1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fav para ler

Lista de leitura Fav para ler

Lista criada por: Sannylyn
13 histórias
escrita por MillyFerreira
Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Concluído
Capítulos 47
Palavras 240.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 1.612
  • 1.845
escrita por Solo-yo
Fanfic / Fanfiction Grávida de Um Estranho
Concluído
Capítulos 40
Palavras 85.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Policial, Romântico / Shoujo
ll revisão em pausa ll

Angeline sabia que não deveria ter ido aquela festa. Ainda mais ter transado com um estranho. Deus! Ela não era dessas! O que houve aquela noite? Por que aquele loiro atraente tinha que lhe oferecer aquela bebida?
E agora? Sem lembrar de seu nome como ela fará com uma gravidez não planejada?

Angeline se vê em uma situação complicada quando uma ida ao médico constata sua suspeita. Sim, um bebê... de um desconhecido!
  • 1.055
  • 594
escrita por Girlbaldwin
Fanfic / Fanfiction A Jogada
Concluído
Capítulos 27
Palavras 85.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Esporte
Justin Bieber é um quarterback famoso, de 25 anos que é conhecido mundialmente. Logo após um dos seus jogos, ele conhece Kayla Lawson, uma mulher linda que mexe com ele assim que coloca os olhos nela. Kayla é fisioterapeuta, que vai cuidar de uma lesão no joelho dele, o impedindo de jogar por um tempo, fazendo que com esse tempo Justin a conheça melhor e também tem a chance de mostra-la que ele é muito mais do que ela ver por ai nas revistas.

* Você não fez apenas um touchdown no meu coração, você ganhou o campeonato- Justin
  • 718
  • 531
escrita por skywithbts
Fanfic / Fanfiction Au Revoir
Concluído
Capítulos 36
Palavras 47.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Mistério
Após sofrer muitas perdas em sua vida, incluindo a morte de seus pais, América Thompson vai estudar em um colégio só para garotas. O que ela não sabe, é que existe apenas um garoto com passe-livre para entrar na AF Academy: Justin Bieber, filho da diretora. Apesar de ter um namorado fora da escola, nunca imaginou que pudesse ficar tão próxima a Justin, até mais do que os dois planejavam. Quando o amor bate em nossa porta, ou a abrimos, ou ele entra por vontade própria.

"Quando dois universos distantes se unem, apenas a morte os separa."
  • 433
  • 332
escrita por crydrews
Fanfic / Fanfiction Casamento Falso
Concluído
Capítulos 35
Palavras 94.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Em um acaso, Cassie Stewart e Justin Bieber se reencontram depois de anos. Ele é um arquiteto que dormia com mulheres apenas por prazer, mas já havia sido avisado de que precisaria se casar para receber parte da herança da família. Ela é uma jornalista que passava o tempo lendo e indo ao orfanato mais ao sul da cidade apenas para visitar Emma, uma garotinha que ela sonhava em adotar, mas sempre havia o fato de ela não ser casada para impedir isso. E então Justin faz uma proposta a ela: um casamento. Seria totalmente falso e beneficiaria ambos. Era o plano perfeito, até a paixão e os erros ameaçarem acabar com tudo.
  • 2.362
  • 792
escrita por RafaBrandel
Fanfic / Fanfiction Change Me
Concluído
Capítulos 25
Palavras 57.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chanel Celaya, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Ele via seu rosto, em todos os seus sonhos, todas as noites. Acordava e ia para a universidade pensando apenas nela – uma garota que ele nem sequer conhecia. Era algo surreal, inimaginável. Como que um cara de 20 anos poderia sonhar todas as noites com uma pessoa que ele não conhecia? Eram pedidos de ajuda, gritos de socorros e de dor todas as noites soando em sua cabeça.
Enquanto isso a pobre garota de 17 anos sofria bullying e era maltratada e espancada pelo próprio pai.
Ela precisava dele e ele precisava muda-la.
“Meu coração tão destruído, tão quebrado. E eu apenas precisava de alguém para me mudar. Muda a minha vida.” – Savannah Montes
“Eu a via. Seu sangue e sua dor eram insuportáveis de se ver. Acordava no meio da madrugada e tudo o que eu pensava era apenas nela. Em uma garota que nunca se quer havia visto na vida.” – Justin Bieber
  • 479
  • 256
escrita por venusbirds
Fanfic / Fanfiction Sins Of An Angel
Concluído
Capítulos 26
Palavras 54.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Estamos entre humanos sem que eles nos percebam na nossa forma original, mas aqueles seres repugnante que caíram após a grande traição também rondam por aqui.
Cá estou para proteger-te de qualquer mal, pois é este o dever de um anjo da guarda. O mal está aqui apenas para destruir; se alimentar do medo e da angústia que você sente.
Sou eu que faz teu coração ser o mais puro possível para que subas aos céus no teu juízo final; É ele que enche teu coração de rancor, tristezas e está nas sombras do teu quarto, fazendo de tudo para se alimentar da tua alma a qual ele tenta escurecer.
Não deixe que a voz suave dele te engane, talvez até eu deva me cuidar para não ser enganada. Ele quer devorar toda minha devoção sobre meu pai e me levar para onde apenas os traidores vivem.
Mas uma coisa que nunca me falaram foi que ele fosse tão bonito, tão desejável e misterioso. Até parece um anjo. Se os olhos são as janelas da alma, então a alma dele é misteriosa e obscura.
Alguns o denominaram como anjo negro do pecado, eu o chamo de Justin Bieber... O meu doce e amargo pecado.
  • 1.029
  • 299
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Peacock
Concluído
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 7.055
  • 6.100
escrita por fake_panda
Fanfic / Fanfiction Hey Angel - Justin Bieber.
Concluído
Capítulos 68
Palavras 72.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Policial
*Sinopse:*

A garota de cabelos lisos, longos e escuros, de olhos pretos, como a escuridão do apagar da luz. De, apenas dissesses anos e, uma inteligência imensa. Apesar da beleza e inteligência, sofre muito na mão de seus colegas de sala, mas, mesmo com tudo continua sendo a garota meiga, gentil, carinhosa, frágil e estudiosa. Essa é Sophia Smith, a garota abandonada pelo pai, e amada pela mãe, humilhada por ricos e esnobes, mas com os estudos sempre na mente.

Ele é o típico popular, arrogante, metido, frio, ignorante. Mais totalmente respeitado, por também ser um dos melhores traficantes do país, o que o deixa pior do que já é, apesar da pouca idade. Dezoito anos, galinha e com fama de pegar e depois jogar fora como se fosse um nada, esse é Justin Bieber. O garoto que sente prazer em humilhar Sophia e outros.

Fanfic em correção por : ka14
  • 2.802
  • 1.817
escrita por leuqarieber
Fanfic / Fanfiction My Blind
Concluído
Capítulos 44
Palavras 126.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Mistério, Romântico / Shoujo
"Sua voz e seu cheiro me faziam delirar, o seu rosto era tão macio que eu poderia ficar o dia inteiro a sentindo, poderia ficar ouvindo sua voz, e analisar o quão suave ela era, seus cabelos eram um macio incomparável, eu amava tudo nela, eu a amava, o único problema é que eu não podia vê-la."
  • 1.592
  • 891