Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por: ~
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Different Lifes
Terminada
Capítulos 36
Palavras 61.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
É possível uma cantora mundialmente famosa se apaixonar pelo criminoso mais temido de Los Angeles? Selena Gomez é uma cantora mundialmente conhecida. Justin Bieber é o maior criminoso de Los Angeles. Eles se encontram de uma forma completamente inesperada. Com a intenção de ajudar sua melhor amiga, Selena se mete em uma furada. É possível um amor entre uma famosa e um criminoso? Isso seria impossível? Eles tem Vidas Diferentes. Vivem em mundos diferentes. Ele vive no escuro e ela vive nos holofotes. Como o mundo irá reagir a isso?
  • 612
  • 462
Fanfic / Fanfiction No Rule, No Fear
Terminada
Capítulos 95
Palavras 445.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência

Já pensou que uma simples mudança de cidade poderia bagunçar completamente toda a sua vida? Afasta-la das pessoas mais amadas, aproximar das mais odiadas...
Seria sorte, azar ou destino?
Ela, se acha uma garota qualquer, não como as outras, mas ainda sim, apenas uma garota. Ele, se acha o melhor, o que não sente, não erra e não perde. Tem planos, que ninguém suspeita.
Unidos pelo destino e talvez pelo desejo. Ambos com personalidades fortes, não deixarão que nada nem ninguém os atrapalhe. Assim eles vão viver, amar, e se confrontar numa vida sem regras e sem medos.

"Só não morri ainda porque o diabo tem medo que eu tome seu trono."
- Justin Bieber.

"Não brinque com fogo achando que vai se safar, porque quando o mesmo acender, você será o único a se queimar"
- Allexandra Valentina.


O amor pode ser sua ruína ou salvação, cabe a você escolher.
  • 1.108
  • 1.201

Slip Of A Night escrita por ~Only_Hope

Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Terminada
Capítulos 36
Palavras 75.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 2.225
  • 1.471
Fanfic / Fanfiction Criminal Love Second Season
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, LaLi Esposito, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
“Meu amor por você foi a coisa mais importante na minha vida. Por bem ou por mal, me fez entender quem eu sou. Às vezes as pessoas têm que fazer algo imperdoável só para poder continuar vivendo. O resto é silêncio”


Eles juntos se tornaram o amor mais louco que alguém já viu, e separados? Fariam qualquer loucura para estarem juntos. Destino ou não, a vida os juntou e não cansava de pregar peças para separá-los, porém algo era mais forte, como se um imã gigante os ligassem e até quando não queriam estavam conectados, talvez esse seja o chamado “Verdadeiro Amor”.
  • 70
  • 37

Look at me escrita por ~SweetBieber14

Fanfic / Fanfiction Look at me
Terminada
Capítulos 91
Palavras 171.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Escolar, Romance e Novela
"Olhe para mim, olhe para você, somos um só"
Ele chegou em minha vida para mostrar que meus "primeiros", primeiro namorado, primeiro beijo, primeira vez, primeiro amor, pertenciam à ele. Ele me fez ama-lo da maneira mais pura,louca,suja e intensa que a própria definição de amor. Ele me amou, fez-me sentir amada e única para depois me destruir.
  • 487
  • 496

Into You escrita por ~MSCanadian

Fanfic / Fanfiction Into You
Terminada
Capítulos 38
Palavras 83.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Kendall Jenner, Ryan Butler
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu o conheço desde o jardim de infância, somos vizinhos e nós só falamos o básico, talvez por eu ser a invisível e ele o centro das atenções. Afinal, quem iria querer ficar com alguém como eu? Com certeza esse alguém não seria Justin Drew Bieber, ou Jus como eu o chamo na minha cabeça.
  • 210
  • 90

Criminal Love escrita por ~margozinha

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Terminada
Capítulos 60
Palavras 104.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
“Fui obrigada a me prostituir, e por um bom tempo tive esperanças de sair dessa vida que fui submetida a levar, perdi toda a minha inocência e me tornei uma mulher fria e calculista. Eu me recusava admitir que o amava, já ele não cansava de expressar seus sentimentos. Eu o quero, mas me recuso admitir que me apaixonei, eu o temo e finjo que não me importo, já sofri muito e tenho medo de me machucar.”

“Eu sempre tive o mundo aos meus pés, sem ter que me preocupar com muita coisa. Nunca havia amado ninguém, acreditava que o amor não existia, até conhecer ela, que me fez ficar terrivelmente apaixonado. Eu a quero. Admito que me apaixonei, daria a vida por ela, tenho o mundo ao meu favor sem nunca ter sofrido, eu a conforto e tenho medo de fazê-la sofrer.”


-Não sou como todas, sou diferente! – Claire Parks.
-Sim você é, por isso me apaixonei. – Justin Bieber.
  • 1.819
  • 1.334
Fanfic / Fanfiction Beautiful Obsession
Terminada
Capítulos 35
Palavras 80.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ele tem tudo, mas parece não ser o bastante. Como uma garota tão comum, certamente com uma vida pior do que a maioria da sua idade, poderia chamar tanto sua atenção? Uma simples atração começa a se tornar muito mais do que isso e num impulso, ele a sequestra. Ele não é bom e não sabe ser gentil. Ele odeia ser questionado e desobedecido, no entanto, parece que ela não entende isso e por mais estranho que seja, isso só aumenta a sua obsessão por ela. Ele é louco, é temido e inegavelmente sexy. Até onde ela conseguiria resistir?

"Lembre-se: O amor pode surgir de onde menos esperamos. Um louco, nunca é louco sozinho."
  • 1.807
  • 1.226