Lista de Leitura: fatalgirls17 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu nome é Taylor
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 10.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas, A Menina Que Roubava Livros, As Vantagens de Ser Invisível, Cidades de Papel (Paper Towns), O Menino do Pijama Listrado, Ponte Para Terabítia, Um Amor para Recordar
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Vocês já se perguntaram "porquê os seres humanos complicam tanto a vida?",Taylor é um garoto de 16 anos e alguns meses, que tenta se aproximar de uma vizinha que estuda na mesma sala que ele, porém muitas coisas acontecem na história para afasta-los, a que preço ele precisa pagar para descobrir uma solução para seus problemas? Será que mesmo encontrando, o final seria bom?
  • 54
  • 22
Fanfic / Fanfiction Vivendo com você
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 72.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Eu Era Antes de Você
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Depois que Lou conseguiu convencer will a desistir do suicidio, eles retomaram o relacionamento e subiram de nivel em sua relação. Mas será que o destino vai voltar a pregar peças na vida desses dois? Será que consiguiram deixar as dificuldades de lado e seguirem em frente?
  • 67
  • 253
Fanfic / Fanfiction Com Um simples Olhar
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas, Belle, Belo Desastre, Cinderela, Como Eu Era Antes de Você, Diário de uma Paixão, Gabriel (O Inferno de Gabriel), O Diário da Princesa, Os Sullivans, Se Eu Ficar
Gêneros Romance e Novela
Miriam, 20 anos "Com tantas pessoas no mundo você começa a gostar justo daquela que não daria certo. Um relacionamento que não iria para frente e mesmo assim você arrisca amar uma pessoa que você não poderia amar, eu queria amar outro alguém ou apenas tentar esquecer, mais não consigo te esquecer. 
Não sei parar de olhar para aquela pessoa que faz meu mundo parar... Mais tenho que o deixar ir, pois eu sei que isso nunca vai dar certo... Vou me esconder atrás de um sorriso falso e vai ficar tudo bem de novo, para quem me ver, vai estar tudo bem. 
É, talvez se o amor não existisse eu poderia ser mais feliz, o amor me corrói por dentro e isso por exemplo pode acontecer com você algum dia desses. Isso é tenso, muito fora do normal. É uma coisa que não dá pra entender... " 

David, 23 anos " 'Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las' essa frase combina tanto com você, posso te amar mais não posso te tocar nem tê-la em meus braços... Pior do que um amor não correspondido, é saber que a pessoa que você ama apenas te considera como um simples amigo. 
Sei que sou tão egoísta por não deixa-la ir mesmo sabendo que a farei sofrer .. Sei que se eu ir saudades de você terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu olhar, saudades da sua companhia... " 

Nisso se baseia a historia de Miriam e David
 
Miriam é uma mulher que tem medo de se machucar com o amor de novo 

Depois que sua mãe traiu seu pai com outro, David nunca mais confiou em nenhuma outra mulher a não ser a sua irmã caçula... 

Uma historia de amor de dois corações partidos...
  • 13
  • 6