Lista de Leitura: FAVORITAAAAAS

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction A janela da frente
Terminada
Capítulos 13
Palavras 14.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Yaoi
A realidade é dura, dura como uma rocha. A realidade é cruel, ela te machuca de formas inexplicáveis sem um pingo de dó. Mas, acima de tudo, a realidade é necessária, porque viver em um mundo de fantasias te leva nas alturas, mas não te dá paraquedas, e uma hora você percebe o quão cruel pode ser o mundo, e a realidade te derruba, e você cai, se machuca, se quebra...
Todos nós temos segredos, alguns maiores que os outros. Todos nós precisamos mudar, por mais que não pareça bom. É a lei natural da vida. As coisas mudam, pessoas se machucam, coisas acontecem entre quatro paredes. Mikhael sabe bem o que acontece entre quatro paredes, sabe muito bem como é sentir o vidro rasgando sua pele. Tarik sabe que mudanças são necessárias, sabe que nem sempre as coisas acontecem como se quer.
Escolhas são feitas, coisas acontecem por conta delas, você não pode voltar atrás.
Bem vindo a realidade, bem vindo ao seu inferno pessoal.

"Via meu mundo sendo destruído, caindo em pedaços. Tinha uma vista privilegiada pela janela da frente."
  • 104
  • 103
Fanfic / Fanfiction Somos programados pra cair
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Drama (Tragédia), Yaoi
Tarik devia aceitar, aceitar que havia perdido ele, mas aquele mundo não fazia tanto sentido. E ele não suportava mais. Ninguém é de ferro, somos programados pra cair...
  • 74
  • 21

Forever escrita por ~FromVenuzz

Fanfic / Fanfiction Forever
Terminada
Capítulos 19
Palavras 29.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Foram tantos sorrisos, tantas risadas, tantas coisas bobas só nossas, tantos momentos que serão eternos, pelo menos pra mim. Foram tantas as vezes em que éramos só nós dois contra o mundo, só nós dois contra a vida. Como pode acabar assim tão de repente algo que devia ser pra sempre?
E todas as vezes que juramos que seria eterno? E todas as vezes em que imaginamos um futuro em que o "nós" estava sempre presente? Realmente foi tão descartável assim esse amizade?
Sempre superamos as brigas, sempre superamos aquelas besteiras, as desigualdades, porque o importante era que nós amávamos um ao outro, talvez não do jeito que eu esperava, mas aquilo era tão bom, tão único, tão nosso, tão... Eterno.
  • 129
  • 153