Lista de Leitura: Fanfics que eu estou lendo

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 185.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é casado tem um filho com sua ex assistente. Quando casou sua assistente saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West, o que ele não esperava era que Luna fosse uma bela mulher e que se sentisse atraído por ela. Então, Nathaniel começa a se aproximar de Luna em busca de uma nova submissa para saciar suas fantasias secretas e realizar seus desejos mais primitivos.

Dono de uma beleza arrebatadora e de uma inteligência sem igual, com apenas 28 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, A West Industries. Nathaniel é um homem gentil, sensível e gosta de ajudar aos outros, mas por trás dessa fachada de bom moço, ele esconde um lado obscuro, uma personalidade dominadora, que precisa saciar suas fantasias mais secretas e perversas. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. Sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Luna e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário. Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E quando percebe estar cada vez mais envolvido com Luna, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela.
  • 902
  • 506
Fanfic / Fanfiction Runaway (Imagine Jin)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Tudo que eu pretendia era recomeçar a minha vida do zero, em um novo país, com um novo idioma e novas pessoas. O motivo pelo qual eu resolvi me mudar: o meu obcecado ex namorado. Pode soar meio ridículo eu querer fugir do meu país de origem só por isso, mas vocês não sabem o quão possessivo e controlador ele costumava ser comigo.
Eu prometi a mim mesma não cometer o erro de me envolver com alguém. Mas quando se conhece, ou melhor se esbarra com Seokjin, o oposto do meu namorado, acaba sendo inevitável. Uma vez feita a minha escolha, é impossível voltar atrás.
  • 10
  • 3