1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fantasyä

Lista de leitura Fantasyä

Lista criada por: Hitorylandia
2 histórias
escrita por lizlonelyk
Fanfic / Fanfiction A Ilha de Anker Gecier (Academia de escritores)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
... Anker Gecier uma fortaleza negra que se ergue sobre os domínios de Adelnumro na província de Ediot, as lendas sobre o lugar dizem que uma garota com um dom especial fora ignorada e exilada, em sua tristeza resolveu criar a fortaleza com as próprias mãos,sem recursos e totalmente perdida buscou ajuda com o Senhor dos céus,ele então permitiu que ela construísse com uma única condição passar o que aprendeu em sua vida...

Anker Gecier uma ilha que possui um poder chamado crimagi, o qual dá vida a qualquer gênero,estilo e espécie de história, muitos autores se ato dominaram deuses impetuosos e outros deuses benignos, os leitores são testemunhas de amores e guerras e alguns como Kai são escolhidos para viver as histórias.

  • 5
  • 15
escrita por Ochaveiro
Fanfic / Fanfiction Projeto Gêneses
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá Ive espero que encontre minha mensagem... Em algum lugar do universo, em meio a essa caçada, espero que sobreviva! Apesar de nunca ter visto seu rosto ou escutado sua voz é bom saber que tenho um semelhante.
As vezes fico imaginando como seria bom ter te conhecido antes da guerra, talvez pudéssemos passar uma tarde agradável na Terra... apesar de nunca ter estado lá. Sodoque sempre me conta histórias de como o planeta era maravilhoso de se viver!
Ontem tivemos que fugir de um grupo de caça, que foi envido para nos matar! Eram 5 Killer Hunters... Ariel disse que são eles que tem interceptado as mensagens que envio a você... Isso me deixa um pouco pensativo se devo continuar escrevendo, talvez fosse melhor parar, pois estou colocando a vida de todos em risco!
Mas por outro lado você e eu somos os únicos que sobraram de nossa espécie. Não podemos deixar o mal nos amedrontar, pois as trevas só vão prevalecer se a luz parar de brilhar!
Se cuide e tenha fé, vamos conseguir dar fim a essa guerra!
Atenciosamente Adan!
  • 6
  • 4