Lista de Leitura: Fanfics que eu estou interessada

Lista criada por: ~
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Garota Que Odeia Rosa
Terminada
Capítulos 70
Palavras 86.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Meu nome é Mey, tenho 17 anos e estou me mudando para Sweet-City para terminar o 3°Colegial, onde vou morar com minha mãe que é minha parceira de todas as horas e sempre que preciso ela me apoia e não liga muito quando o assunto é meninos ao contrário do meu irmão mais velho, que enche meu saco, mas ainda amo aquele filho da puta (sorry<3)
Meu pai faleceu quando eu era mais nova, mas eu já dei uma pequena superada.
Muitos me acham fofa, não sei porque carralho eles acham isso! Dizem que tenho uma aparência fofa, mas sério não se engane com isso.
Sou sarcástica, meio maliciosa, um tanto possessiva e não demonstro de jeito nenhum que sou ciumenta - pelo menos tento - não quero que achem que sou uma otária ou coisas do tipo. Amo mangás, animes, games e séries. Apesar de não saber muito sobre isso.. Tenho vários shippers (não me julguem adoro criar casalzinhos)
Minha memória é meio bosta, luto Boxe e sou péssima com direções, se eu pudesse só iria nos lugares utilizando GPS.
Oque mais? Ah sim... Não gosto de gente fresca, e que fica se achando superior e coisas do tipo. Sei me defender muito bem sozinha! E ao contrário de muitas não acho necessário ter um namorado, apesar de já ter perdido algumas noites de sono pensando sobre como seria "meu namorado.." Não me abalo fácil ou pelo menos não demonstro muito. Não tenho dó de utilizar minha listinha de patadas e palavrões! Sempre que precisa solto logo um "Foda-se", porque Mano, tá foda..
Odeio rosa e quanto mais puder evitar essa cor melhor! E AMO de paixão mesmo preto, dourado e azul.
Sou eclética, gosto de rock, pop, kpop e outros estilos musicais, porém evito um pouco os regionais e não suporto funk apesar de ter alguns serem legais.
Enfim... Não sei mais oque falar e apesar de eu.. Aqui.. Esse serumaninho! Parecer fria e chata, eu posso ser um amorzinho quando eu quero, sem contar que não tenho problema com amizades.
E.. Antes que eu me esqueça! ultimamente estou de cabelos rosa... Sim, eu sei que -> ODEIO <- rosa, mas eu fiz uma aposta e acabei perdendo. Então aqui estou eu de cabelos rosados, mas logo vou mudar essa cor, Porque sério.. Ninguém merece.
Acho que isso já tá bom neh?

Então beijos doces pra vocês!


·{ Plágio é Crime, Caralho }·
  • 376
  • 366
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Namjoon (Rap Monster)-An inexplicable love
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 25.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Me chamo (S/N)...meu pai morreu quando eu havia apenas doze anos,eu tinha muitos colegas e amigos verdadeiros no Brasil,porém isso mudou quando minha mãe se casou com um coreano e hoje já vivo à cinco anos na cidade de Busan na Coréia,sou uma menina de 17 anos com vários lados muito bons,como por exemplo o modo que me preocupo e sou carinhosa com as pessoas e também ser alegre e confiante,mas ninguém sabe disso porque simplesmente não tenho sequer um amigo.Mas hoje pode-se dizer que sou mais feliz do que imaginei,tenho os melhores amigos que alguém poderia ter e o homem que mais amo ao meu lado...Kim Namjoon,como eu o amo,este homem mudou completamente minha vida!❤
  • 210
  • 189
Fanfic / Fanfiction My Immortal (imagine Min Yoongi - BTS)
Terminada
Capítulos 45
Palavras 46.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
— Você não está com medo?
— Não.
— Pois deveria estar. Eu posso te matar em um pisca de olhos.
— Eu sei que você não faria isso comigo.
— Como pode ter tanta certeza?
— Da pra ver em seus olhos que você me ama, do mesmo jeito que eu te amo.
— Tem razão. Não consigo te machucar. Isso que eu estou sentindo por você eu nunca senti por ninguém, eu preciso de você do mesmo jeito que você precisa de mim. Eu não tenho mais forças pra fica longe de você.
— Não fique. Eu quero você perto de mim a todo momento, quero que você me proteja, quero você como meu namorado Yoongi.
— Eu te amo ________.
— Eu também te amo Yoongi.

Mesmo quando quero sentir medo, não consigo. Ele me passa segurança, e eu sei que ele não vai me machucar ..."


| Imagine || Você&Yoongi || Possessão || Violência || Sobrenatural

{ Em Revisão }
  • 958
  • 476

Like Birds escrita por ¢Piscyan

Fanfic / Fanfiction Like Birds
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Num futuro distópico em que grandes potências mundiais têm de sobreviver dentro de muralhas altas com pouca comida, jovens são mantidos como pássaros dentro de gaiolas com o objetivo de serem perfeitos. Moldados pelos valores e tradições de seus países, eles não têm chance alguma de conhecer o mundo que os cerca, completamente absortos numa sociedade em que a religião e os bons costumes prevalecem. Lysandre é um dos garotos problemáticos do 3° setor, mais conhecidos como Corvos; pessoas aventureiras e sem juízo que são o principal problema da Corte, não só de seu setor, mas de todo o sistema. Amanda acaba de se formar no último ano de seu convento contra a própria vontade, estava pronta para voltar para casa até receber a notícia de que sua cidade fora destruída por Corvos. Sem rumo e sozinha, Amanda não vê outra saída a não ser juntar-se ao 3° setor como uma fugitiva.

Uma história de preconceito, amor, liberdade e redenção.
  • 2.191
  • 155
Fanfic / Fanfiction Louco por ela (JHope)
Terminada
Capítulos 24
Palavras 20.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Não pensei que esse dia chegaria tão rápido... o que fazer com meus amigos? Como arranjar novos? Como vou me virar sozinha na Coréia? Estou sozinha mesmo?
  • 130
  • 52
Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular ( imagine Yoongi - Suga )
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 16.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Seventeen
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
(S/n) uma menina linda e fofa que mora com sua tia por ter perdidos os pais em um assidente de carro quando tinha 14 anos mais a mesma sofre bullyng por ser dedicada aos estudos por 7 meninos que a humilham são : Jeon Jungkook , Jung Hoseok , Kim Taehyung , Kim Namjoon , Park Jimin , Kim Seokjin e o pior de todos Min Yoongi .
(S/n) cansada de sofrer resolve aceitar a proposta de sua tia de ir morar por um ano na Califórnia . (S/n) passa um ano lá e quando volta , ela volta completamente mudada...

Oi meu nome é ( S / n ) e tenho 16 anos moro com a minha tia pois meus pais morreram só minha tia mora aqui já que o trabalho dela fica aqui na Coréia meu tio e meu primo ficaram na Califórnia porque meu primo não queria ficar longe do amigos dele ele tem a mesma idade que eu e meu tio não veio por causa do seu trabalho sofro bullyng por ser inteligente.
  • 345
  • 333
Fanfic / Fanfiction Play With The Darkness (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Esta história não foi contada aos montes, nem lançada em livros prateados de estantes. Não lhe foram construídas pontes que a carregassem para vidas distintas, mães nunca a transformariam em cantigas, ninguém dormiria tranquilo à sua sinfonia. Ela é passado, um passado que sempre volta. Entretanto, os poucos que a conhecem não a entendem como eu, porque apenas escutam e nunca procuram desvendá-la. Seria como juntar sete peças de um quebra-cabeça de oito. Nada se encaixaria. Afinal, o que é a plateia quando se está no palco?"

[...]

"– Você não pode fazer isso. – repreendeu, as mãos tremiam como se sentisse frio, mas ele nunca o sentia. – Eu não posso deixar que você faça isso."
"– Eu sou tão inútil assim? – uma lágrima serpentiou sua tez. – Por que eu não posso fazer isso, idiota? Eles não merecem, vocês não precisão morrer. Não vê que negar só vai me despedaçar mais? Isso está me destruindo..."
"– Então apoie-se em mim, me utilize como base. – sorriu. – Porque eu não aguentaria perder você; a única coisa que ainda mantém meu coração quente."

Dentre um bilhão eles eram sete. Dentre os sete era necessário mais um. Então eles eram apenas sete jogadores.
Quem eles eram?
Bom, eu os denominaria como o fim. Não, não o seu, apenas o meu último ato.

[Sobrenatural +18]
{Créditos da Capa a @KOREAND}
  • 65
  • 20
Fanfic / Fanfiction Meu Amor é meu irmão! (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 26.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Olá meu nome é (S/N) , tenho 18 anos e moro com os meus tios , minha mãe morreu em um acidente de carro e meu pai viajou para a Coréia por causa de trabalho....
  • 181
  • 104