1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fantasia

Lista de leitura Fantasia

Lista criada por: hakxyona16
11 histórias
escrita por fernnandaCS
Fanfic / Fanfiction A escolhida pela lua
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 26.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bruxa de Blair, A Filha do Feiticeiro, A Hora do Lobisomem (Bala de Prata - Silver Bullet), A Hora do Vampiro (Salem's Lot), A Rainha da Neve, A Rainha Vermelha, Academia de Vampiros (Vampire Academy), Aquamarine, As Irmãs Vampiras, Descendentes, Mitologia Grega, Os Feiticeiros de Waverly Place, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ela tem o poder de proteger a todos e ao mesmo tempo mata-los, filha de Lúcifer e Deusa Da lua, rainha de todos os seres a mais poderosa mais não a única.
  • 153
  • 48
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853
escrita por Dayhope12 e Violetta33
Fanfic / Fanfiction The Guardians (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 33.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Existe uma profecia escrita há milhares de anos que diz que alguns jovens nasceriam para exterminar os demons. As forças malignas. Os demons são hereges, cujo foram exilados por conta de suas traições....
  • 25
  • 44
escrita por louistartz
Fanfic / Fanfiction Anonymous- Markson (Got7)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 35.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Anonymous: Você fica lindo sorrindo dessa forma

You: Obrigado?

Anonymous: Amo seu moletom

You: Valeu

Anonymous: Não, precisa ter medo e nem me procurar

You: Quem é você?

Anonymous: Seu admirador secreto

Na qual Mark começou a receber mensagens anonimamente e mal imaginava que seu anónimo estava mais próximo do que pensava.
  • 394
  • 280
escrita por KerinaLannister
Fanfic / Fanfiction Wolf Moon
Concluído
Capítulos 22
Palavras 88.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
A história é inspirada e Spin-off oficial de Dominante.

Família é a única coisa insubstituível na vida, a única coisa da qual nada jamais terá o mesmo significado. Mas e se, do dia para a noite, tudo o que você conhece mudasse? Se criaturas com uma fome insaciável destruíssem tudo o que mais importa pra você? Foi o que aconteceu com Charlotte. Ela perdeu tudo o que mais amava por causa desses monstros, entrando em um mundo novo onde havia muito mais do que poderia imaginar. Em sua busca por vingança, ela perceberá que nem tudo é o que parece.
  • 414
  • 159
escrita por debybyby
Fanfic / Fanfiction O dom dos Elementos
Concluído
Capítulos 8
Palavras 4.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há mais de cem anos que se deu o Recomeço - um estranho acontecimento em que várias pessoas aparentemente aleatórias ganharam poderes considerados sobrenaturais, denominados Controlos - e uma nova ordem domina.
A antiga América do Norte tem um novo sistema - a Soberania - em que os Controladores de mentes são os soberanos, por serem considerados os mais fortes.

Emily Wodley está ansiosa por ganhar o seu Controlo, mas quando isso acontece, os seus problemas começam. E estão muito longe de terminar.
  • 65
  • 6
escrita por Poseis
Fanfic / Fanfiction A Herdeira do Infinito
Concluído
Capítulos 30
Palavras 80.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural
O primeiro livro da coleção Artes da Escuridão traz, Clarisse que é uma garota rejeitada pela família, após a morte da mãe no dia em que nasceu e do pai dois dias depois, ela foi mandada para um orfanato onde foi acolhida e tratada como uma filha, até que aconteceu um misterioso acidente, levando ela a ficar nas ruas, dependendo da ajuda das pessoas. Depois de mais de um ano ela começou a arrumar sua vida, até que acontecimentos estranhos começaram a acontecer, ataques e tentativas de assassinatos.

Tudo o que ela sabe é que a mãe era alguma coisa além de seu conhecimento, e seu pai algum tipo de assassino sanguinário, ela terá muitas aventuras perigosas e extravagantes por vir.

  • 29
  • 13
escrita por LoginsOn
Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 61.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kestrad é uma garota normal ate q depois de uma briga com seus pais adotivos vai a floresta e encontra novos problemas, mas tambem descobre mais sobre si mesma, e ate o significado do misterioso D.
  • 105
  • 70
escrita por LoginsOn
Fanfic / Fanfiction Lobos do Norte (Livro 1)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 72.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
(800 anos atrais)
Em uma era onde animais ditavam as regras, criaturas seguiam com um propósito: SOBREVIVER.
Humanos não passavam de presas aos olhos desses animais. Dentre os mais fortes reinavam os vampiros, as bruxas, as raposas e os mais fortes: os LOBOS

Capa feita por mim mesma.
  • 158
  • 42
escrita por Selecionada___
Fanfic / Fanfiction Duas Coroas
Concluído
Capítulos 30
Palavras 17.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
-Vossa majestade pertence a outro lugar.
-Eu sei disso
-Sei q você sabe.
-Não vou abandonar...
-Ele?
-...minha vida é aqui neste reino.Eu tenho uma vida, sabia?
-Não uma melhor do q a que você poderia ter comigo.
-Sei aonde pertenço. Posso decidir isso sozinha, muito obrigado.
-Tem um mundo aqui neste reino esperando sua rainha. Uma coroa de rubis esperando sua dona. Súditos esperando sua salvadora... Esperando ser resgatados. Por onde você anda amor?
-Você sabe exatamente onde eu estou. Sei q tem me espionado, não sou burra nem cega. Não haja como se eu ainda fosse uma criancinha!
-Você sabe muito bem que está agindo como uma, fugindo de suas responsabilidades. Vossa Majestade não tem o direito de fugir de um reino que precisa de você!
-Arranje outra rainha! Ninguém precisa tanto assim de mim quanto você faz parecer!
-Eu preciso!
  • 91
  • 218