Lista de Leitura: Fav fav

Lista criada por: ~
5 histórias

Eight Months escrita por ~Queen_Byun

Fanfic / Fanfiction Eight Months
Terminada
Capítulos 20
Palavras 102.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Ele tinha oito míseros meses. Oito meses para ajudar seu amigo a parar de pensar em suicídio, oito meses para fazer seu outro amigo parar de chorar por uma vadia que fugiu sem mais nem menos e claro, oito meses para fazer o outro bebê chorão arranjar um namorado. Tinha também oito meses para resolver o que faria com sua clínica veterinária, oito meses para arranjar outro dono para Boris, e para completar, oito meses para arrumar seu próprio funeral.

Ele deveria cortar laços, e não criá-los...
  • 1.049
  • 169
Fanfic / Fanfiction Confusão em dobro
Terminada
Capítulos 18
Palavras 70.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Um acidente tirou a vida Baekbeom, trazendo para Baekhyun muito mais do que a dor de perder um irmão; tal tragédia também trouxe a responsabilidade de cuidar dos gêmeos, seus sobrinhos órfãos. O Byun tem uma vida em prol de sua carreira e nunca almejou uma família, então se vê desesperado com aqueles meninos que agora vivem em sua casa; e sem saber como cuidar deles, decide procurar ajuda.
Dessa forma Park Chanyeol entra na vida de Baekhyun, um universitário no último ano de pedagogia, alegre, brincalhão e ótimo com crianças, talvez por seu próprio espírito ser juvenil.
Baekhyun ainda não sabia, mas Chanyeol estava prestes a destruir todas as suas convicções e bagunçar cada um de seus planos.

CHANBAEK | CHANBAEK PAIS | DRAMA | FLUFFY
  • 1.442
  • 473

Chuva escrita por ~sonjit

Fanfic / Fanfiction Chuva
Terminada
Capítulos 3
Palavras 8.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun cometera um erro enorme em deixar Chanyeol para trás quando viajou, separando os dois definitivamente. Entretanto, após anos se passarem, o maior medo do Park trouxe alguém de seu passado de volta. E esse alguém era Byun Baekhyun, aquele garoto que tinha medo do escuro e achara em Chanyeol, a sua luz.

[ chanbaek - 2shot - fluffy ]
  • 244
  • 36
Fanfic / Fanfiction Otakus só querem peitos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 63.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Oi.
É... oi. Um oi totalmente depressivo.
Se você não quer ser trouxa como eu, recomendo que pare de ler essa bosta, porque eu vou falar sobre minha vida e, bem, minha vida é uma bosta, uma bosta bem fedida mesmo.
Basicamente, Chanyeol começou a ficar viciado nesses desenhos japoneses (anime, sei lá, não me importo) e, acredite se quiser, foi por causa desses troços que ele me deixou para ficar com a Sooyeon. As personagens desses desenhos possuem seios fartos, e o Chanyeol pegou gosto por isso, passou a ser um tipo de maníaco dos peitos. Ele já não me desejava mais como antes e, quando saíamos juntos, ele ficava olhando para o decote de outras. Cara, certamente ele não achava que aquilo iria me magoar, afinal, tínhamos uma amizade colorida, isto é, podíamos ficar com quem quiséssemos e sem remorso, mas, mano... eu gostava dele, cara. Ele não sabia e nunca soube, mas eu gostava dele. E, infelizmente, eu ainda gosto.
Mesmo assim, eu continuei sendo o amiguinho dele, fingindo que não me importava com as publicações ridículas que ele postava no Facebook sobre ele e a vad** da namorada.
Entretanto, num dia desses aí, ele me disse que tinha um evento de bicha japonesa para ir, mas a namoradinha dele não poderia acompanhá-lo, então ele me convidou e, eu, o trouxa, aceitei.
Só me arrependi amargamente ao ver o tipo de fantasia (cosplay, sei lá, não me importo) que ele tinha preparado para mim.
PS: Nossa, você leu mesmo eu dizendo pra não ler, que rebelde tu, hein?
  • 964
  • 230