Lista de Leitura: Fanfic's sobre Hermione

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Hermione a Herdeira de Morgana
Terminada
Capítulos 8
Palavras 9.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Hermione Granger não passava de mais uma sangue-ruim, amiguinha de Potter e Weasley e dos nojentos Grifinórios. Ou ao menos, pensava que era. Um dia, sua vida muda de cabeça para baixo ao descobrir ser na verdade descendente direta de Morgana, uma Le Fay e não mais uma sangue-ruim. Com isso, sua vida muda radicalmente, fazendo-a passar por situações que jamais imaginara passar e gostar de pessoas das quais, antes tinha repulsa. Três homens entram em seu caminho. O poderoso Lord das Trevas vulgo Lord Voldemort, o lobisomem Fenrir Grayback e de quebra certo loirinho albina: Draco Mafoy.

Teria Hermione a difícil escolha: Quem escolher? Ficar com os três? Ou ir para o lado do Lord das Trevas e por fim, ir de vez para o tão atraente e sedutor lado negro da força?

" Não existe bem ou mal, somente o poder e quem é demasiado fraco para admitir isso "

Tomione/Dramione/Greymione
(sinopse feita por ~EmilyMalik)
(Também esta no Nyah Fanfiction)
  • 72
  • 40
Fanfic / Fanfiction Becoming the Black Lady
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai
Relacionamentos proibidos diz o ditado que Tudo que é Escondido é mais gostoso e eu com toda certeza nao posso discordar...

ONE-SHOT

Regulus Arturus Black / Hermione Granger
  • 10
  • 2
Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance para Viver- Tom Riddler e Hermione Grange
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 81.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela
Era para ser uma missão simples, mais se tornou a mais difícil para ela. O que fazer seguir a razão ou o coração? Hermione foi para o passado para observa mais no fim se apaixonou pelo seu maior inimigo, e agora se vê em um dilema novo entre o amor ou seus princípios o que ela ira fazer...Veja a saga de amor e ódio de Hermione Granger e Tom Ridller.

Historia também postada no Nyah!!!
  • 41
  • 67

Fatum escrita por ~MeredithOlin

Fanfic / Fanfiction Fatum
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 153.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
" Quando a mentira sai do anonimato, um novo caminho se iniciará. Hermione esta prestes a descobrir que sua vida tem muito mais do que livros e amigos falso. Aventura,Amor e Muita ação"
Dark Hermione, Bad Ronald e Harry. Fic que contem violencia, torura e cenas de sexo.
Esta fic é uma releitura da antiga fic "O lado negro da guerra.".
Já que havia excluído a história e resolvi voltar com ela.
  • 80
  • 40
Fanfic / Fanfiction Quando o impossível acontece
Terminada
Capítulos 59
Palavras 51.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A guerra se aproxima. Voldemort quer o poder a todo custo, mas ainda existe resistência. A Ordem da Fênix. Os tempos difíceis podem aproximar as pessoas,certo? Severo Snape não seria exceção. Um homem amargurado com a perda de sua amada e com a perspectiva de não sobreviver a guerra, descobre numa certa grifnória o seu refúgio.
  • 228
  • 394
Fanfic / Fanfiction Minha fortaleza ruindo
Terminada
Capítulos 16
Palavras 30.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Romance e Novela
Os tempos tem sido difíceis desde o retorno de Voldemort naquele quarto ano, um terrível frio na barriga junto a espera de algo grande a espreita só esperando o momento certo para despontar. Adicionado a tudo isso meu terrível estresse pelas alunas, estudos, exames e afins e um terrível medo por minha família. Uma revolução crescia dentro de mim sem que eu percebesse até o dia que me descontrolei levando ao pó meu caldeirão na aula de poções. Droga! Preciso ser forte como nunca.
  • 84
  • 96