ler <3 otps

Lista de leitura Fanfics que ainda vo terminar de ler <3 otps

Lista criada por: MeowK
5 histórias
escrita por KimYonArmys
Fanfic / Fanfiction O Alfa e o homem (Vkook-Taekook) (ABO)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 57.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Jungkook cresceu sem muitos amigos os únicos amigos foram os animais ou nem isso...um dia ele estava se aventurando pela floresta até escutar tiros e foi ver oque estava acontecendo foi ai que ele conheceu Kim Taehyung.

{Plágio é crime!}
(CONTEM ERROS ORTOGRÁFICOS E ERROS DE SEPARAÇÃO DE CLASSE PARA PERSONAGENS)

Capa feita por: AikoChiyo
  • 765
  • 184
escrita por taekillaa
Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto - Taekook
Concluído
Capítulos 40
Palavras 50.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
- Recebi a notícia que teremos um aluno novo aqui na universidade, e como você não divide o quarto com ninguém, talvez seja bom ele ser seu colega de quarto - Disse o diretor Shin.

- An... -

- Quem sabe com um colega de quarto você não se organiza melhor, hum? -

- É, talvez seja uma boa idéia -

- Ótimo! - Sorriu o Sr Shin. - O nome dele é Jeon Jungkook, ele provavelmente chegará daqui a poucos minutos - Disse olhando as horas em seu relógio de pulso. - Será que você não poderia mostrar a universidade para ele também Taehyung? -

- Claro que sim! - Sorri.

| Vkook/Taekook • Yoonmin • NamJin | LongFic | +18





(Escrevi esta história quando eu era apenas um feto, portanto ela tem um lugar guardado em meu coração, mesmo que eu ache hoje em dia, eu poderia ter a escrito de uma maneira melhor. Agradeço todo o reconhecimento, obrigada por todos)
  • 1.060
  • 543
escrita por tiadouniverso
Fanfic / Fanfiction O garoto zoado no colégio - KookTae
Concluído
Capítulos 25
Palavras 10.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Taehyung é um garoto triste e solitário,ele tenta se manter longe de qualquer pessoa.. É difícil ter a confiança de Tae,as palavras "ciúmes" e "drama" se encaixam perfeitamente nele,mesmo ele sendo assim,Taehyung consegue ser rebelde e frio. Ele sofre por causa de sua mãe que o agride todo dia,raramente ele consegue escapar e tudo por causa de um acidente.

Jeon JungKook é aquele garoto que todas as garotas desejam,é um garoto sorridente de personalidade forte e muito mas muito teimoso,bagunceiro e vive fazendo palhaçada.
  • 205
  • 100
escrita por Taekoook
Fanfic / Fanfiction Brothers Vkook - Nunca te esquecerei.
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Há rumores que o amor só existe quando duas pessoas se correspondem. Sem sobras de duvidas isso de fato é realidade, no entanto como haveria um amor entre dois meninos cujo um nem amor próprio há por si mesmo? Quem dera ter por outro individuo. Porém há uma filosofia certa, amamos aqueles no qual sentimos os nossos corações baterem em aceleração desgovernada. Mas será difícil mudar o comportamento daquele que um dia sofreu com a morte de seus pais sendo vencido por uma doença terminal ou um ataque terrorista? O corpo se vai e a dor permanece, mas ainda sim prevalece o amor. É possível homens com personalidades e mentes completamente diferentes lidarem bem? Reza a lenda que a vida sempre tende a nos dar uma segunda chance, assim como no amor, quem ama perdoa, luta e reconquista. Mas afinal existe segunda chance no amor? Viver em uma escuridão eterna por ter perdidos os pais, torna o amor algo ainda mais melancólico?
Jeon o antipático, arrogante, excêntrico e pouco comunicativo passou a sofrer com a perda de seu pai. Enquanto Taehyung o menino doce grandiosamente sensível, educado e intelectual passou pela dor de perder sua mãe a uma doença terminal. Ambos só havia uma âncora aqueles que permaneceram. A outra parte de seus pais. Senhor Suk e Senhora Taylor, no qual ambos têm uma amizade desde o nascimento dos dois jovens rapazes.
  • 480
  • 218