Lista de Leitura: Fanfics rápidas

Lista criada por: ~
15 histórias

Paint- Changki escrita por ~leedongmin

Fanfic / Fanfiction Paint- Changki
Terminada
Capítulos 4
Palavras 10.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
O que um jogador de basquete, rico e desejado por todos, tem haver com um artista mal sucedido que vive de aluguel no subúrbio coreano?


[CHANGKI] [SHORT FIC]
  • 226
  • 28

Pure escrita por ~moonxxthaah

Fanfic / Fanfiction Pure
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Kihyun era um garoto puro. Na opinião de Changkyun, seu colega de quarto, até de mais. Namorava o nerd líder da turma e enchia a boca pra falar que era virgem e iria casar assim. Changkyun queria calar aquela boca boca linda, mas que só falava besteira, com beijos, milhares e milhares de beijos. Queria mostrar a ele, que era impossível casar virgem depois de descobrir como era ter um orgasmo. Queria poder mostrar que o seu namorado era um merda e que ele era bem melhor. Talvez Changkyun estivesse apaixonado pelo seu total oposto, talvez o seu oposto não seja tão oposto assim.
  • 298
  • 162

Nyctophilia escrita por ~LolaFly

Fanfic / Fanfiction Nyctophilia
Terminada
Capítulos 8
Palavras 24.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Kihyun era um jovem tortuoso, sem rumo e perdido em seus próprios pecados. Um misereval que cometeu erros demais para ter alguem que o amasse. Era perfeito para ser um sacrificio.

O que era para ser sua reabilitação, se tornou sua prisão, entretanto, após conhecer Changkyun veria que não era tão horroso ser sacrificio de um ser da noite. Afinal, todos temos nossas próprias histórias e Kihyun ansiava saber a de Changkyun ao mesmo tempo que tentava superar seus fantasmas do passado.

[ Vampire] - [Alternative Universe] - [Changki] - [+18] -
  • 280
  • 57
Fanfic / Fanfiction O que fazer antes de morrer, by: Kihyun
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sabe quando você começa a refletir sobra a vida e chega a uma conclusão que tem várias coisas a fazer pela frente?

Por isso que criei uma lista de coisas que quero fazer antes de… Ah, desde que eu termine ela antes de morrer ou eu esteja disposto a fazer ainda...

[ChangKi • 5MesesCM]
  • 45
  • 21
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Changhyun - Kikyun] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrivel, era sincero nas horas errados e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o obvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entendido para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades dificeis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun tambem.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.133
  • 143

The Nanny escrita por ~LolaFly

Fanfic / Fanfiction The Nanny
Terminada
Capítulos 17
Palavras 56.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Hyungwonho] - [2Won] - [ABO] - [Capa por Yehyun]


“Seu nome”

“Shin Hoseok”

“Idade”

“Vinte e três anos”

Finalmente havia chegado o dia em que começaria uma nova fase da sua vida. Hoseok tinha conseguindo o emprego de babá e aquilo seria perfeito para se manter durante um tempo. Se tudo saísse bem, segundo os cálculos de Hoseok, ele poderia sair do emprego dali a seis meses e voltaria a fazer sua faculdade para em um futuro realizar seu sonho de ser ator.

O que não estava em seus cálculos era que seu chefe odiava alfas e por alguma piada do destino, Shin Hoseok era um alfa. Não entendia o ódio do mesmo, mas foi orientado a se afastar ainda que estivesse muito curioso sobre quem era Chae Hyungwon.
  • 2.847
  • 512

Helvegen escrita por ~Misun

Fanfic / Fanfiction Helvegen
Terminada
Capítulos 17
Palavras 45.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
2won | ABO

O X Clan, um dos clãs mais temidos de toda a Coreia, seu poder é notável pela reação das pessoas ao ouvir o nome deles, mesmo em tão pouco número conseguiam ser tudo aquilo que tanto falavam pelos locais. Onde eles percorriam a paz poderia reinar e também recriar o próprio inferno, eles atraiam muita a curiosidade das pessoas. Escondiam seus rostos e viviam em um local afastado das pessoas, principalmente de outros clãs. Ninguém sabia onde era o cheiro deles era mascarado, o canto dos guerreiros era ouvido a quilômetros de distância. Os verdadeiros homens abençoados pelos deuses.
  • 1.603
  • 249

Take On escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Take On
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 31.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X, Seventeen
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeonghan gosta de como as roupas ficam bonitas em seu corpo, como ele se acha adorável usando algum lenço no cabelo ou amarrando e usando uma trança, Jeonghan ama se sentir assim; mas apenas nos fins de semana ou quando chegava cedo em casa.
Jeonghan não se achava tão diferente assim, só tinha um gosto pouco incomum: usar roupas femininas. Mas ele não acha que tem forças suficientes para assumir, porém ao conhecer SeungCheol ele pode abrir uma exceção e começar a assumir para os amigos e quem sabe para o mundo, porque SeungCheol chegou tão rápido o fazendo assumir as pequenas coisas com uma facilidade absurda.
  • 1.146
  • 310