1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fav<3

Lista de leitura Fav<3

Lista criada por: J_S_Carlos
9 histórias
escrita por AnaMalec
Fanfic / Fanfiction Ride
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 77.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Alec sempre foi usado como referência por seu pai, o pastor Robert Ligthwood. Ao menos até dia que o azar resolve passear por sua vida, no exato momento em que ele é persuadido por Jace a se abrir com sua família sobre sua sexualidade. Expulso de casa, o jovem passa a viver nas ruas. Depois de conhecer o inferno, ele precisará de toda coragem, determinação e sorte existentes para mudar os rumos de sua história.
Um novo amor poderá restaurar o coração dilacerado de Alec?
Magnus Banus, o misterioso mega empresário, será capaz de arriscar sua carreira e fortuna pela única pessoa que pode revelar segredos guardados por sua família há séculos?
Qual será a real força do amor e da coragem de um jovem destruído pelos preconceitos religiosos dos próprios pais?
  • 358
  • 262
escrita por Vagabond
Fanfic / Fanfiction Ronin
Concluído
Capítulos 20
Palavras 53.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo
No Japão feudal, o jovem Byakuya da Casa nobre de Kuchiki é acusado de um crime que não cometeu, perde sua herança, seu título e é condenado a cometer o seppuku. Desejando punir os responsáveis por sua desgraça, ele se recusa a cumprir o ritual de suicídio e foge, tornando-se um Ronin, um samurai errante. Na sua trajetória solitária, ele encontra Abarai Renji, Kurosaki Ichigo, Grimmjow Jaggerjack, Hisagi Shuuhei, jovens em situação semelhante à sua e descobre que, além da vingança, pode reencontrar solidariedade, prazer e amor...
  • 74
  • 46
escrita por xYumex
Fanfic / Fanfiction Um ano no inferno
Concluído
Capítulos 9
Palavras 35.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense
Dean Winchester morreu no dia 02 de Maio, jogado no inferno onde ficaria pela eternidade, em troca da vida de seu irmão. Seu destino parecia certo e único, não fosse pela misteriosa luz descendo no meio do fogo escaldante, pulverizando horda após horda de demônios, ficando frente a frente com ele; a criatura dentro da luz esticando sua incandescente mão até o caçador. Dean Winchester voltou a vida dia 18 de Setembro pelas mãos de um anjo. Pelas mãos de Castiel.
Mas antes de regressar à Terra, eles tiveram de atravessar o inferno em busca da saída.
  • 643
  • 190
escrita por FGC
Fanfic / Fanfiction Horcrux
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry foi até ele e disse.
-Você me machucou a minha vida toda, nunca demonstrou um pingo de compaixão por mim, apenas sabia me bater e fazer eu trabalhar, não me contou sobre quem eu era, tive que descobrir de um total estranho, me chamou de aberração a minha vida toda, mas quem é a aberração aqui é você, Trouxa.
Harry apontou a varinha para ele mas foi parado por Tom.
-Harry não, você ainda tão tem 17 anos, ainda tem o rastreador em você – Tom então estendeu a varinha dele para Harry – use a minha.
  • 1.267
  • 58
escrita por Tom19
Fanfic / Fanfiction Black Is Your New Color
Concluído
Capítulos 12
Palavras 39.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Stiles fora jogado injustamente na prisão de Beacon Hills, agora terá que encontrar uma maneira para sobreviver em um ambiente completamente hostil e repleto de perigos.
  • 415
  • 136
escrita por LarrysBundas
Fanfic / Fanfiction You Save My Life
Concluído
Capítulos 41
Palavras 213.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Dizem que o amor pode fazer coisas impossíveis, e ele pode, mas será que é capaz de salvar um garoto que já deixou de acreditar na vida por ter leucemia?
  • 253
  • 346
escrita por SenhoRaposa
Fanfic / Fanfiction Beauty and the Sourwolf
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Teen Wolf
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fic Sterek baseado no conto A bela e a fera.
Em uma pequena aldeia chamada Beacon Hills vive Stiles, um jovem inteligente que é considerado estranho pelos moradores da localidade, e seu pai, o xerife visto como um louco e velho após a morte da sua esposa. Ele é cortejado por Peter, que quer casar com ele. Mas apesar de todos os jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Stilinski não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e quando o pai de Stiles vai para uma ocorrência, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, o xerife procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Stiles sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ele chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ele ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os empregados do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.
  • 380
  • 38
escrita por ziamspirit
Fanfic / Fanfiction I dont drink milk.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 67.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Zayn Malik é um gato. Não um gato no sentido de bonito, o que ele também é, mas sim, um híbrido de gato. Ele mora nos fundos de uma boate que usa de escravos sexuais e híbridos para o sustento e Zayn é um desses. O que aconteceria se Zayn finalmente conseguisse ajuda para fugir desse local e fosse se esconder justamente no apartamento de Liam Payne?
  • 655
  • 421
escrita por Fabianadat
Fanfic / Fanfiction Who's that chick?
Concluído
Capítulos 8
Palavras 62.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Ele deixou a Inglaterra como um adolescente órfão, triste e estigmatizado. Já adulto, volta à terra natal mudado. Literalmente uma caixinha de surpresas! UA/ Non-Magic/ Androginia / Draco & Harry.
  • 164
  • 27