Lista de Leitura: Fanfics sem ser do Jimin

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Seduction (Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sobre provocações, mensagens excitantes e um sexo escondido na festinha particular do amigo.
  • 968
  • 38
Fanfic / Fanfiction Gatinho Malcriado (Imagine J-hope - BTS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Onde o gatinho rebelde e manhoso queria "brincar" com sua mamãe da melhor forma possível.
  • 1.083
  • 42
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.925
  • 2.250
Fanfic / Fanfiction I put a spell on you (Imagine Jay Park)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Por que está afastando ____________? - O sorriso ainda brincava em seus lábios, minha vontade era morder. -Ah, vamos lá bonita. - O moreno ficou de joelhos na cama perto de mim, pude ver algumas gotas de água passando por seu peito, abdômen e parando na toalha.

-O-O que estou fazendo aqui? Isso é um sonho? - Perguntei rápido vendo ele rir baixo, apoiou suas mãos na cama me deixando presa entre elas, arregalei de leve os olhos, ele desceu o olhar por todo meu corpo e voltou pra boca.

-É seu maior desejo bonita. - Sussurrou abaixando mais, seu peito encostou em meus seios, eu estava com a mesma camisa, é mesmo um sonho? Foi até meu pescoço espalhando beijos lentos e molhados por minha pele. Senti seus dentes marcando-me com intensidade, fechei os olhos tentando empurrá-lo.

-Jay... sai. - Murmurei com a voz alterada. Uma das mãos dele foi até minha cintura e entrou por baixo da minha camisa, ao sentir seu toque, minha pele toda arrepiou.

-Quer mesmo que eu saia? - Encostou nossas testas, minha respiração estava desregulada por conta de tudo tão repentino. Jay roçou seu lábio no meu e em seguida o mordeu puxando de leve, foi passando seu nariz por meu queixo, mandíbula e pescoço. Respirei fundo apertando minhas mãos no lençol.

Meu cérebro implorava pra que eu saísse dali mas meu corpo não obedecia as ordens, já que é tudo um sonho decidi aproveitar. Passei minhas mãos pelas costas do Jay deixando algumas marcas das minhas unhas. Fechei os olhos sentindo finalmente sua boca na minha..."
  • 723
  • 31
Fanfic / Fanfiction Temporal (Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Jungkook não fazia ideia de que uma noite de estudos e trabalho para fazer com sua noona terminaria com um temporal e regada a sexo.

twoshot +18 ◎ Jungkook x Você ◎ Dirty Talk
  • 482
  • 85
Fanfic / Fanfiction The Rabbit - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 34.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
"...Eu quero fodê-la, e depois torturar cada parte deste corpinho, até ela dar seu último suspiro."
  • 1.370
  • 869
Fanfic / Fanfiction Little Sweet (Imagine Jungkook)
Terminada
Capítulos 7
Palavras 15.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Poucas coisas são tão assustadoras quanto dois tracinhos no teste de gravidez para uma garota de 17 anos.
Ou a palavra “POSITIVO”.
Ou saber que o filho que está esperando não pode ser descoberto de maneira nenhuma pelo pai.
Jeon Jungkook nunca havia te ligado. Não tinham trocado números mesmo. Provavelmente nem se lembrava do seu nome; até porque você era de outro país. E fazia um mês que você tinha voltado da Coréia. Mas sem que a alfândega percebesse, você trouxe algo a mais da sua viagem à Coréia e eles não cobraram nada, mas ainda assim você teria que pagar.
Muito certa do que faria, a você daquele momento esqueceu da garota que era e decidiu que ao invés de temer por si, deveria aprender como cuidar de seu filho. Não que a notícia não tivesse te espantado. Obviamente te assustou e você não sabia muito bem como agir, mas de uma coisa você tinha certeza: aquela criança não tinha nada a ver com a burrada que você fez na Coréia mesmo que tivesse utilizado uma camisinha. E Jeon Jungkook não deveria saber. Porque, mesmo que tenha sido um descuido dos dois, ele estava avançando em sua carreira. De algum jeito no futuro, você faria seu filho saber que não foi rejeitado pelo pai; o importante era o agora, o que você faria por ele e por você mesma."
  • 221
  • 38