Lista de Leitura: Fanfics que preciso ler

Lista criada por: ~
11 histórias

Player escrita por ~ohprince

Fanfic / Fanfiction Player
Terminada
Capítulos 5
Palavras 11.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[SEHUNxEXO] Porque Sehun estava entediado e Jongin sugeriu um jogo um tanto ousado para o pequeno maknae passar o tempo.
  • 1.165
  • 77

Touchdown escrita por ~toshiharu

Fanfic / Fanfiction Touchdown
Terminada
Capítulos 14
Palavras 49.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Sehun não gostava de ter seus passes mal recebidos. A única forma de punir Baekhyun seria lhe ensinar como se fazia um verdadeiro "touchdown".

Sebaek | +18 | Colegial | Segunda Temporada: Touchdown:Two-Minute Warning (opcional essa continuação)
  • 1.582
  • 278
Fanfic / Fanfiction Touchdown: Two-Minute Warning
Terminada
Capítulos 13
Palavras 46.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Baekhyun não gostava de receber passes ruins. A única forma de punir Sehun seria permanecer ao seu lado e lhe lembrar do quanto os dois juntos eram bons em fazer um verdadeiro “touchdown”.

SeBaek | Yaoi | +18 | Segunda Temporada de Touchdown (opcional, não altera a primeira temporada ler ou não essa continuação)

Side: KrisYeol
  • 751
  • 240

Love Your Beta escrita por ~Hye-Min

Fanfic / Fanfiction Love Your Beta
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
No próspero e belo reino de Emárine, o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, se prepara para assumir o trono que em breve será seu. Apenas algo falta para o jovem alfa: alguém para governar ao seu lado. Aproveitando a ocasião, os pais do príncipe decidem uni-lo ao herdeiro de Irlian e assim formar uma aliança entre os reinos. O que Seokjin não sabia, era que seu futuro marido não era exatamente… um ômega.
  • 183
  • 20
Fanfic / Fanfiction After all, I love you – NAMJIN
Terminada
Capítulos 40
Palavras 154.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
✔REVISADA✔

Seokjin tem problemas com sua mãe não aceitando sua homossexualidade, e já que tudo estava indo de mal a pior, por quê não estragar tudo de uma vez só? Seokjin corre até a casa de Namjoon e se declara a ele.
As aulas voltam. Taehyung e Hoseok, por um motivo desconhecido, não suportam Namjoon e Jin juntos e vivem tentando fazer com que "isso" acabe.
Yoongi e Kookie apóiam cegamente o namoro de Jin e querem que vá para frente.
Apesar de Yoongi saber que Hoseok é um "filho da put*", e ele apoiar o namoro do Jin, o mesmo tem um amor incontrolável pelo Jung.

[Casal principal: Namjin]

[Casais secundários: Vkook/Taekook, Yoonseok]

+18| yaoi
  • 360
  • 221

Our Castle, Namjin escrita por ~paansy

Fanfic / Fanfiction Our Castle, Namjin
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 126.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 783
  • 676

Oversight escrita por ~seokjinz e ~MrSweet_B

Fanfic / Fanfiction Oversight
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Com certeza o assunto mais abordado na igreja é a castidade. E é claro que para adolescentes essa é uma das coisas mais difíceis de manter, Seokjin é a prova real disso. O garoto vem de uma família rígida e religiosa que abomina qualquer tipo de envolvimento sexual antes do casamento. Como costumamos dizer: a carne é fraca, e Jin ansiava em provar as coisas que o mundo poderia lhe proporcionar e é claro, que após seu melhor amigo o convidar para uma boate, o mesmo se vê liberto momentaneamente dos deveres religiosos.

Namjoon, o rapper que se apresentava naquela festa, era exatamente o que a família de Jin mais desprezava, porém, após algumas doses de bebidas alcoólicas, o garoto obediente acaba completamente perdido em seus braços e com certeza, o mesmo não iria se importar em fazê-lo perder a inocência e a preciosa castidade. Após alguns meses, o fruto da relação momentânea acaba surgindo e Jin descobre estar grávido do rapper, fazendo que seus pais o desprezassem profundamente, o julgando como desgosto da família. Os mundos colidem novamente e o maior segredo poderia ser acidentalmente revelado a Namjoon, fazendo que o mais velho faça de tudo para ser incluído como membro da família que também lhe pertence.
  • 328
  • 76

Kim e Kim escrita por ~Howseokz

Fanfic / Fanfiction Kim e Kim
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ninguém sabia como aquele relacionamento continuava a funcionar. Ambos eram o completo oposto um do outro, tinham ideias divergentes e viviam em dois mundos que não se conectavam. Cada um com sua cabeça, seus pensamentos e seu estilo de vida. Era quase como se falassem idiomas diferentes e não conseguissem se comunicar. Era como se tentassem encontrar um ao outro na mais completa escuridão. Jin gostava da primavera, Namjoon do inverno. Um gostava de usar poucas roupas, o outro se cobria dos pés à cabeça. Seokjin cozinhava, cantava, desenhava e tinha habilidades dos mais diversos tipos, e Namjon... Bem, ele devia saber fazer alguma coisa além de dormir. A única coisa que tinham em comum eram seus sobrenomes.
  • 274
  • 73