1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fantasia

Lista de leitura Fantasia

Lista criada por: UniKooka
1 história
escrita por namuxyz
Fanfic / Fanfiction Delirium of the down - A lie
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Quando as cortinas se fecharem, as luzes se apagarem, e a música cessar, saiba que não é o fim, apenas o começo de um novo ato.
E quando as estrelas no céu parecerem falsas, não corra, não grite, não chore, pois há algo especial sendo preparado. Seja no reino das fadas, seja na gruta dos lincantropos, sempre há um tesouro escondido, basta se permitir enxergá-lo.
Então, abra as cortinas, acenda as luzes, cante. A beleza está naquilo que se constroi, que se ama, que se afaga, coisas que nem mesmo as falsas estrelas são capazes de ofuscar.

" -- Acha que as coisas são apenas como você encherga?
Que são tão simples?
Esse mundo tão plano e superficial como uma folha de papél vazia? -- Yoongi aponta para o cenário da cidade de forma irritada, com o vento batendo em seu cabelo e deixando seu rosto mais vizivel através dos fios negros -- A realidade é algo muito relativo, e poucas pessoas têm a chance de saber a verdade sobre ela.
Alguns chamam de sortudos, eu chamo de amaldiçoados.
Enquanto a maioria das crianças tentam fugir do bicho papão de baixo de suas camas, outras tentam escapar do monstro dentro de si mesmas! -- Ele para alguns instentes, como se buscasse forças para continuar, respirando pesadamente com o peito subindo e decendo -- É como se o chão não fosse seguro o suficiente, e as sombras fossem as únicas capazes de nos proteger. Vivendo uma vida cheia de receios e medo, saber a verdade não parece uma dádiva tão bonita assim.

-- Mas e tudo o que você disse sobre os anjos? -- A garota que obcerva a cena perplexa resolve arriscar-se, se aproximando timidamente do homem.

  Ele a lança um olhar cansado. Seus globos castanhos parecem exaustos e amargurados, tão asperoz e sem vida. Suspira fundo e diz em um tom de voz mais calmo:

-- Anjos e demonios não se importam com a gente, Sook. Estamos sozinhos, frágeis diante de tudo o que pode nos derrubar -- Ele dá um tempo antes de proceguir -- É como se estivessemos do lado de fora da casa...

Um silencio doloroso se intala entre os dois. Yoongi não olha a garota nos olhos e não diz nada. Apenas pode-se ouvir a respiração pesada e ofegante dele, buscando desesperadamente por oxigênio. Ela coloca a mão delicadamente no braço dele e resolve quebrar o silêncio:

-- Você não está sozinho! Posso ficar com você... -- dá uma pequena pausa para capturar o olhar dele -- se quiser..."

Min Yoongi | Hetero | Fantasia

||Em revisão||
  • 90
  • 33