Lista de Leitura: Fanfic's que ainda vou ler

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction My Youtuber Idol
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Camila sempre teve um amor platônico por sua youtuber favorita Lauren Jauregui. Estava presente em todas votações e premiações relacionadas a ela, além de sempre estar metida em brigas no twitter. Era uma verdadeira patrocinadora e admiradora de sua ídola.

Um evento. Um evento em sua cidade abala todas as suas estruturas. Finalmente ela conhecerá aquela que é a causa de sentimentos fortes e emocionais desde 2013.

(...)

- CARALHO DINAH, ELA VAI VIM AQUI NA MINHA CIDADE. EU VOU RESPIRAR O MESMO AR QUE ELA PORRA.
  • 200
  • 145
Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P)
Em andamento
Capítulos 153
Palavras 275.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Lauren Jauregui, uma das mulheres mais conceituadas de Miami, milionária e que sempre teve tudo e todos aos seus pés, principalmente as mulheres.
Ao terminar a faculdade de administração a mesma é obrigada a assumir a presidência de uma das empresas de seu pai, onde tem um ótimo desempenho.
Lauren sempre teve personalidade forte, e quando o assunto é romance, devo dizer que a mesma nunca se apaixonou por ninguém, nunca soube o que é sentir amor de verdade, talvez porque nunca se permitiu a isso, sua maior prioridade é a diversão... em todos os sentidos.
Mas o destino costuma brincar com a gente não é mesmo? E Lauren vai aprender isso... todo esse pensamento muda quando seu mundinho intacto desmorona.
Com a simples chegada de uma linda latina de olhos castanhos...Camila Cabello .
  • 2.374
  • 1.718
Fanfic / Fanfiction Minha Alfa. Camren (Camila GP)
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 66.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Qual seria pior, descobri que sua parceira é a nerd que todos zoam. Ou saber que sua alfa é a garota que te zua todos os dias e você ainda tem uma queda por ela.

Camila: Zeus por que justo ela?

Lauren: Zeus o que eu fiz de errado ?

Lauren/Camila: Tantas garotas e logo ela!?

Duas garotas totalmente diferentes se junta. O que acontece?
  • 954
  • 782

A Different Love escrita por ~laiandri

Fanfic / Fanfiction A Different Love
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 109.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
CAMILA GiP

Camila Cabello é do tipo que não se prende, uma mulher a cada balada e nada de repetir, tudo por conta de decepções no passado. Quando por conta do trabalho passa a conviver com Lauren Jauregui sua vida vira do avesso, tudo porque a bela morena de olhos verdes está mais do que decidida em ter seu coração e claro, outras coisinhas a mais...
Em meio a uma relação que se inicia baseada apenas em sexo, juntas irão perceber que o amor surge de maneiras diferentes, mais que é quase impossível fugir dele.

FANFIC CAMILA G!P
  • 833
  • 757

Guarda Vidas escrita por ~ISBB5H

Fanfic / Fanfiction Guarda Vidas
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 209.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Violência
Camila Cabello trabalha como guarda vidas nas praias de Miami e vive uma vida aparentemente tranquila, até que um dia ao ajudar uma garota que se afogou no mar vê sua vida se transformar completamente. Tudo isso graças à dona dos lindos olhos verdes, Lauren.
  • 843
  • 682
Fanfic / Fanfiction Revenge: O preço
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 118.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Revenge
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yuri
Regina Mills, uma mulher sedutora, poderosa e dona de um império no ramo de turismo tem sua alma corrompida pelo ódio. Um passado doloroso a faz crescer com um objetivo: Destruir a família Swan e o homem que acredita ter assassinado seu pai. Regina vê seus planos se abalarem ao ter seu caminho cruzado ao de Emma Swan, filha do homem que tanto odiara e irmã do seu namorado .
Seria Regina capaz de desistir dos seus planos de vingança e lutar por Emma? Ou usa-la para destruir toda aquela família que tanto odiara?

"Do seu sofrimento virá a minha vitória."
  • 325
  • 454

Base 17 escrita por ~gamedinas e ~sendricck

Fanfic / Fanfiction Base 17
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 92.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"E na guerra? Existe amor?"

Quando o atentado terrorista de 11 de Setembro desola a nação americana, o governo dos Estados Unidos da América chama para si a responsabilidade e direito de capturar os responsáveis e, consequentemente, combater o terrorismo, dando início a Guerra ao Terror.
Lauren Jauregui, a jovem médica e Primeiro Sargento do Exército Americano, é recrutada para servir a equipe médica em uma das bases das tropas americanas, instaladas em terras afegãs, a Base 17, e com isso, passa a vivenciar diariamente o terror e caos que a guerra propaga.
Imagina qual não foi a sua surpresa, quando de maneira inesperada, Camila Cabello, uma repórter enviada para cobrir o dia a dia dos chamados "heróis da nação" cai de paraquedas, junto com sua equipe, na Base 17?!

O que fazer quando os sentimentos passam a falar mais alto que a lógica de um relacionamento fadado ao fracasso?!
Duas mulheres de mundos diferentes passarão a dividir os mesmos medos e desejo: Voltar com vida para casa.
  • 2.254
  • 887

The Homeless escrita por ~rohpolicarpo

Fanfic / Fanfiction The Homeless
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 62.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Camila havia acabado de sair da sua agência de modelos, estava exausta e com fome. Faria o caminho mais fácil para chegar em casa, mas o mais perigoso de Miami. O bairro onde havia a favela, a gangue mais poderosa rondava ali há todo minuto, ela não teve outra opção ou então morreria de fome. Estava quase anoitecendo, o que deixava tudo muito mais medroso para ela. Durante o caminho ela parou no sinal e rezou para nenhum trombadinha vir lhe roubar. Seus olhos se focaram na calçada, havia uma barraca feita de cobertor, mas o mais impressionante não era aquilo, e sim a garota que estava sentada dentro da barraca, penteando os cabelos de uma garotinha a sua frente. Apesar dos maus tratos Camila percebeu ali uma garota linda, ela sorria abertamente para a garotinha que parecia contar uma piada, quando a mesma levantou o olhar e por um momento pararam em Camila, Camila sentiu sua boca abrir, os olhos verdes mais lindos que ela poderia ver, e olha que já trabalhou com as melhores modelos do mundo. A garota desviou o olhar novamente, parecia com medo, Camila queria ir até lá e fazer aquela mulher a mais nova modelo de sua agência. E foi por um momento de loucura que ela abaixou o vidro do carro e gritou pela mulher
"Hey!"
  • 1.286
  • 1.924