1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfics Terminadas para ler Mil vezes

Lista de leitura Fanfics Terminadas para ler Mil vezes

Lista criada por: Mille_Yoongi
17 histórias
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.499
  • 6.772
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por BrancaAri
Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino
Concluído
Capítulos 25
Palavras 41.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sinopse
Depois de uma evolução de espécies, os humanos obtiveram DNA de lobo em seus organismos , assim foram classificados como Alfas, Betas e Ômegas, e por meio destas classificações os Alfas estavam em primeiro lugar , e acima dos Alfas existiam os Alfas Lupos a categoria mais forte e de raça pura e legitima, estes tinham total direito em escolher seus ômegas antes mesmos de nascer, e se o casal não atendesse o pedido seriam mortos.
Na Coreia do Sul muitas famílias eram renomadas na sociedade atual, estas sempre com um alfa de grande porte e maiores fortunas , mas 2 famílias eram as mais renomadas e temidas do país, estes são o clan , Jung e Kim , os mais fortes e mais ricos de toda a Coreia.

Jikook (Jungkook-Alfa/ Jimin-Ômega)
  • 1.580
  • 212
escrita por BrancaAri
Fanfic / Fanfiction Wolf Love
Concluído
Capítulos 27
Palavras 35.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Eu estava muito abalado, meus pais haviam falecido em um acidente de carro , estavam voltando para Seul após uma visita á uma prima distante deles , eu e minha noona estavamos sem chão, mas depois de ouvirmos oque o advogado tinha a nos dizer , ficamos muito mais abalados e com medo.
Porque meus pais esconderam isso de nós?

[A/B/O]
  • 324
  • 99
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino?
Concluído
Capítulos 22
Palavras 67.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook são dois pais solteiros que cuidam de seus filhos da melhor maneira que podem. Jeon é sócio de seu amigo Kim Taehyung em um pequeno estúdio de fotografia e sua vida se resume em trabalhar e cuidar de seus dois filhos, Yun e Bae. Já Park, sempre teve como paixão a dança e é dono de uma academia que fundou junto com Jung Hoseok, amigo este que sempre o ajudava como podia com seus três filhos, Yoongi, Ahra e Hana. Jeon e Park não se conheciam, até seus filhos se meterem em brigas constantes na creche e ser necessária a presença dos dois. A partir dali, acabam se encontrando em outras ocasiões e descobrindo fatos que os fazem ficar cada vez mais próximos. Afinal, um amor poderia nascer entre os dois por conta desses acasos, ou seria obra do destino?
  • 3.669
  • 1.123
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 72.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Jimin é um anjo cupido, escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor, porém o anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, e não imaginava que Jeon, o rapaz de feições bonitas e timidez aparente o faria cometer um dos piores erros para um cupido: se apaixonar.
  • 8.490
  • 1.322
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Justo Bob?
Concluído
Capítulos 9
Palavras 33.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[JIKOOK | SHORTFIC]
Jeon Jungkook, engenheiro eletricista, mestre em engenharia eletrônica e doutor em engenharia de computação, um grande expoente na pesquisa de Inteligência Artificial e robôs super realistas.
Junto a uma equipe pequena — isso é, se desse pra chamar ele e mais um amigo, Jung Hoseok, de equipe — trabalhava com um robô que chamava de Bob por falta de nome melhor. Era jovem, mas já havia ganhado diversos prêmios e era frequentemente convidado para expor e palestrar em conferências no mundo inteiro.
Mas tudo dá errado quando o robô começa a agir estranho, ignorando todas as suas linhas de programação e o mundo de Jungkook caiu quando este falou:
— De todos os nomes do mundo inteiro, justo Bob? Que p*rra de nome bosta. Eu quero que me chame de Jimin.
  • 1.838
  • 222
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction We do not need an alpha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um belo e jovem ômega que namora secretamente Park Jimin, que também é um ômega. Os dois rapazes só queriam podem manter seu relacionamento sem os olhares julgadores, principalmente fazer suas famílias entenderem que eles jamais estariam marcados por um alfa.

E naquela noite em que Jimin começava a se auto-julgar não suficiente para seu ômega, Jungkook estava bastante disposto a mostrar para seu amado que ele o satisfazia e o amava como nenhum outro poderia.

"Oh queridos alfas, nem tentem se aproximar desses ômegas, eles realmente não precisam de um de vocês."
  • 2.456
  • 64
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Te Pego na Saída
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk e Jimin, dois garotos na faculdade. Algo em comum? A competitividade. Ao surgir um desentendimento entre eles, Jeongguk faz questão de mostrar a Jimin o verdadeiro significado da frase “te pego na saída.”
  • 3.783
  • 80
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Pharmacist
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin mordeu os lábios vermelhos sem nenhuma pretensão, mas essa pequena ação conseguiu prender a minha atenção. Então, perguntou se poderia permanecer no interior da farmácia até a tempestade passar. Endireitei minha postura e apoiei os cotovelos sobre o balcão ao encarar o freguês que ansiava por uma resposta. Como eu poderia negar?
  • 982
  • 31