Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por: ~
31 histórias
Fanfic / Fanfiction Sou Livre nos teus Braços
Terminada
Capítulos 80
Palavras 543.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Ao nascer acorrentado, sempre almejou mais do que qualquer outro, ser livre. A qualquer custo, ser livre sem que mais nada importasse.
Mas e se a sua vida sofresse uma reviravolta? E se com isso, encontrasse alguém que o fizesse acreditar que a maior liberdade seria estar preso nos braços dessa pessoa?
  • 1.086
  • 1.174

Tempting Trip escrita por ~TheCrown

Fanfic / Fanfiction Tempting Trip
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
| ABO |

Em uma sociedade em que "possuir" um raro ômega macho era símbolo de virilidade e poder, Park Jimin sofria conflituoso com o fato de ter noivado um entretanto não poder acasalar com ele. Por qual motivo? Jeon Jungkook ainda era, de acordo com a lei, um filhote.
Um filhote com uma libido desenfreada que lhe trazia muitos problemas.
E para seu maior desespero teria de resistir ao mesmo, no cio, durante um acampamento em família por uma semana.


"Jimin pôde praticamente sentir o gosto de seu slick na língua assim que abrira a bendita porta. E isso já fora o bastante para lhe desencadear um formigamento da cintura pra baixo."


  • 473
  • 138

Gyeoul Seuta escrita por ~TheCrown

Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 194.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
| Mpreg |


Gyeoul Seuta = Estrela de Inverno

Park Jimin nunca temeu ser surpreendido por uma gravidez na flor da idade, por conta de sua orientação sexual e também, naturalmente, por ser homem. Não possuía quaisquer planos de ter filhos por tão cedo. Porém a natureza lhe prega uma peça lhe presenteando com a capacidade de gerar uma criança, a qual – pelo prazer da ironia – chega de surpresa e inadvertidamente faz tudo gravitar ao seu redor.
E então como contar ao namorado de longa data que ele vai ser papai?
  • 1.132
  • 893
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.690
  • 444
Fanfic / Fanfiction Briga de Espada
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 14.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
[JIKOOK | ABO | 3SHOT | ALFA X ALFA]

Um acontecimento no passado fez com que Park Jimin e Jeon Jungkook se odiassem, quando poderiam ter se tornado bons amigos. Após anos de implicâncias e xingamentos, a Universidade finalmente chegou e Jungkook achava que estaria livre de quem ele gostava de chamar de "o maior problema de sua vida", só para descobrir que seu companheiro de quarto era ninguém menos que o próprio Park Jimin.
As pessoas insistiam que todo aquele ódio era amor e talvez fosse mesmo.
O problema?
Park Jimin e Jeon Jungkook eram ambos alfas.
  • 902
  • 121
Fanfic / Fanfiction Wolf Heart {Kookmin/Jikook}
Terminada
Capítulos 38
Palavras 49.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"... Tão surreal você pensar que lobisomens existem, sim eles existem. Mas em um canto afastado de uma grande floresta, onde se encontra várias alcatéias e lobos diferentes uns dos outros e com a personalidade totalmente diferente. Duas alcatéias, onde tinha dois lobos brancos igual a Lua, Jeon Jungkook e Park Jimin, dois lobisomens extremamente raros.

Onde teriam que se casar e formar uma alcatéia, talvez o destino poderia fazer eles se conhecerem antes do casamento não é mesmo?"


Sinopse feita por ~bunnyhyung
  • 914
  • 654

Abrassear escrita por ~_bullshit

Fanfic / Fanfiction Abrassear
Terminada
Capítulos 1
Palavras 501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Slash
taehyung | crise existencial | +14
Onde Taehyung perde o controle de si próprio e todos os seus pequenos pedaços soltos pelo mundo.
  • 108
  • 14
Fanfic / Fanfiction Hasuuke [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A invenção de um cientista louco pela ciência e, principalmente, pela divergência, levou o mundo ao caos gradativamente. Ao criar um antídoto em seu laboratório, usando misturas químicas inimagináveis, o Doutor Louco — como era carinhosamente chamado pela população — aos poucos foi transformando humanos em aberrações.
Embora a sua intenção fosse apenas deixá-los mais fortes e hábeis, ao ter os seus desígnios falhados; já que a experiência tinha dado errado, o velho havia tomado gosto pela destruição em que causava pouco a pouco. Logo houve a primeira vítima. O primeiro monstro. Houve o segundo, o terceiro e, aos poucos, houveram muitos deles, que carregavam em suas veias o sangue sujo e contaminado da doença. Era uma praga. Uma devastação contra a população.
A paz deixou de existir, e o horror tomou o seu lugar.
Agora, o pouco da sociedade que havia restado teria que lutar pela sobrevivência. Os seus sonhos e propósitos haviam sido destruídos. Apenas um lhes restou: Sobreviver.
  • 1.175
  • 224