Lista de Leitura: Fanfics Terminadas para ler Mil vezes

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino
Terminada
Capítulos 24
Palavras 40.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Sinopse
Depois de uma evolução de espécies, os humanos obtiveram DNA de lobo em seus organismos , assim foram classificados como Alfas, Betas e Ômegas, e por meio destas classificações os Alfas estavam em primeiro lugar , e acima dos Alfas existiam os Alfas Lupos a categoria mais forte e de raça pura e legitima, estes tinham total direito em escolher seus ômegas antes mesmos de nascer, e se o casal não atendesse o pedido seriam mortos.
Na Coreia do Sul muitas famílias eram renomadas na sociedade atual, estas sempre com um alfa de grande porte e maiores fortunas , mas 2 famílias eram as mais renomadas e temidas do país, estes são o clan , Jung e Kim , os mais fortes e mais ricos de toda a Coreia.

Jikook (Jungkook-Alfa/ Jimin-Ômega)
  • 723
  • 207
Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, my omega
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Park Jimin, esse era seu nome. Sua família tinha vergonha do garoto carregar seu sangue e seu maravilhoso sobrenome. Cabelos ligeiramente castanhos, olhos pequenos e castanhos escuro. Dono de habilidade alguma. Dezessete anos. Um ômega, fraco, indefeso, inseguro. O poço da verdadeira covardia. Não servia para cozinhar, já que todos os de sua espécie faziam tarefas caseiras e muito bem feitas. Não servia para falar, pois tropeçava nas palavras toda vez que abria sua boca para pronunciar algo ainda mais inútil. Todos que o conheciam sabiam que ele apenas respirava, não passava de uma verdadeira árvore plantada para nem mesmo florescer. Ele apenas ocupava espaço no belo jardim onde os alfas, betas e ômegas de inúmeros talentos se encaixavam. Merecia apodrecer como as cascas de plantas que foram arrancadas por não ter função. Ele verdadeiramente não tinha uma, já que era estéril, portanto, não tinha a bela capacidade de gerar filhotes. Ele apenas fazia parte do lixo que chamavam de pessoas com defeito. Era como uma máquina sem seus parafusos.



- Não tenha medo, meu ômega. Você sempre foi algo para mim... - Disse Jungkook com os olhos vidrados nos orbes castanhos de Jimin.
  • 1.205
  • 318
Fanfic / Fanfiction Wolf Heart {Kookmin/Jikook}
Terminada
Capítulos 38
Palavras 49.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"... Tão surreal você pensar que lobisomens existem, sim eles existem. Mas em um canto afastado de uma grande floresta, onde se encontra várias alcatéias e lobos diferentes uns dos outros e com a personalidade totalmente diferente. Duas alcatéias, onde tinha dois lobos brancos igual a Lua, Jeon Jungkook e Park Jimin, dois lobisomens extremamente raros.

Onde teriam que se casar e formar uma alcatéia, talvez o destino poderia fazer eles se conhecerem antes do casamento não é mesmo?"


Sinopse feita por ~bunnyhyung
  • 908
  • 654
Fanfic / Fanfiction Empregada Particular (Em Revisão)
Terminada
Capítulos 29
Palavras 52.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook é um garoto mimado, arrogante, interesseiro, egocêntrico, enfim, por vezes apenas uma criança mimada. Tudo o que ele quer, ele tem, sempre foi assim, não importa o quão absurdo fosse.
Dessa vez seu pedido foi nada mais, nada menos, que uma empregada particular para lhe atender a todo segundo e fazer tudo o que ele desejasse. Então seu pai vê ali uma boa forma de ajudá-lo a mudar seu jeito de ser. Já tinha em mente a pessoa perfeita para esse trabalho.

Jikook+18 | CrossDresser | MPreg | JiminUke
  • 851
  • 357

Justo Bob? escrita por ~ikus

Fanfic / Fanfiction Justo Bob?
Terminada
Capítulos 8
Palavras 32.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mecha, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
[JIKOOK | SHORTFIC]
Jeon Jungkook, engenheiro eletricista, mestre em engenharia eletrônica e doutor em engenharia de computação, um grande expoente na pesquisa de Inteligência Artificial e robôs super realistas.
Junto a uma equipe pequena — isso é, se desse pra chamar ele e mais um amigo, Jung Hoseok, de equipe — trabalhava com um robô que chamava de Bob por falta de nome melhor. Era jovem, mas já havia ganhado diversos prêmios e era frequentemente convidado para expor e palestrar em conferências no mundo inteiro.
Mas tudo dá errado quando o robô começa a agir estranho, ignorando todas as suas linhas de programação e o mundo de Jungkook caiu quando este falou:
— De todos os nome do mundo inteiro, justo Bob? Que p*rra de nome bosta. Eu quero que me chame de Jimin.
  • 608
  • 144

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 62
Palavras 115.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não quer... mas, ele não tem querer, certo? Certo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra, é apenas um mero trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega - mas finge não ser- .

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor... Uma Chance.
  • 4.881
  • 1.580
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Terminada
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essa porra não existe! Me desculpe a forma de me expressar, mas não fui eu quem disse! Como nessa história, não sou eu quem conto... Que tal deixar o Playboy falar?

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou torrando dinheiro em uma boate por ai, não pense que eu sou um maldito cretino... É, talvez eu seja! Mas sou um maldito cretino que as garota amam... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.245
  • 570

Pharmacist escrita por ~coldweather

Fanfic / Fanfiction Pharmacist
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Universo Alternativo, Yaoi
Park Jimin mordeu os lábios vermelhos sem nenhuma pretensão, mas essa pequena ação conseguiu prender a minha atenção. Então, perguntou se poderia permanecer no interior da farmácia até a tempestade passar. Endireitei minha postura e apoiei os cotovelos sobre o balcão ao encarar o freguês que ansiava por uma resposta. Como eu poderia negar?
  • 424
  • 23