Lista de Leitura: FanSpirit78 Lista de leitura

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction I Love My Teacher (Imagine Jimin)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Visual Novel, Yaoi
S/n e uma bela moça de 26 anos cujo tem uma aparência bem jovem. Ela tem uma paixão imensa por encinar, ela sempre trabalhou em creches e pequenas escolas com crianças, mas seu pai mudou totalmente seu estilo de trabalho lhe aranjando um novo emprego em uma nova escola com verdadeiros Adolecentes rebeldes e nada fáceis de se lidar oque para a professora não sera nada facil. Oque ela não sabia era que acabaria se apaixonando pelo seu aluno.

Park Jimin e um aluno de 17 anos, dono de uma beleza incomparável, cujo a inteligência e popularidade não tem limites. "Adolecente rebelde,rico, Lindo, bom partido, cara legal que vai assumir a empresa de seu pai quando terminar a escola" e essa a visão que todos tem dele, o que não sabem e que Jimin tem seus próprios objetivos para o futuro, e não inclui passar o resto de sua vida atrás de uma mesa trancado em um escritorio.
Jimin esta vivendo sua vida normalmente, ate uma professora entrar em sua escola e bangunçar toda sua vida, sua cabeça e principalmente seu coração.

Esses dois entrarão com tudo em um amor, escondido e proibido, que trara muita dor de cabeça para ambos, colocando os seus futuros em risco inclusive a liberdade da professora.
  • 96
  • 48
Fanfic / Fanfiction Um coelhinho possesivo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 7.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
S/n on ~

Me chamo s/n tenho 19 anos ( idade coreana) moro com a minha mãe ,que e agente da cia . bem minha vida era "normal" ate ele aparecer na minha vida me assombrava ate nós meus sonhos ate ai OK . soq quando o sonho vira realidade e VC tem que encarar seu pasadelo é mais ou menos isso que eu to vivendo

JK on ~

Eu n era uma pessoa má mais graça a minha primeira namorada perdi minha família . conseguir mim estabelecer bem de dia : estudante garoto popular
O estranho
De noite : podemos dizer serial killer a única coisa que me dar prazer e vê as pessoas sendo torturadas da mesma forma que eu fui porem um dia tudo isso muda
  • 76
  • 29
Fanfic / Fanfiction A Garota Depressiva
Em andamento
Capítulos 174
Palavras 10.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Nessa "história" vou contar sobre a minha vida e meus pensamentos
  • 56
  • 330

Prisoner. escrita por ~Wolf-b

Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 64.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 1.225
  • 1.246
Fanfic / Fanfiction Loves Complicated💘
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Naruto aos 18 anos foi obrigado a se casar com Hinata,mas quem ele sempre amou foi Sasuke,E a mesma  coisa aconteceu a Sasuke que  se casou aos 18 com Sakura , se cansando formaram cada um suas próprias famílias mas sem amor só respeito , consideração e carinho,será que o mesmo irá mudar essa situação?

Boruto nutri um amor por mitsuki seu treinador ,e amigo , mas que não tem coragem de se declarar por medo, mal sabendo ele que seus sentimentos eram correspondidos.
  • 26
  • 13
Fanfic / Fanfiction O Pintor Sangrento
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sai sempre foi um garoto quieto e solitário, sempre era visto em um canto isolado da escola com seu inseparável caderno de desenho. O garoto nunca soube o que era "sentimentos". Não sabia o momento de sorrir ou ficar irritado, nem mesmo sabia o que era felicidade. Porém tudo muda quando uma aluna transferida chega em sua sala. A aluna de estranhos cabelos rosas conseguiu despertar vários sentimentos em Sai. Alegria, irritação, ciúmes e amor... e algo que nem mesmo Sai sabia que existia...
  • 51
  • 39
Fanfic / Fanfiction In love with the enemy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Gaara ou como muitos o chamam "o imortal" é com apenas 20 anos o líder de uma gangue especializada chamada Crips. Ele são conhecidos por serem mega agressivos e por matarem sem piedade , isso os tornando umas das quadrilhas mais temidas do mundo.

Ino veio de uma das famílias mais ricas do mundo os Yamanaka onde recebeu muito carinho e atenção dos pais por ser filha única. Ela é extrovertida,  bonita e não leva desaforos para casa e com apenas 19 anos já é uma das mulheres mais bonitas do mundo.

O que aconteceria se por acaso o destino os juntasse?
  • 4
  • 1
Fanfic / Fanfiction So why do good girls like bad guys?
Terminada
Capítulos 50
Palavras 114.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Lucy, é uma menina estudiosa de apenas 16 anos, que não gosta muito de sair e é muito sincera, e apesar de tudo muito tímida. Natsu, é um menino de 16 anos, vocalista de uma banda de rock, muito encrenqueiro, que não liga para nada e odeia estudar. Seu único pensamento é que todas as garotas que o conhecessem se jogariam aos seus pés de amor. Natsu é realmente um Bad boy, sua péssima reputação, é ainda pior. Todas as garotas do colégio sentem atração por ele, e seu corpo tatuado e definido é de causar inveja a todos. Lucy o odeia com todas as suas forças, por causa das atitudes dele, mas e depois??
Será que existe algum motivo por trás desse jeito de Natsu?? E será que essa good girl irá se apaixonar por esse Bad boy??
  • 1.861
  • 979