Lista de Leitura: 🐱Fanfics que leio/ vou ler e não estão finalizadas🐱

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Cara, eu me apaixonei por um guitarrista!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 44.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Kim Taehyung é um garoto muito diferente de Jeongguk. É imoral, rebelde, complicado e um amante nato de música, tanto que é guitarrista em uma banda. Enquanto Jeongguk é respeitoso, aplicado nos estudos, tímido em algumas ocasiões e não entende nada de instrumentos musicais, é um verdadeiro "nerd". A convivência entre eles – resumida em muitas brigas e provocações – começa quando Kim Junghyun e Jeon Dahyun iniciam uma relação amorosa, então, todos os fins de semanas, os garotos são obrigados a se aturar.

Taehyung odeia Jeongguk e deixa isso muito claro para o garoto. E Jeon não suporta mais Taehyung e aquela maldita guitarra. Porém, um sentimento muito oposto irá se manifestar em seus corações, mostrando que, na verdade, quem muito odeia, no fundo ama.
  • 662
  • 192
Fanfic / Fanfiction The Stripper (Taekook)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 73.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Jeongguk não pôde esquecer daquela noite, mesmo se quisesse não iria conseguir. Os olhos, os lábios, o corpo, o cheiro e os gemidos de V não saíam de sua mente e sua vontade de voltar ao Strip Club era impossível de se controlar, em todo lugar era perseguido pelas lembranças da noite inesquecível daquele domingo. V também não esquecia do policial que o contratou naquela noite por dois motivos: Ele o deu prazer como nenhum outro e era melhor amigo de seu cunhado.
  • 1.066
  • 453
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 122.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.590
  • 9.072
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 81.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.

TAEKOOK|VAMPIRE!AU|+18
  • 2.170
  • 1.900

Hipnosis escrita por ~BtsNoona

Fanfic / Fanfiction Hipnosis
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 57.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[CONTINUAÇÃO VESTÍGIOS - Leia Vestígios antes <3] [ Vkook - Taekook ]

"O destino prega umas peças na gente, e num dia está tudo bem, no outro você se envolve num acidente de ônibus. Ou perde o amor da sua vida, assim, num piscar de olhos.
Comigo já aconteceu os dois."


  • 747
  • 941
Fanfic / Fanfiction Subitamente, meu daddy
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 41.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Yaoi

Todo mundo adora aquela treta de colégio, não é verdade? O problema é que isso já era rotineiro na minha escola, por esse motivo, não me dei ao trabalho de ir ver a tão famosa briga. Para a minha surpresa, eu não era o único que pensava assim, Jungkook também estava na sala. Apenas nos dois. Tentei falar com ele, mas quem disse que ele queria falar comigo? Isso me deixou intrigado, por que será que ele se isola tanto dos outros?
Esse mistério só me deixou com mais vontade de conhecê-lo, então tratei de conseguir seu número. Sabe, eu queria vê-lo se enturmar, fazer amigos, sorrir. E é claro que, como todo filme clichê, o mesmo virou minha paixão, e subitamente, meu daddy!

JungkookDaddy // TaehyungBaby

(Postada apenas no Spirit)

  • 144
  • 86
Fanfic / Fanfiction Branco como a Neve
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk, um ômega prestes a enfrentar o grande Ritual, busca abrigo na floresta à procura de sua própria liberdade. Fugiu ao encontro não apenas das surpresas e mentiras de sua alcateia, mas também, ao grande Lobo-Mau, aquele que é negro como a mais sombria noite.

TaeKook | ABO | Wolf!Au
  • 730
  • 154

Different Daddy escrita por ~Vkookyes e ~NK_801

Fanfic / Fanfiction Different Daddy
Terminada
Capítulos 34
Palavras 136.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Se você cresceu rodeado de mimos, mas – de repente – perdeu todos esses privilégios, devido à falência do seu pai, entenderá o desespero de Jungkook.

Como se manter na faculdade de música, em Seul, sem apoio financeiro dos pais?

Jimin tinha uma solução; só não sabia onde isso ia parar. Ou com quem...


[Yaoi] [Taekook] [Vkook]
[Sugar Daddy || Daddy!Kink]
  • 1.514
  • 977